BLOG NACIONAL INN

5 Dicas para Montar seu Pacote de Viagem

5 Dicas para Montar seu Pacote de Viagem

Um pacote de viagem geralmente inclui: passagem (em sua maioria aérea), hospedagem, transfer aeroporto X hotel X aeroporto e um city tour simples. As  operadoras e agências de viagem, normalmente oferecem financiamentos longos sem juros e opções para os destinos mais procurados. Mas por meio de programas de milhagem ou de reservas antecipadas, você também consegue bons descontos, tanto no transporte quanto na hospedagem e aí tem até uma vantagem na compra separada em relação a aquisição de um pacote de viagem fechado. E o melhor: com mais opções e a possibilidade de comprar uma viagem personalizada do jeitinho que você sonhou e planejou. Para te ajudar nesta missão, nós do Blog Nacional Inn preparamos dicas que vão fazer toda a diferença e te dar mais segurança na hora de escolher o seu pacote de viagem! São opções prá lá de especiais, veja só!

Que tal um Resort All Inclusive?! Eles são os queridinhos do momento, porque unem conforto, sofisticação, lazer e comodidade. Os hotéis e resorts all inclusive oferecem alimentação e bebidas, tudo à vontade e já incluído no valor da tarifa. É ótima opção, porque além de todas estas facilidades, costumam ter atrações especiais dentro da própria unidade, ideal para as crianças que querem agitação, perfeito para os pais que querem descansar. Temos três unidades com este perfil, todas em Poços de Caldas, sul de Minas Gerais, destino super procurado no Sudeste.

Vilage Inn Natureza exuberante, ar puro das montanhas e complexo de lazer para diversão de toda a família! O Vilage Inn tem parque aquático com cinco piscinas naturais e uma coberta e aquecida, toboágua de 75 metros, cascata e sauna úmida. Tem ainda playground, espaço fitness, quadras de tênis, de vôlei de praia e poliesportiva. O Hotel também tem serviço de lavanderia, room service, estacionamento e internet Wi-Fi grátis. Além do Centro Nacional Inn de Convenções, espaço ao lado do Hotel, com capacidade para duas mil pessoas e o auditório para mais 400 pessoas, o Vilage Inn tem salas e ambientes para abrigar eventos para mais de 900 pessoas. Quem se hospeda no Vilage Inn, ganha um dia de diversão no Parque Walter World. O restaurante internacional tem carta de vinhos. É all inclusive no melhor estilo.

Golden Park O mais novo all inclusive de Poços tem infraestrutura completa para lazer e eventos, em meio ao ar puro das montanhas mineiras. O Hotel Golden Park oferece tudo isso a apenas cinco minutos do centro de Poços de Caldas. A estrutura do Golden Park é dividida em cinco andares e tem dois elevadores panorâmicos. Para a diversão, são três piscinas, sendo duas naturais e uma coberta e aquecida, além de dois ofurôs e sauna úmida mista. Duas quadras, de futsal e de tênis e o fitness center completam a área de lazer. O playground e a brinquedoteca são espaços dedicados às crianças. Há ainda uma sala de jogos, com sinuca, tênis de mesa e pebolim. 

Com amplos espaços para reuniões, congressos e feiras, com o Centro Nacional Inn de Convenções – Cenacon, além de auditórios e salas de diferentes tamanhos com capacidade para mais de três mil pessoas. Além disso, o Hotel fica em frente ao Parque Temático Walter World. Quem se hospeda no Golden Park Premium, também ganha um dia de diversão no Parque.

Thermas Resort Walter World A cinco minutos do centro de Poços de Caldas, com acomodações amplas, modernas, confortáveis e uma linda vista para as montanhas, o Thermas Resort Walter World oferece sistemas all inclusive e open bar completos.  Como parte de um projeto audacioso, o Thermas Resort está dentro do Parque Temático Walter World, o que torna a hospedagem ainda mais divertida, especialmente para as crianças. O Parque Walter World funciona sábados, domingos e feriados, fora de temporada e abre todos os dias durante os meses de férias, exceto nas segundas-feiras. Todos os hóspedes têm acesso livre e gratuito ao Parque. São 150 mil metros quadrados de área construída que oferecem descanso e lazer. Com uma equipe de recreação, aos sábados, domingos e feriados, diversas atividades são realizadas para entreter crianças e adultos. 

O hóspede também pode relaxar no spa com serviços de beleza, no Complexo Aquático Thermas, com sete piscinas, sendo quatro aquecidas e nas saunas, ou se exercitar no espaço fitness, nas quadras de tênis e poliesportiva. Tudo isso em meio à natureza exuberante de Minas Gerais.

