7 dicas de como encontrar hotel bom e barato

Tempo de leitura: 6 minutos

Está em busca de um hotel para a sua próxima viagem que seja barato e, ao mesmo tempo, bom? Confira as sete dicas que nós preparamos para ajudá-lo! Continue a leitura.

 

Encontrar hotel bom e barato requer trabalho, pesquisa e paciência. Isso porque você terá muitas opções e pode acabar se perdendo e escolhendo algo não tão legal. O preço importa sim, mas também é preciso levar em consideração alguns fatores, para que o barato não saia caro. Está nesse processo de busca de hotel para a sua próxima viagem? Confira as sete dicas que nós preparamos para ajudá-lo! Continue a leitura do artigo.

 

1- Dicas de como encontrar hotel bom e barato – Pesquise com antecedência:

 

Esses dois aspectos são básicos e sempre muito importantes: 1-pesquise bastante sobre a hospedagem e 2-planeje a sua viagem com antecedência. Ao deixar para última hora, com certeza, você pagará mais caro não só no hotel, mas em todos outros serviços.

 

2- Dicas de como encontrar hotel bom e barato – Procure promoções:

 

Você sabia que é possível encontrar boas promoções, bons pacotes e ofertas imperdíveis nos sites dos hotéis? Algumas que são comuns: compra antecipada, hospedagem no meio da semana, oferta relâmpago, fique x noites e ganhe a última, entre outras.

 

3- Dicas de como encontrar hotel bom e barato – Opte pela baixa temporada:

 

Já comentamos em outras oportunidades, mas sempre vale lembrar: todas as vezes que optar por viajar na baixa temporada você vai conseguir pagar mais barato na hospedagem. O contrário também é uma verdade: na alta tudo será mais caro. O mesmo vale para os feriados. Ah, então quer dizer que não dá para encontrar um preço bom para viajar na alta temporada? Dá sim. Mas o segredo está no que explicamos no tópico 1: planeje tudo com antecedência.

 

4- Dicas de como encontrar hotel bom e barato – O destino também influencia no valor da hospedagem:

 

Se você optar por destinos que fazem parte de uma rota mais turística, com certeza todos os serviços serão mais caros por lá: inclusive as tarifas de hotéis. E tudo bem querer conhecer esses destinos: a baixa temporada é sempre uma boa pedida para eles. Mas também há cidades similares, que não são tão conhecidas e que proporcionam experiências inesquecíveis. Resumindo: é tudo questão de escolha!

 

5- Dicas de como encontrar hotel bom e barato – Busque variados tipos de hospedagens:

 

Outro ponto interessante é pesquisar os valores de variados tipos de hospedagens e comparar para entender o que compensa mais. Pode ser pousada, hotel, hostel ou resort!

 

6- Dicas de como encontrar hotel bom e barato – Entre em contato diretamente com o Hotel:

 

Muitas vezes, se você tentar realizar a reserva diretamente com o hotel, é possível que consiga negociar valores de tarifas, períodos de hospedagem, quantidade de diárias e por aí vai… Então, não custa nada tentar!

 

7- Dicas de como encontrar hotel bom e barato – Conte conosco:

 

Você sempre pode contar com os nossos hotéis e resorts localizados em 25 destinos e em oito Estados do Brasil. Temos ofertas bacanas, diferenciais para quem fecha diretamente conosco, pacotes que valem à pena, entre muitos outros benefícios!

 

Encontrou? – Saiba o que avaliar:

 

Encontrou um hotel com tarifas baratas? Ótimo! E agora? Agora você precisa avaliar algumas questões, para que o barato não saia caro! Dessa forma leve em consideração se a localização é bacana, se o empreendimento atende os objetivos da sua viagem, quais são ascomodidades oferecidas, o que está incluso na sua diária, o que você precisa pagar por fora, a estrutura do hotel e a relação custo x benefício. E nunca tenha receio de perguntar! Ligue no hotel, cheque tudo que você tem direito e obtenha todas as informações que julgar necessárias.

 

Conte para nós: qual é a sua dica certeira para encontrar um hotel barato e bom? Até mais!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.