4 destinos para aproveitar a Lua de Mel

Tempo de leitura: 7 minutos

4 destinos para aproveitar a Lua de Mel! São lugares incríveis e inesquecíveis! Para saber mais sobre eles, basta continuar a leitura do artigo!

 

Assim como a cerimônia de um casamento, a Lua de Mel também é super importante! É um momento de comemoração e também de descanso. Afinal, sabemos que todo o processo de organização de um casamento pode ser estressante. E nada como uma boa viagem para espantar o estresse. Está no processo de organização do grande dia, mas ainda não tem ideia de onde passar a Lua de Mel? Hoje nós preparamos quatro dicas de destinos nacionais para que vocês possam aproveitar muito esse período tão especial! Para saber tudo sobre as nossas sugestões continue a leitura do artigo <3!

 

1-Destinos para aproveitar a Lua de Mel – Campos do Jordão (SP):

 

Uma cidade que, com certeza, está no topo da lista de destinos para aproveitar a Lua de Mel é Campos do Jordão: localizada no interior do Estado de São Paulo. Campos tem um ar mais romântico por conta do clima ameno e por suas construções em estilo europeu. E por lá há muito o que fazer e conhecer: Centro Turístico Vila Capivari (onde estão os melhores bares e restaurantes), o Parque Amantikir (que combina com essa atmosfera romântica), passeio de bondinho, Parque Estadual de Campos do Jordão, entre muitos outros atrativos. E hospedagem? A Nacional Inn Hotéis tem as melhores estruturas e comodidades para os pombinhos <3. Por isso, anote aí e pesquise mais sobre as nossas unidades em Campos do Jordão: Euro Suite Campos do Jordão, Golden Park Campos do Jordão, Dan Inn Campos do Jordão, Nacional Inn Campos do Jordão, Castelo Nacional Inn Campos do Jordão e Pousada Nacional Inn Campos do Jordão.

 

2-Destinos para aproveitar a Lua de Mel – Foz do Iguaçu (PR):

 

Foz do Iguaçu, localizada no Paraná, também é um ótimo destino para aproveitar a Lua de Mel. É indicado, principalmente, para casais que curtem contato com a natureza e, até mesmo, esportes radicais! Ou, ainda, para aqueles que pretendem unir as duas coisas em uma só viagem. Isso porque, um passeio pelo Parque Nacional do Iguaçu, pode proporcionar tudo isso. Além disso, é possível aproveitar uma atividade imersiva no Parque das Aves e conhecer as cidades que fazem parte da Tríplice Fronteira: Puerto Iguazú (na Argentina) e Ciudad del Este (no Paraguai). Uma viagem com natureza, tranquilidade, esportes e cultura: temos certeza que vão amar. Pensou em hospedagem? Pensou na Nacional Inn Hotéis! Nossas unidades na cidade: Nacional Inn, Dan Inn e Golden Park Internacional Foz & Convenções.

 

3-Destinos para aproveitar a Lua de Mel – Poços de Caldas (MG):

 

Você sabia que, por muitos anos, Poços de Caldas – localizada no Sul de Minas Gerais – foi considerada como a cidade da Lua de Mel? Muitos famosos passaram lá, justamente por essa fama. E, por mais que o turismo local esteja em constante evolução, o município continua sendo uma ótima pedida para casais passarem a Lua de Mel. E aí há duas vertentes que vamos explorar por aqui! A primeira é sobre aproveitar a cidade que é repleta de atrativos turísticos, ações culturais, muitos cafés charmosos, restaurantes românticos e belas praças. Já nessa segunda vertente, a ideia é se hospedar em um Resort All Inclusive e aproveitar momentos de descanso, de romance e de muita tranquilidade! Isso porque, em um Resort All Inclusive, a única preocupação é aproveitar. Também é óbvio que ambas as vertentes podem ser conciliadas: passeios e descanso em estruturas incríveis. E quer saber a melhor parte? A Nacional Inn Hotéis conta com quatro resorts na localidade: Golden Park All Inclusive Poços de Caldas, Vilage Inn All Inclusive, Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas e Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas. Além disso, também há três empreendimentos na área central do município: Dan Inn Poços de Caldas, Nacional Inn Poços de Caldas e Plaza Poços de Caldas,

 

4-Destinos para aproveitar a Lua de Mel – Rio de Janeiro (RJ):

 

Impossível falar do Rio de Janeiro e não associar a cidade à Lua de Mel. Isso porque trata-se de um dos destinos mais famosos do Brasil e que possui os mais belos atrativos. Então, a Capital sempre será uma ótima opção para os recém-casados. Por lá é possível aproveitar praias lindas, o Jardim Botânico, a Quinta da Boa Vista, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Parque do Flamengo, o Pão de Açúcar, o Parque Nacional da Tijuca, entre outras atrações. Além disso, aproveitem a estada no Rio para conhecer algumas cidades que estão no entorno da Capital como Paraty, Petrópolis, Angra dos Reis, Arraial do Cabo, Ilha de Paquetá, Cabo Frio e Búzios. Tudo no famosos “bate e volta”. Ah, e na hora de se hospedar na Cidade Maravilhosa, lembre-se que temo duas unidades no Rio: Golden Park Rio de Janeiro Aeroporto e Nacional Inn Rio Copacabana.

 

Pacotes Especiais para Lua de Mel – Só a Nacional Inn Hotéis tem:

 

A Nacional Inn Hotéis oferece pacotes incríveis para momentos especiais. Dois desses momentos são: a Noite de Núpcias e a Lua de Mel. Por isso, ao planejar o seu casamento e a Lua de Mel, acesse o nosso site e conheça os nossos diferenciais. Além disso, aproveite e saiba mais sobre os nossos destinos: www.nacionalinn.com.br .

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentamo corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiênciasque ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser.Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.