7 dicas para economizar durante uma viagem

Tempo de leitura: 6 minutos

7 dicas para economizar durante uma viagem! Pensando em viajar e não quer gastar muito durante esse período? É possível! Nós listamos sete dicas que, com certeza, vão ajudá-lo.

 

É possível viajar e, ao mesmo tempo, economizar durante esse período. É claro que, para isso, são necessários 1-um bom planejamento e 2-bastante pesquisa para chegar ao destino escolhido com tudo pensado. Além disso, ter disciplina também é importante. Afinal, é muito fácil se envolver pelo momento e acabar gastando mais do que pode. Levando tudo isso em consideração, nós listamos sete dicas certeiras para você economizar durante a próxima viagem. Continue a leitura e saiba tudo!

 

1-Dicas para economizar durante uma viagem – Antes de qualquer coisa, programe-se para viajar durante a baixa temporada:

 

Antes de qualquer dica, é sempre interessante planejar a viagem para a baixa temporada. E, claro, esse termo vai ter um significado especial para cada destino: seja ele nacional ou internacional. Dentro do Brasil, a nossa sugestão para quem quer economizar é evitar os meses de dezembro, janeiro e julho (períodos em que acontecem as festas de final de ano e as férias escolares). É interessante ressaltar que, na alta temporada, tudo fica mais caro: alimentação, passeios, hospedagem, entre outros serviços.

 

2-Dicas para economizar durante uma viagem – Conheça atrativos turísticos que não tenham custo:

 

Muitos atrativos turísticos e culturais são pagos. Porém, há tantos outros gratuitos ou que têm apenas um valor simbólico. Dessa forma, a pedida é dar preferência para essas atividades. Tem algum lugar que realmente precisa conhecer e que tem um custo mais alto? Então economize não gastando nos outros.

 

3-Dicas para economizar durante uma viagem – Locomova-se no destino de forma alternativa:

 

Outra dica para economizar durante uma viagem, é se locomover por transportes alternativos. Ao invés de táxi ou outros serviços semelhantes, que tal usar o transporte público (se esse for eficaz, claro) ou até mesmo alugar uma bike para passear? Sim, há muitos destinos que oferecem esse tipo de serviço e vale muito à pena.

 

4-Dicas para economizar durante uma viagem – Alimente-se fora das rotas turísticas:

 

Quanto mais próximo você estiver de rotas/atrativos turísticos, é muito provável que pague um valor relativamente alto nas suas refeições. Isso porque, muitas vezes, o valor está mais relacionado ao local que se encontra, do que com o serviço em si. Dessa forma, dê preferência para bares e restaurantes que estejam em espaços não tão badalados, mas que ofereçam uma ótima relação custo x benefício. Dessa forma, garantimos: é possível se alimentar bem durante uma viagem, por preços justos.

 

5-Dicas para economizar durante uma viagem – Evite realizar compras:

 

Sabemos que sempre surgem aqueles impulsos e dá muita vontade de comprar durante a viagem: seja uma roupa nova ou uma lembrancinha. A pergunta que queremos fazer é uma só: “essa compra é realmente necessária?”. Porque se não for, você vai estar deixando de economizar. E, para aqueles que querem ter uma lembrança da viagem, tirar muitas fotos é uma ótima pedida. Ah, e para ajudar a evitar as compras, vá com uma mala pequena. Ou seja, sem espaço para novas aquisições.

 

6-Dicas para economizar durante uma viagem – Hospede-se em um hotel que ofereça uma boa relação custo x benefício:

 

A escolha do hotel é muito importante para conseguir economizar. Veja bem! Se ele estiver bem localizado (menos custos com locomoção), se oferecer um bom café da manhã (zero preocupações com esse aspecto) e se disponibilizar serviços bacanas por um bom preço, nós temos certeza: a economia vem!

 

7-Dicas para economizar durante uma viagem – Conte com as nossas estruturas:

 

E já que falamos de hospedagem, não se esqueça de contar conosco em suas viagens nacionais! Temos mais de 60 unidades, em 25 destinos e em oito estados brasileiros. E sabe o que é o melhor? Sempre temos tarifas justas, promoções e muitos outros diferenciais para a sua viagem! E localização privilegiada, sempre. Entre em contato conosco!

 

Para informações sobre as nossas unidades e destinos basta acessar o site: www.nacionalinn.com.br. Até a próxima!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentamo corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiênciasque ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser.Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.