4 vantagens de reservar um hotel com antecedência

Tempo de leitura: 6 minutos

Quando o assunto é viagem, você tem o hábito de deixar o processo de organização para última hora, incluindo a escolha do hotel? Bom, saiba que esse hábito não é muito bacana. Quem fecha a hospedagem o quanto antes possível, sempre sai ganhando. Quer saber mais sobre o assunto? Nós preparamos 4 vantagens relacionadas à prática. Confira!

Para muitas pessoas, o processo de organização de uma viagem pode não ser lá muito prazeroso! Mas, de uma coisa nós temos certeza: quanto antes você realiza todo o planejamento, melhor. Isso nos mais variados sentidos, viu? Desde tranquilidade, até a garantia de serviços bacanas por valores justos. E isso vale, inclusive, para a escolha de um hotel. Tem o hábito de deixar essa escolha para a última hora? Bom, o hábito não é muito bacana. Quem fecha a hospedagem o quanto antes possível, sempre sai ganhando. Quer saber mais sobre o assunto? Nós preparamos 4 vantagens relacionadas à prática. Confira!

1-Garantia de quartos e todas as comodidades disponíveis:

Imagine que tem o sonho de se hospedar em um hotel… E, nesse momento, essa hospedagem é uma possibilidade real. Tudo de bom, né? Mas e se, dentro do processo de planejamento, você deixar para reservar na última hora e descobrir que não há mais acomodações disponíveis? Super chato. Mas, é fácil evitar esse tipo de situação! Ao fechar a hospedagem com antecedência, essa grande fantasia se transforma em realidade e você finalmente terá acesso a tudo que o empreendimento oferece. Então, nada de deixar a reserva para a última hora, eim?

2-Valores mais acessíveis:

Uma grande vantagem de fechar a reserva do hotel com antecedência, é a possibilidade de encontrar valores mais acessíveis. E quem não quer economizar, não é mesmo? Com essa economia, você pode investir em experiências no destino escolhido. O que acha? Em cima da hora tudo fica mais caro: desde tarifário de um hotel, até passagens de avião.

3-Possibilidade de viajar na alta temporada com tarifas muito bacanas:

É o tipo de pessoa que faz questão de viajar na alta temporada ou em feriados? Isso é super legal! E, uma forma de encontrar tarifas mais acessíveis para esses períodos, é pesquisando com antecedência e, claro, não deixando tudo para a última hora. Isso porque essas datas realmente são mais concorridas e realizar a reserva nos momentos finais pode não ser muito legal para o seu bolso.

4-Pacotes promocionais e com diferenciais:

Geralmente, ao fechar a sua reserva antecipadamente, você consegue garantir pacotes super interessantes, descontos e, claro, muitos diferenciais, benefícios e bônus. Há hotéis que já pensam no público que não deixa nada para última hora e sempre oferecem surpresas muito legais para os clientes. Tudo de bom!

Bônus – Saiba o que avaliar antes de reservar!

Oh, assunto importante, viu? Nada de finalizar uma reserva antes de observar alguns pontos… O fato de fechar antecipadamente, não quer dizer que você precisa ser descuidado. Para encontrar hotéis bacanas, com tarifas justas e repletos de benefícios, antes é necessário pesquisar e avaliar alguns pontos. Não sabe quais são eles? A gente te conta os principais:

1-Informe-se sobre a localização do empreendimento e cheque se ela está de acordo com as suas necessidades e objetivos de viagem.

2-Confira e confirme todos os serviços, comodidades e diferenciais oferecidos pelo hotel.

3-Busque informações sobre as experiências de outros hóspedes a respeito da hospedagem que pretende reservar. Você pode encontrar essas avaliações em sites como, por exemplo, o Tripadvisor.

4-Outro ponto que julgamos importante: busque saber sobre a segurança oferecida no local.

5-Limpeza e higienização também são aspectos muito relevantes em qualquer circunstância e, especialmente, durante uma pandemia. Não custa nada se informar sobre a temática.

Esses são as cinco questões que precisam da sua atenção especial! Para obter informações detalhadas sobre elas, acesse aqui nosso artigo completo sobre o tema.

Garanta a sua reserva antecipada em nosso site:

Ao garantir a sua reserva antecipada em nosso site, você encontrará valores diferenciados para a sua estada, benefícios e muitos diferenciais! Que tal acessar (www.nacionalinn.com.br) e checar todas as opções de hotéis em destinos incríveis? Nós temos certeza de que não irá se arrepender! Esperamos você!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

Visite o nosso site:

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.