5 motivos para se hospedar em nossas unidades em Foz do Iguaçu (PR)

Tempo de leitura: 7 minutos

Nós marcamos presença na cidade paranaense com três unidades e, temos certeza, que uma delas é perfeita para a sua viagem. Tem dúvidas sobre isso? Nós listamos cinco motivos para você se hospedar com a gente durante a sua estada em Foz do Iguaçu! Leia e saiba tudo!

 

Nós temos muito orgulho de marcar presença em uma cidade tão incrível como Foz do Iguaçu. Ao todo, são três unidades: Golden Park Internacional Foz & Convenções, Nacional Inn Foz do Iguaçu e Dan Inn Foz do Iguaçu. Todas têm suas particularidades, oferecem comodidades, diferenciais e conseguem atender os mais variados públicos que chegam à cidade paranaense: tanto pelo turismo de lazer, quanto pelo turismo de negócios. A verdade é que, independente, do objetivo da viagem e da unidade escolhida, com toda certeza será muito bem recebido e acolhido em nossos hotéis. E, nesse artigo, nós listamos cinco motivos para você se hospedar com a gente e, ainda, algumas dicas de lugares para conhecer no município. Continue a leitura e saiba tudo!

 

1-Nossos HHHhHotéis em Foz do Iguaçu estão em localizações estratégicas:

 

Sabemos que o tema localização é sempre muito importante no processo de escolha de um hotel. Por isso, as nossas unidades estão em pontos diferentes e que conseguem atender os mais variados objetivos. O Dan Inn fica na Vila Pérola (a 22 minutos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, perto dos principais pontos turísticos da cidade como a Usina Hidrelétrica Itaipu, o Parque Nacional do Iguaçu – que abriga as Cataratas do Iguaçu, o Parque das Aves e a dois quilômetros da Ponte da Amizade – que liga Brasil e Paraguai), o Nacional Inn encontra-se na  Rodovia das Cataratas (a apenas seis minutos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, próximo do Parque Nacional do Iguaçu e a sete quilômetros da fronteira com a Argentina) e o  Golden Park Internacional Foz & Convenções está  no Centro da cidade (a 18 minutos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, perto de lojas, bancos, lotéricas e  restaurantes. Fica apenas nove quilômetros do Paraguai e a vinte quilômetros das Cataratas do Iguaçu).

 

2-Têm estruturas completas e repletas de comodidades – tanto para viagens de lazer, quanto para viagens de negócios:

 

As nossas unidades em Foz do Iguaçu têm estruturas completas para receber você e a sua família. Nas três unidades, há acomodações extremamente confortáveis e com diferenciais para uma estada tranquila e repleta de experiências positivas. O Golden e o Nacional contam com amplas áreas de lazer. A do Nacional foi revitalizada, ganhou novos espaços, assim como novos apartamentos foram inaugurados. Além disso, em todos os empreendimentos, o café da manhã (repleto de delícias e super diversificado) é uma cortesia para os visitantes. Ah, e o Wi-Fi também, viu? Essas são apenas algumas das comodidades: para que você sinta um gostinho do que é se hospedar em nossas unidades em Foz do Iguaçu! Tem muito mais <3.

 

3-São opções para todos os públicos:

 

Outro ponto muito legal de ressaltar a respeito dos hotéis em Foz do Iguaçu, é que eles conseguem receber os mais variados públicos e perfis de viajantes: melhor idade, famílias inteiras, grupos de amigos, casais e até mesmo pessoas que viajam sozinhas. Além disso, conforme já comentamos, as unidades também atendem perfeitamente o público que está na cidade a negócios ou para algum evento. Ou seja: em nossos empreendimentos todos são bem-vindos!

 

4-Se a sua ideia é realizar um evento na cidade, nós temos o espaço ideal:

 

Se você está em busca de uma estrutura bacana para a realização de eventos em Foz do Iguaçu, aposte no CENACON: Centro Nacional Inn de Convenções. Ele é vinculado ao Golden Park, conta com mais de 10 ambientes e pode acomodar aproximadamente 2.500 pessoas no formato auditório. Além disso, há todo um suporte oferecido para o processo de organização do evento: do social ao corporativo e pacotes especiais de hospedagem para os participantes.

 

5-Há sempre ótimas tarifas e pacotes especiais em todos os três Hotéis:

 

Se não bastassem todos esses motivos, em nossas unidades localizadas em Foz do Iguaçu, sempre será possível encontrar tarifas bacanas, pacotes especiais e promoções. É o que sempre comentamos a respeito de relação custo x benefício, sabe? São valores justos, por serviços de extrema qualidade.

 

Obtenha mais informações sobre as nossas unidades:

 

Para saber mais sobre os nossos três hotéis em Foz do Iguaçu, basta acessar o site (www.nacionalinn.com.br) e selecionar o destino. Depois é só escolher qual unidade mais se adequa aos objetivos da sua viagem e fechar a sua reserva!

 

Saiba o que conhecer em Foz do Iguaçu:

 

Calma, que ainda não terminamos! Agora que você já sabe pelo menos cinco motivos para se hospedar com a gente em Foz, que tal conferir alguns dos principais atrativos para conhecer na cidade paranaense? Nós listamos lugares que julgamos imperdíveis!

 

1-Parque Nacional do Iguaçu e as Cataratas do Iguaçu.

2-Parque das Aves.

3-Usina Hidrelétrica de Itaipu.

4-Explore todas as possibilidades da Tríplice Fronteira (para quem não sabe, Foz faz parte da Tríplice: juntamente com a Argentina e com o Paraguai).

5-Templo Mulçumano Omar Ibn Alkhattab.

6- Vale dos Dinossauros.

7-Marco das Três Fronteiras.

8-Ice Bar Brasil Foz do Iguaçu.

9-Yup Star: Roda Gigante de Foz do Iguaçu.

10-Museu de Cera.

11-Blue Park.

12-Templo Budista Chen Tien.

 

Esperamos que tenha gostado do artigo e que, em breve, garanta a sua hospedagem com a gente! Boa viagem e até mais!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.