10 motivos para conhecer o Brasil

Tempo de leitura: 7 minutos

10 motivos para conhecer o Brasil! São incontáveis os motivos para conhecer o Brasil: desde as praias mais lindas, até o fato de que essa é a oportunidade de apoiar o turismo local e, como consequência, fazer a economia girar. Nós poderíamos criar uma lista enorme aqui, mas decidimos elencar 10 pontos super positivos de viajar pelas terras brasileiras!

 

Planejando a próxima viagem, mas ainda não tem certeza para onde ir? Nós entendemos! Afinal, são tantas as possibilidades que realmente fica bastante difícil. E, se dessa vez, você decidir viajar pelo Brasil? Obviamente que há destinos internacionais incríveis. Mas o Brasil… Ah, o Brasil! Simplesmente apaixonante, rico em belezas naturais, plural, entre tantos outros adjetivos. Nós poderíamos criar uma lista enorme aqui de motivos para conhecer a nossa terrinha, mas decidimos elencar 10 pontos super positivos. Continue a leitura!

 

1-Motivos para conhecer o Brasil – É um país lindo:

 

Não tem como negar: o Brasil é um país lindíssimo. Muitas vezes nos encantamos com as belezas de fora e está tudo bem. Mas que tal olharmos um pouquinho para dentro e aproveitar tudo que a nossa terra tem a nos oferecer?

 

2-Motivos para conhecer o Brasil – Tem praias sensacionais:

 

Você precisa conhecer as praias brasileiras: elas são incríveis. As que estão localizadas na região do Recife, têm características muito particulares: água cristalina e em tom verde. Você, com toda a certeza do mundo, vai se apaixonar pelas praias do Rio de Janeiro e vai querer voltar várias vezes em Salvador. Inclusive, sabia que várias praias brasileiras já entraram na lista das mais lindas do mundo?

 

3-Motivos para conhecer o Brasil – Conta com muitas cidades históricas:

 

Outro ponto interessante sobre viajar pelo Brasil, é ter a possibilidade de conhecer cidades históricas. Afinal, aprender enquanto viaja é muito legal! No caminho para Belo Horizonte, você pode dar um pulinho em São João Del Rei e, já na cidade, planejar um bate volta para Ouro Preto. Salvador, na Bahia, também é um lugar para conhecer e aprender: inclusive, ela foi a primeira Capital do Brasil. Quando estiver no Recife, que também é um destino com muita história, dê um pulinho em Olinda. Garantimos: você não irá se arrepender.

 

4-Motivos para conhecer o Brasil – Também tem destinos para quem ama montanhas:

 

Não só de praia vive o Brasil. Os destinos montanhosos também são sensacionais e muito procurados, principalmente no inverno. Temos duas dicas para você visitar e amar: Poços de Caldas (no Sul de Minas Gerais) e Campos do Jordão (no interior de São Paulo).

 

5-Motivos para conhecer o Brasil – Grandes centros para aproveitar muito:

 

Se você é um apaixonado pelos grandes centros, por badalações e gosta de ter acesso a tudo de mais moderno em uma viagem, a nossa sugestão é conhecer as capitais brasileiras. Destaque, sempre, para São Paulo: a maior cidade do Brasil e mais populosa de toda a América Latina. Outras pedidas são Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Cuiabá.

 

6-Motivos para conhecer o Brasil – Destinos econômicos:

Outro ponto muito legal sobre viajar pelo Brasil, é que o nosso país tem destinos não só para todos os gostos, mas também todos os bolsos. Dessa forma, é possível conhecer muitas cidades por valores super acessíveis.

 

7-Motivos para conhecer o Brasil – Você pode viajar em qualquer época do ano:

 

Além da pluralidade dos destinos, é importante ressaltar que no Brasil é possível viajar em qualquer época do ano. Por se tratar de um país de clima diverso, há opções muito legais em todas as estações.

 

8-Motivos para conhecer o Brasil – Para conhecer mais sobre a nossa rica diversidade cultural:

 

O Brasil é um país grande e com muitas regiões. Por isso, é inegável a rica diversidade cultural local. Dessa forma, em cada cantinho que visitar, você terá a oportunidade de conhecer crenças variadas, costumes, gírias, modos de se viver, sotaques, entre muitos outros pontos super legais que só uma localidade realmente plural pode proporcionar!

 

9-Motivos para conhecer o Brasil – Para experimentar os mais variados sabores:

 

Hmmmm! Só de pensar nesse assunto já dá água na boca. Ainda no quesito diversidade cultural, também entra a culinária. E, viajar pelo Brasil, proporcionará a possibilidade de conhecer muitos pratos de cada uma das regiões: o apimentado da Bahia, as delícias de Minas Gerais, os sabores inconfundíveis de Pernambuco, as carnes totalmente diferenciadas do Rio Grande do Sul, entre outros.

 

10-Motivos para conhecer o Brasil – É uma forma de apoiar o turismo local e fazer girar a economia:

 

Viajar pelo Brasil também é uma forma de apoiar o turismo local e, como consequência, fazer a economia girar. Todos saem ganhando: você, os comerciantes locais, a comunidade, as empresas, entre outros. Vale muito à pena! <3

 

Pensando em conhecer as belezas do nosso lindo país? Não se esqueça de contar conosco! Para saber mais sobre as cidades e Estados que marcamos presença acesse o site: www.nacionalinn.com.br. Até mais.

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.