7 motivos para se hospedar em um Resort

Tempo de leitura: 7 minutos

7 motivos para se hospedar em um Resort! De uma coisa nós temos certeza: Resort é tudo de bom! Quer saber todos os motivos para se hospedar em um na sua próxima viagem? Leia o artigo!

 

Sabemos que os dias têm sido corridos e, por muitas vezes, cansativos. Sabe aquela sensação de que é preciso parar um pouco e respirar? Nós entendemos muito bem! E, nessas situações, é necessário tirar o pé do acelerador, recarregar as energias e revigorar o corpo e a mente. E há várias formas de se fazer tudo isso, mas nós conhecemos uma que é 100% eficaz: viajar! E aqui vamos de dica certeira:  se o seu objetivo é se desligar de tudo, opte por se hospedar em um Resort. Isso porque nesse tipo de hospedagem há serviços de alto padrão, sistema All Inclusive, entre muitas outras comodidades. Dessa forma, você não terá que se preocupar com nada! Aliás, talvez a única preocupação seja aproveitar! Quer alguns motivos para se hospedar em um Resort? Basta continuar a leitura!

 

1-Sistema All Inclusive e Open Bar completos:

 

Praticamente todos os Resorts trabalham com os sistemas All Inclusive e Open Bar completos. O que isso quer dizer? Basicamente, que todas as refeições e bebidas já estão inclusas no seu pacote. Dessa forma, é possível apreciar um delicioso café da manhã, bem no estilo de novela! Há também almoço e jantar com variedades de pratos quentes, frios e sobremesas. E claro que não para por aí, né? Durante todo o dia dá para aproveitar petiscos e porções nos bares, quiosques e áreas comuns dos Resorts! Não podemos deixar de falar das bebidas: chopes, drinques, destilados, coquetéis não alcoólicos, refrigerantes, água e sucos: tudo incluso!

 

2-Resort proporciona diversão para pessoas de todas as idades:

 

Independente de qual seja a sua idade, em um Resort você com certeza vai se divertir! Isso porque há sempre equipes de recreação: não apenas para as crianças, mas também para adultos e idosos. Além disso, são preparadas programações com apresentações teatrais, musicais, culturais, shows, entre outras atividades.

 

3-Hospedagem ideal para famílias:

 

Resorts também são muito legais para pessoas que pretendem viajar em família, já que as estruturas são pensadas justamente para proporcionar momentos de alegria e de diversão para todos: desde recreação (conforme citamos acima), até ambientes voltados para o lazer.

 

4-Resorts contam com amplas áreas de lazer:

 

Conforme comentamos no tópico acima, os Resorts contam com muitos ambientes para o lazer e para o descanso: sala para jogos, playground, complexo aquático, sauna, ofurô, hidromassagem, espaço fitness, quadras para a prática de diversos esportes, área verde, espaços temáticos, entre muitos outros. Ou seja, a diversão é garantida.

 

5-Que tal um spa para relaxar?

 

É comum que Resorts contem com spas. E isso é muito legal porque é a possibilidade de aproveitar as mais diversas terapias, descansar, recarregar as energias e também colocar em prática ações que visam promover o autocuidado. Dessa forma, ao se hospedar em um empreendimento com spa, nós garantimos: você sairá relaxado, com as baterias recarregadas e pronto para retomar as atividades do dia a dia.

 

6-Resorts proporcionam muito conforto e variadas comodidades:

 

Resorts também oferecem muitas comodidades para os hóspedes: afinal, a intenção é fazer com que os clientes tenham experiências realmente diferenciadas e que ficarão guardadas na memória. Outro ponto forte é o conforto. Além de toda a estrutura para momentos de diversão, essas hospedagens têm apartamentos amplos, bem decorados, equipados com itens de alto padrão e proporcionam muito conforto. É o lugar onde terá as melhores noites de sono!

 

7-Hospedar-se em um Resort é uma ótima relação custo x benefício:

 

O que isso quer dizer? Basicamente que é um bom negócio investir nesse tipo de hospedagem. Isso porque você terá à sua disposição refeições incríveis, acesso aos mais diversos tipos de bebidas, áreas de lazer completas, apartamentos confortáveis e inúmeras comodidades. Ao colocar tudo isso na ponta do lápis e realizar a comparação com os valores das diárias, você perceberá que é sim uma ótima relação custo x benefício: um valor justo, por serviços de alto padrão.

 

A Nacional Inn Hotéis tem Resorts All Inclusive?

 

Sim, claro! Hoje nós temos quatro empreendimentos All Inclusive e todos eles estão localizados em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. São ambientes amplos, pensados para promover as melhores experiências, divertidos, tranquilos e cada um com o seu diferencial especial. Não conhece? A gente te conta:

 

1-Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas.

2-Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas.

3-Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas.

4-Golden Park All Inclusive Poços de Caldas.

 

Ah, e sabe o que é mais legal? Independente de qual unidade decidir se hospedar, você terá acesso ao Parque Temático Walter World: o maior de toda a região e que está localizado dentro do Thermas Resort! Escolha um empreendimento e garanta a sua estada conosco! Será um prazer recebê-lo!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.