4 destinos para conhecer em algum feriado

Tempo de leitura: 6 minutos

 

Independente de qual seja o feriado, esses destinos são incríveis e merecem ser visitados em alguma oportunidade! Nesse artigo você conferir mais informações sobre eles! Continue a leitura para informar-se! Ah, e nós também sugerimos hotéis nas localidades!

 

2021 está quase aí e, com ele, muitas oportunidades para viajar e diversos feriados prolongados para se organizar e aproveitar muito! Inclusive, se tiver alguma dúvida sobre como escolher um destino para uma viagem, neste artigo nós separamos diversas dicas. Já nesse que está lendo agora, nós preparamos quatro sugestões de cidades que você pode se planejar para conhecer e também opções de hospedagens nessas localidades.  Sempre, claro, seguindo os cuidados necessários. Continue a leitura para saber tudo!

 

1 – Destinos para conhecer em algum feriado – Curitiba (PR):

Curitiba, a Capital do Paraná, tem atrativos incríveis para você conhecer! Inclusive, na cidade estão localizados belíssimos cartões postais do Brasil. Para um roteiro de feriado, nós sugerimos que conheça o Jardim Botânico, o Centro Histórico, o Centro Cívico e suas proximidades (onde estão a Ópera de Arame, o Museu Oscar Niemeyer, entre outros atrativos). Vale lembrar que Curitiba também é conhecida por seus belos parques! Por isso, se tiver um tempinho, visite o Parque Tanguá e o Parque Barigui.

 

Onde se hospedar em Curitiba (PR):

 

No que diz respeito à hospedagem, conte com as nossas unidades localizadas na cidade:

 

– Nacional Inn Curitiba Estação

– Nacional Inn Curitiba Torres

– Dan Inn Curitiba

– Golden Park Curitiba

– Victoria Villa Curitiba

 

2 – Destinos para conhecer em algum feriado – Recife (PE):

No Recife há muitos atrativos para conhecer! Inclusive, se tiver uns dias a mais para emendar o feriado: melhor! O primeiro lugar para ir é, com certeza, a Praia de Boa Viagem. Ela é a mais famosa e encanta por suas águas esverdeadas! Outra pedida é aproveitar para conhecer todo o Recife Antigo e, até mesmo, Olinda: que está muito próxima. Caso tenha um tempo extra: vá para Porto de Galinhas e aproveite esse paraíso! E não se esqueça: a culinária pernambucana é deliciosa e muito conhecida. Vale à pena experimentar os pratos típicos.

 

Onde se hospedar no Recife (PE):

 

Não sabe onde se hospedar? Fique em uma de nossas unidades:

 

– Dan Inn Recife Mar

– Nacional Inn Recife Aeroporto

– Euro Suite Recife Boa Viagem

– Golden Park Recife Boa Viagem

 

3 – Destinos para conhecer em algum feriado – Porto Alegre (RS):         

 

Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, é mais uma cidade incrível e que, com toda certeza, você vai amar! Primeiro ela é linda: muito arborizada, repleta de parques, com uma enorme concentração de pássaros e muitas praças! Tem variadas coisas para fazer e conhecer em terras gaúchas: Mercado Público, Centro Cultura Usina do Gasômetro, Jardim Botânico, Lago Guaíba, Casa de Cultura Mário Quintana, entre muitas outras atividades. Também não pode deixar de tomar um chimarrão e saborear um bom churrasco!

 

Onde se hospedar em Porto Alegre (RS):

 

Em sua viagem para Porto Alegre, garanta a sua hospedagem conosco! Temos duas unidades na cidade em ótimas localizações:

 

– Dan Inn Express Porto Alegre

– Nacional Inn Porto Alegre

 

4 – Destinos para conhecer em algum feriado – Campos do Jordão (SP):

Campos do Jordão também é imperdível e um destino que vale à pena conhecer em um feriado! Tem a alta temporada: nos meses mais frios do ano. Nesse período a cidade fica mais agitada. Já em outros meses, nem tanto. Mas garantimos: em qualquer época do ano, a Suíça Brasileira é maravilhosa: possui construções em estilo europeu e um clima fresco. Um passeio muito legal é pelo Centro Turístico Vila Capivari: tem muitos restaurantes, barzinhos, cervejarias e lojas. Andar despretensiosamente pelo local já vale muito. Também há outros atrativos: Palácio da Boa Vista, Jardins Amantikir, Morro do Elefante, Mirante Belvedere e muito mais!

Onde se hospedar em Campos do Jordão (SP):

 

Pensando em hospedagem? Garanta a sua conosco! Confira quais são as nossas unidades em Campos do Jordão:

 

– Dan Inn Campos do Jordão

– Golden Park Campos do Jordão

– Euro Suite Campos do Jordão

– Castelo Nacional Inn Campos do Jordão

– Pousada Nacional Inn Campos do Jordão

– Nacional Inn Campos do Jordão

 

Bônus – Destinos mineiros? Temos!

 

Mas se você é o tipo de viajante que ama explorar as belezas de Minas Gerais, nós também temos sugestões de destinos: Poços de Caldas, Araxá, Uberaba, Belo Horizonte e os bônus Ouro Preto e Brumadinho. Ou seja, você se hospeda em BH e ainda dá um pulinho nessas duas últimas cidades incríveis! Inclusive, temos um artigo completíssimo sobre esses locais. Basta clicar aqui para saber mais!

 

Saiba mais sobre as opções de hospedagem:

 

Para saber mais sobre as opções de hospedagens listadas nesse artigo, basta acessar o site da Nacional Inn Hotéis: www.nacionalinn.com.br

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis:

 

A Nacional Inn Hotéis é referência no setor de hotelaria. Presente em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, a empresa está em expansão no mercado nacional: são cerca de 6.400 apartamentos distribuídos em mais de 60 unidades. Esse é o resultado de uma estratégia que contempla atuação em diferentes segmentos como lazer e corporativo.

 

Essas características, aliadas à alta capilaridade, conferem à empresa maior penetração no mercado. Atenta às mudanças do setor, investe na frente digital com site e aplicativo, mas também mantém o foco na experiência do hóspede disponibilizando, em todos os hotéis, café da manhã e internet Wi-Fi cortesias. Os empreendimentos também se destacam por oferecer a melhor relação custo x benefício, localizações estratégicas e estruturas completas para lazer, negócios e eventos.

 

A Nacional Inn Hotéis está em: Araraquara, Araçatuba, Araxá, Barretos, Belo Horizonte, Campinas, Campos do Jordão, Curitiba, Cuiabá, Foz do Iguaçu, Franca, Limeira, Piracicaba, Poços de Caldas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Uberaba.

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.