BLOG NACIONAL INN

10 motivos para você se hospedar conosco

10 motivos para você se hospedar conosco

São tantos pontos positivos, que fica até difícil condensar em apenas 10 tópicos. Mas, para não alongar muito, nós fizemos um compilado com os principais motivos para você se hospedar com a gente. Continue a leitura e saiba tudo! Hotéis nas melhores localizações, estruturas para todos os gostos, ótima relação custo x benefício, muitas comodidades, benefícios e serviços: tudo isso é possível encontrar em nossas unidades. A verdade é que são tantos pontos positivos, que fica até difícil condensar em apenas 10 tópicos. Mas, para não alongar muito, nós fizemos um compilado com os principais motivos para você se hospedar com a gente. Continue a leitura e saiba tudo!

1-Nossos hotéis estão em localizações estratégicas: Todo mundo sabe que, antes de fechar uma reserva, é super importante pesquisar onde o hotel fica e, praticamente todas as unidades as nossas unidades, estão em localizações estratégicas: em áreas centrais, perto de atrativos turísticos, de aeroportos, de rodoviárias, entre outros lugares importantes para uma viagem. Dessa forma, você pode fechar a sua hospedagem com muita tranquilidade.

2-Nossas estruturas atendem todos os perfis de viajantes: Temos estruturas que conseguem atender os mais variados perfis de turistas. Isso porque elas são versáteis e seguem o ideal de melhor receber todos os públicos. Temos empreendimentos com amplas áreas de lazer e que são ideais para visitantes que buscam momentos de muito descanso e de diversão, hotéis que proporcionam praticidade para pessoas que querem conhecer muitos atrativos em um destino e, no final das contas, precisam de um espeço que ofereça conforto e aconchego e também para aqueles que estão nos destinos à trabalho.

3-Conosco, você encontrará unidades em diversas categorias: Hotel, Resort ou Pousada: nós temos esses três tipos de empreendimentos e que também estão em variadas categorias: 1-Nacional Inn | Categoria: Midscale. 2-Dan Inn | Categoria: Econômico. 3-Dan Inn Express | Categoria: Budget. 4-Euro Suite | Categoria: Midscale. 5-Golden Park | Categoria: Midscale e All Inclusive em hotéis selecionados. 6-Vilage Inn | Categoria: Midscale e All Inclusive em hotéis selecionados. 7-Victoria Villa | Categoria: Midscale São Paulo Inn | Categoria: Econômico. 8-Thermas Resort | Categoria: All Inclusive. 9-Cassino | Categorias:  Resorts All Inclusive e Hotéis Midscale.

4-Oferecemos comodidades para que a sua estada seja tranquila e confortável: Quem viaja quer tranquilidade e muitas comodidades, não é mesmo? Com a gente você vai poder desfrutar dos mais variados serviços que, com certeza, vão transformar a sua estada em um momento muito gostoso: desde café da manhã repleto de delícias em todas as unidades, passando por internet Wi-Fi de qualidade, Room Service, até apartamentos com tudo que você precisa, entre muitos outros. 5-Disponibilizamos café da manhã com cardápio diversificado: Falando em café da manhã, é sempre importante frisar que ele é uma cortesia em todas as nossas unidades. E, não é só isso, o cardápio é sempre muito diversificado: são pelo menos 30 itens entre bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias, laticínios, frutas e bolos. Tudo isso para que a sua primeira refeição do dia seja realmente deliciosa!

6-Estamos presentes 25 destinos incríveis: Você não leu errado. Nós marcamos presença em 25 destinos incríveis e que estão espalhados em oito estados das regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. E, temos certeza, que você encontrará um que seja ideal para a sua próxima viagem. São eles: 1-Araçatuba (SP), 2-Araraquara (SP), 3-Araxá (MG), 4-Barretos (SP), 5-Belo Horizonte (MG), 6-Campos do Jordão (SP), 7-Campinas (SP), 8-Cuiabá (MT), 9-Curitiba (PR), 10-Foz do Iguaçu (PR), 11-Franca (SP), 12-Limeira (SP), 13-Piracicaba (SP), 14-Poços de Caldas (MG), 15-Porto Alegre (RS), 16-Recife (PE), 17-Ribeirão Preto (SP), 18-Rio de Janeiro (RJ), 19-Salavador (BA), 20-São Carlos (SP), 21-São José do Rio Preto (SP), 22-São José dos Campos (SP), 23-São Paulo (SP), 24-Sorocaba (SP) e 25-Uberaba (MG).

7-Temos espaços para receber eventos: Se o seu objetivo é realizar um evento, nós também podemos ajudá-lo. Temos salas em quase todas as unidades e estruturas chamadas de CENACON: Centro Nacional Inn de Convenções. São ambientes pensados especificamente para receber eventos de todos os portes, do social ao corporativo, palestras, feiras, workshops, entre outros. Essas estruturas estão em Araraquara (SP), Campinas (SP), Campos do Jordão (SP), Franca (SP), Foz do Iguaçu (PR), Poços de Caldas (MG), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Sorocaba (SP) e Uberaba (MG). Conosco você também encontrará equipes especializadas para atuar em todo o processo de organização.

8-Nossas tarifas são justas: Em nossas unidades os valores das tarifas são justos, há promoções, ofertas e muito pacotes. Além disso, a relação custo x benefício é sempre muito boa. Basta analisar tudo o que é oferecido x o custo da estada. Com certeza você não vai se arrepender.

9-Somos uma empresa 100% brasileira: E é claro que não podemos deixar de comentar, com muito orgulho, que somos uma empresa familiar e 100% brasileira. Dessa forma, ao se hospedar com a gente, você também apoia o turismo local! 10- Prezamos pela hospitalidade e estamos focados em proporcionar experiências: Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas também na hospitalidade, em conectar pessoas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. Além disso, queremos fazer parte da história de nossos hóspedes: por isso, buscamos sempre o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente.

Esses são apenas alguns motivos, viu? Ao se hospedar com a gente, com certeza, você perceberá muitos outros. Estamos ansiosos para recebê-lo. Acesse o nosso site e obtenha mais informações: www.nacionalinn.com.br. Até mais!