5 Vantagens de fazer eventos corporativos no hotel Dan Inn Sorocaba

Tempo de leitura: 4 minutos

Palestras, workshops, seminários, reuniões… O mundo dos negócios envolve uma série de tipos de eventos corporativos que são essenciais para atingir objetivos como integração dos colaboradores, aumento de vendas, fechamentos de novas parcerias, entre outros. Se você está à frente de uma empresa ou da área de eventos, chegou ao post certo, pois aqui vamos explicar os principais motivos e vantagens para que opte por realizar seu evento corporativo nas dependências do Hotel Dan Inn, localizado em Sorocaba, interior de São Paulo.

 

  • Diversas salas para eventos de todos os tamanhos

 

Seja qual for a categoria do seu evento corporativo, o Dan Inn Sorocaba tem a estrutura completa para recebê-lo.  O Hotel conta com quatro salas exclusivas e bem equipadas, sendo: Sala Nacional, com capacidade para até 100 pessoas; Sala Premium, comportando até 80 pessoas; Sala Plaza, para até 30 pessoas e Sala VIP, ideal para até cinco pessoas. 

 

  • Estrutura completa

 

Uma ótima vantagem de fazer um evento corporativo em um hotel é poder usufruir de toda sua infraestrutura. O Dan Inn Sorocaba tem à disposição de seus hóspedes piscina, recepção 24 horas, free wifi, equipe poliglota, estacionamento, sauna, elevador, lavanderia/ limpeza a seco e academia de ginástica gratuita. Com estes recursos, seus convidados não precisarão deslocar-se do hotel para realizarem suas atividades do dia a dia, e ainda poderão usufruir de toda a parte de lazer nos momentos livres, promovendo ainda mais interação e bons momentos entre os participantes. Quem sabe não surge uma boa oportunidade para fechar um negócio, não é mesmo?

 

  • Praticidade

 

Ainda pensando na comodidade dos hóspedes e participantes dos eventos, o Dan Inn Sorocaba conta com restaurante próprio e oferece café da manhã como cortesia. A refeição é completa: são mais de 30 tipos de bebidas quentes, pães variados, bolos, frutas, ovos mexidos, iogurtes, cereais, geleias, embutidos e queijo fresco. Caso seja necessário, também há opções de almoço e jantar tanto à la carte, quanto buffet. Por fim, o restaurante também serve refeições rápidas, com atendimento 24 horas, através do Room Service.

 

  • Localização privilegiada

 

O Dan Inn tem localização privilegiada em Sorocaba.  Fica na Avenida Afonso Vergueiro, 1850, Vila Casanova: ao lado do Sorocaba Shopping e perto do Pátio Cianê Shopping! Está a dois quilômetros do Terminal Rodoviário e a três quilômetros do Aeroporto Estadual. Também se encontra próximo de diversos estabelecimentos e restaurantes.

 

  • Sorocaba tem ótimas opções para turistas

 

Caso seu evento seja programado para que sobre um tempo livre aos seus convidados, eles podem aproveitar a excelente localização do Dan Inn e apostar em conhecer os diversos pontos turísticos que Sorocaba tem a oferecer. São opções para todos os gostos: passeios ao ar livre, culturais e históricos. Confira:

Museu Estrada de Ferro Sorocabana

Que tal conhecer um pouco sobre a história de Sorocaba? Na visita ao Museu da Estrada de Ferro Sorocabana, você irá conhecer um prédio da década de 1910 que abriga uma exposição de móveis, equipamentos, projetos e maquetes da Estação Ferroviária e duas salas técnicas para arquivo de documentos em papel. Endereço: Av. Dr. Afonso Vergueiro, 553 – Centro. Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira, das 9h às 16h30 e aos sábados e domingos, das 12h às 16h.

Mercadão Campolim

Para aproveitar as opções gastronômicas e culturais de Sorocaba, vale a pena fazer uma visita ao Mercadão Campolim. O espaço reúne mais de 70 estabelecimentos de gastronomia e variedades, são opções para todos os gostos: especiarias, açougue, peixaria, hortifrúti e restaurantes na Praça de Alimentação. O Mercadão tem estacionamento gratuito e coberto. Endereço: R. Antônio Perez Hernandez, 125 – Parque Campolim. Aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 18h.

Jardim Botânico Irmãos Villas Boas

Sorocaba também tem um belo Jardim Botânico. O Jardim Botânico Irmãos Villas Boas tem uma área de mais de 70 mil metros quadrados com vegetação de transição entre cerrado e mata atlântica. Em funcionamento desde 2014, tem como principal objetivo funcionar como um centro de conservação da biodiversidade, além de promover ações de educação voltadas para desenvolvimento sustentável, pesquisa, conservação, lazer e cultura. Por lá você irá encontrar um jardim sensorial com diversos tipos de plantas medicinais e um orquidário. O ponto forte do lugar é o palacete de cristal que tem em seu interior coleções de plantas, exposições e jardins com temas, como o Jardim Japonês e a Floresta Tropical. Endereço: Miguel Montoro Lozano, 340 – Jardim Iguatemi. Horário de Funcionamento: De terça a domingo, das 9h às 16h30. Entrada gratuita.

Viu só quantas vantagens realizar o seu evento corporativo no Hotel Dan Inn Sorocaba proporciona? 

Aproveite todas! Saiba mais em:

Telefone: 55 (15) 3412-5100

E-mail: reservas@daninnsorocaba.com.br

Endereço: Avenida Afonso Vergueiro, 1850, Vila Casanova Sorocaba.

Gostou das dicas? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários, vamos adorar saber!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.