Que tal o Nordeste?! Para quem gosta de praia, pé na areia, brisa e calor, o Nordeste, sem dúvidas, é uma das regiões mais indicadas. Muito procurada por turistas brasileiros e também estrangeiros, Recife é uma das cidades mais visitadas do Brasil. Em Recife, são três endereços muito bem localizados, com restaurantes para almoço e jantar nos sistemas à la carte ou buffet, serviço de quarto 24 horas e acessibilidade. Dan Inn Mar, Golden Park Boa Viagem e Nacional Inn Aeroporto são as unidades Nacional Inn na capital pernambucana. A capital da música e dos sabores, um dos maiores polos turísticos do Brasil e do mundo, Salvador é a cidade mais populosa do Nordeste. Terra de gente alegre e hospitaleira foi a primeira capital do país e hoje se destaca pela grande herança cultural deixada desde a época da colonização. São duas unidades preparadas para lazer e eventos, perto das belas paisagens de Salvador: Golden Park e Nacional Inn.

Que tal o Sul!? Conhecida como a capital brasileira do turismo de negócios, a cidade paranaense de Curitiba é exemplo para o mundo, quando os assuntos são educação, meio ambiente e urbanismo. Repleta de atrações, em Curitiba são cinco unidades Nacional Inn esperando por você: Dan Inn, Golden Park, Nacional Inn, Nacional Inn Torres e Victoria Villa. Entre as cidades mais arborizadas do mundo, com um dos melhores índices de educação, longevidade e renda, Porto Alegre tem a maior região metropolitana do sul do Brasil, a quarta mais populosa e a terceira mais rica. A cidade já recebeu mais de 80 prêmios e títulos, como uma das melhores capitais brasileiras para morar, trabalhar ou se divertir. Em Porto Alegre, está o hotel Dan Inn.

No extremo oeste do Paraná e com cerca de 260 mil moradores, Foz do Iguaçu se destaca pela diversidade cultural. Das 192 nacionalidades existentes no mundo, a cidade abriga 80. Isso se reflete também no turismo religioso: depois das Cataratas e da Usina de Itaipu, o templo muçulmano Omar Ibn Al-Khattab é o terceiro lugar mais visitado da cidade. Há ainda um Templo Budista, uma construção de dois andares e mais de dois mil metros quadrados. O Parque Nacional do Iguaçu, onde estão as Cataratas do Iguaçu e o Parque Nacional das Aves, são exemplos de pontos que oferecem contato direto com a natureza aliado a prática de esportes radicais. Em Foz, são três endereços esperando por você: Dan Inn, Nacional Inn e Golden Park Internacional.

Que tal a Serra de Campos do Jordão?! Pelas ruas encontram-se prédios inspirados nos chalés suíços e nos estilos normando (oriundo da França) e enxaimel (comumente achado na Alemanha). A referência de regiões mais frias também está na gastronomia regional. Estão presentes nos menus pratos preparados com trutas, fondues, chocolates artesanais, massas, vinhos e pinhão. Atividades culturais e eventos como o tradicional Festival de Inverno e a Festa da Cerejeira também movimentam a terra jordanense. Na “Suíça Brasileira” são seis opções Nacional Inn para você: Dan Inn Premium, Golden Park, Nacional Inn, Castelo Nacional Inn, Pousada Nacional Inn e Euro Suit Nacional Inn.

Que tal São Paulo?! Polo gastronômico mundial oferece restaurantes e bares de vários estilos e para todos os gostos. A cidade é, ainda, berço de eventos com repercussão mundial como a São Paulo Fashion Week e a maior parada do orgulho LGBT do mundo. Com um grande leque de opções de lazer, oferece atividades para todos os públicos. Estão entre os principais pontos turísticos: o Parque do Ibirapuera, o Mercado Municipal, o Museu de Arte de São Paulo, a Pinacoteca do Estado de São Paulo, o Theatro Municipal de São Paulo, o Museu do Ipiranga, a Estação da Luz, a Praça da Sé e o Pico do Jaraguá. Riqueza em sabores, eventos e compras, em São Paulo estão quatro unidades Nacional Inn muito bem localizadas: Dan Inn Higienópolis, Dan Inn Planalto, São Paulo Inn e Nacional Inn.

5 Dicas para Montar seu Pacote de Viagem Vem pra um Nacional Inn, vem! O melhor destino para aquele roteiro de viagem, está aqui! Acesse seu site de viagem www.nacionalinn.com.br e confira!