7 benefícios de se hospedar em um Resort

Tempo de leitura: 7 minutos

7 benefícios de se hospedar em um Resort! Resorts são ideais para pessoas que querem garantir momentos de muito descanso, de tranquilidade e de lazer. De maneira geral, os empreendimentos oferecem os sistemas All Inclusive e Open Bar completos e espaços para que toda a família possa aproveitar bastante. Quer saber os principais benefícios de se hospedar em um Resort? Nós contamos tudo para você nesse artigo! Continue a leitura.

 

Está em busca de descanso, de relaxamento e, ao mesmo tempo, também quer garantir momentos de alegria e de descontração para a sua viagem? Bom, nesse caso, a hospedagem em um Resort é ideal para você! Geralmente esses ambientes contam com amplas áreas de lazer, apartamentos aconchegantes e repletos de comodidades, recreação para pessoas de todas as idades e algo que julgamos essencial para quem não quer pensar em nada: Sistema All Inclusive. Mas o que isso quer dizer? De forma geral, isso significa que todas as refeições e bebidas já estão inclusas no seu pacote. E olha que essas são apenas algumas vantagens, viu? Tem mais um monte! Quer saber? Basta continuar a leitura.

 

1 – Benefícios de se hospedar em um Resort – Tudo incluso:

 

Conforme citamos no início desse artigo, quase todos os resorts oferecem os sistemas All Inclusive e Open Bar completos. Dessa forma, você terá todas as suas refeições e bebidas já inclusas no seu pacote. Pode deixar a carteira no apartamento porque, nesse tipo de hospedagem, a sua única preocupação é desfrutar de todas essas delícias: que são servidas desde o café da manhã. Nós acreditamos que, ter tudo incluso, é sinônimo de tranquilidade.

 

2 – Benefícios de se hospedar em um Resort – Amplas áreas de lazer:

 

Outro benefício de se hospedar em um Resort, é ter uma ampla área de lazer ao seu dispor. Geralmente esses espaços contam com piscinas naturais e aquecidas, saunas, ofurôs, hidromassagens, quadras para a prática de esportes, playgrounds, brinquedotecas, ambientes para jogos, entre muitos outros atrativos.

 

3 – Benefícios de se hospedar em um Resort – Todos os membros da família conseguem aproveitar:

 

Se os resorts contam com amplos e variados espaços para o lazer e para o descanso, isso também quer dizer que a hospedagem é ideal para viagens em família. Dessa forma, é possível agradar pessoas de todas as idades: desde crianças, até idosos!

 

4 – Benefícios de se hospedar em um Resort – Recreação:

 

Muitos resorts contam com equipes de recreação. Um grande equívoco sobre o assunto, é achar que ela é voltada apenas crianças. Na verdade, os recreadores promovem atividades não apenas para os pequenos, mas para hóspedes de todas as idades.

 

5 – Benefícios de se hospedar em um Resort – Atrações variadas:

 

Além das áreas de lazer e das atividades recreativas, os resorts apostam suas fichas em atrações variadas para os hóspedes como passeios guiados, shows, apresentações teatrais, festas típicas (como, por exemplo, festa junina), entre muitas outras.

 

6 – Benefícios de se hospedar em um Resort – Ideal para quem quer descansar:

 

Resorts também são ideais para relaxar e recarregar as energias: os apartamentos sempre são repletos de comodidades e de conforto. Em alguns empreendimentos há o serviço de spa, hidromassagem, ofurô e, até mesmo, piscina para uso exclusivo de adultos. Ou seja: em um resort é possível se divertir e, ao mesmo tempo, descansar!

 

7 – Benefícios de se hospedar em um Resort – É uma ótima relação custo x benefício:

 

Não dá para negar que a hospedagem em um Resort é uma ótima relação custo x benefício. Mas o que queremos dizer com isso? Que, de forma geral, você pagará um valor em um pacote e, em contrapartida, terá acesso aos mais variados serviços e vantagens. Ou seja: vale muito à pena!

 

Dica – Que tal garantir a sua hospedagem em um Resort da Nacional Inn Hotéis?

 

Agora que você já sabe quais são os principais benefícios de se hospedar em um Resort, que tal conhecer os empreendimentos da Nacional Inn Hotéis? Temos quatro resorts All Inclusive em Poços de Caldas: cidade localizada no Sul de Minas Gerais. Para ter informações detalhadas e muitas imagens, basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br. Abaixo nós listamos as informações básicas dos empreendimentos (como nomes e contatos).

 

1 – Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas

Localização: Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3131, Jardim Del Rey – Poços de Caldas (MG).

Contato: +55 (35) 2101-8080

E-mail Central de Reservas: centraldereservas@crnp.com.br

 

2 – Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas

Localização: Avenida do Contorno, Km 5, Jardim Philadelphia – Poços de Caldas (MG).

Contato: +55 (35) 3716-6000.

E-mail Central de Reservas: central.reservas@nacionalinn.com.br

 

3 – Golden Park All Inclusive Poços de Caldas

Localização: Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3608, Parque Vivaldi Leite Ribeiro – Poços de Caldas (MG).

Contato: +55 (35) 2101-9900

E-mail Central de Reservas: centraldereservas@crnp.com.br

 

4 – Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas

Localização: Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3500, Jardim Del Rey – Poços de Caldas (MG).

Contato: +55 (35) 2101 9800

E-mail Central de Reservas: centraldereservas@crnp.com.br

 

Conte para nós: você já se hospedou em um Resort All Inclusive? Qual foi a sua experiência? Ficou com vontade de se hospedar em algum de nossos empreendimentos? Escolha uma unidade e faça a sua reserva: garantimos que terá dias incríveis e momentos inesquecíveis. Será um prazer recebê-lo! Até mais <3!

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.