7 dicas de como escolher a melhor época para viajar

Tempo de leitura: 6 minutos

7 dicas de como escolher a melhor época para viajar! Está planejando a sua próxima viagem, mas tem dúvidas sobre qual a melhor época para esse momento? Mantenha a calma: a gente te ajuda! Nesse artigo nós reunimos algumas dicas que serão muito úteis para o seu processo de organização! Continue a leitura!

 

Viajar é sempre uma delícia! É a possibilidade de descansar, se aventurar, conhecer novas culturas, recarregar as energias e se divertir! E, claro, sempre é muito interessante escolher a melhor época para realizar a viagem. Tem dúvidas sobre como fazer essa escolha? Fique tranquilo! Abaixo nós listamos algumas dicas! Elas vão norteá-lo na hora de escolher o melhor período para viajar! Para saber tudo é só continuar a leitura!

 

1 – Dicas de como escolher a melhor época para viajar – Leve em consideração a sua disponibilidade:

 

Não adianta! A melhor época do ano para se viajar, sempre será de acordo com a sua disponibilidade. A partir dessa disponibilidade, é possível encontrar destinos bacanas para a sua viagem, valores competitivos em serviços (como passagens, diárias de hotéis e passeios) e a melhor forma de aproveitar esse momento. Então vamos lá! Já sabe quando vai tirar férias? Esse período é negociável? A sua ideia é aproveitar feriados? Enfim, tenha bem definida a sua disponibilidade de data.

 

2 – Dicas de como escolher a melhor época para viajar – O clima também é importante:

 

O clima também é outro ponto muito importante para escolher a melhor época do ano para se viajar. E, levando em consideração esse contexto, surgem duas situações: 1-o clima que você gostaria de encontrar no destino escolhido (friozinho, neve, calor e por aí vai). 2-O clima ideal para visitar o lugar que tem em mente. Não ficou claro? A gente te explica no tópico abaixo.

 

3 – Dicas de como escolher a melhor época para viajar – Faça a junção de clima + disponibilidade:

 

Você gostaria de aproveitar o verão, mas as suas férias são no inverno? Ou você adequa a sua vontade à sua disponibilidade ou tenta negociar o seu período de férias de acordo com as suas pretensões. Sabemos que é complicado juntar esses dois fatores. Porém, mantenha à mente aberta para conhecer destinos que antes não cogitava. No final das contas dá tudo certo!

 

4 – Dicas de como escolher a melhor época para viajar – Baixa temporada é sempre uma boa pedida:

 

Não tem jeito: se você quer pagar mais barato em uma viagem, a baixa temporada sempre será a melhor solução. Na baixa temporada você encontra valores mais convidativos de passagens aéreas, de tarifas de hotéis e, até mesmo, de passeios e restaurantes. Além disso, na baixa temporada é possível aproveitar mais, já que há menos pessoas transitando pelos locais. É sempre importante frisar, por exemplo, que baixa temporada tem o significado diferente de um destino para o outro.

 

5 – Dicas de como escolher a melhor época para viajar – É impossível viajar na alta temporada?

 

Claro que não! Porém, na baixa temporada dá para economizar mais e na alta temporada menos. Suas férias batem com as férias das crianças, com a alta temporada do destino x, entre outras situações? Não tem problema! Aqui a palavra chave é organização. Se você já sabe o período que poderá tirar férias, comece o planejamento. Feche o hotel com antecedência e faça o mesmo com as passagens aéreas. Essa regra também vale para os feriados nacionais. Resumindo:  se programe!

 

6 – Dicas de como escolher a melhor época para viajar – Com a Nacional Inn você viaja o ano todo:

 

Com a Nacional Inn Hotéis você pode viajar o ano inteiro. Não é brincadeira! Feche a sua reserva com a gente de forma antecipada e garanta tarifas convidativas! Também oferecemos super descontos, pagamento flexibilizado e muitos outros diferenciais! Para ter acesso a tudo isso, basta ficar de olho em nosso site e também nas nossas redes sociais!

 

7 – Dicas de como escolher a melhor época para viajar – Quer conhecer nossos destinos?

 

Se você nos acompanha por aqui, através do site e também por meio das redes sociais, sabe que estamos presentes em 25 destinos e em oito estados do Brasil. Dessa forma, tem muito lugar legal para você visitar: com o selo Nacional Inn de qualidade! Quer saber quais são as cidades turísticas mais buscadas dentro do nosso rol? Calma que a gente te conta!

 

1 – Araxá (MG).

2 – Belo Horizonte (MG).

3 – Campos do Jordão (SP).

4 – Cuiabá (MT).

5 – Curitiba (PR).

6 – Foz do Iguaçu (PR).

7 – Poços de Caldas (MG).

8 – Porto Alegre (RS).

9 – Recife (PE).

10 – Rio de Janeiro (RJ).

11 – Salvador (BA).

12 – São Paulo (SP).

 

Para saber mais sobre esses destinos e sobre as nossas unidades, acesse o nosso site: www.nacionalinn.com.br. E aí? Gostou do artigo? Agora nós queremos saber: quando pretende viajar? Até mais <3.

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.