Ainda dá tempo de aproveitar as Férias de Janeiro

Tempo de leitura: 8 minutos

Com certeza ainda dá para aproveitar as Férias de Janeiro e conhecer novos destinos! Nós temos pacotes especiais para esse período! Por isso, garanta a sua hospedagem com a gente: sempre com as melhores tarifas e muitos diferenciais.

 

Já estamos no meio do mês do janeiro e você acredita que não é possível aproveitar as férias? É muito possível! Com certeza dá para conhecer novos destinos e nós temos pacotes especiais para esse período! Por isso, garanta a sua hospedagem com a gente: sempre com as melhores tarifas e muitos diferenciais. Nesse artigo nós listamos algumas cidades para visitar e se apaixonar! Continue a leitura e saiba tudo.

 

Destinos para conhecer ainda nas Férias de Janeiro – Campos do Jordão (SP):

 

Localizada no interior do Estado de São Paulo, Campos do Jordão é uma cidade turística e que encanta por suas belezas naturais, atmosfera romântica e vocação cultural. Os visitantes passam pela cidade em todas as épocas do ano, mas, especialmente, no inverno. Ela é conhecida por muitos como a “Suíça Brasileira” por suas construções e também pelo clima ameno. Conheça os principais atrativos de Campos:

 

– Palácio da Boa Vista.

– Centro Turístico Vila Capivari.

– Parque do Amantikir.

– Museu Felícia Leirner.

– Morro do Elefante.

– Parque Floresta Encantada.

– Horto Florestal.

– Fábrica de Chocolates Araucária.

– Mirante Belvedere (Vista Chinesa).

 

Destinos para conhecer ainda nas Férias de Janeiro – Curitiba (PR):

 

Curitiba, Capital do Paraná, é sensacional! Além de se destacar nacionalmente pelos altos índices na área da educação, ela conta com muitos atrativos turísticos e culturais e é ideal para quem está em busca de contato com a natureza e de conhecer belíssimos cartões postais. Tem, ainda, uma ótima qualidade de vida e constante preocupação com o meio ambiente e com a implementação de ações que realmente sejam sustentáveis. Abaixo nós listamos lugares que você precisa conhecer nesse destino.

 

– Jardim Botânico.

– Centro Histórico.

– Parque Barigui.

– Mercado Municipal.

– Museu Oscar Niemeyer.

– Parque Tanguá.

– Bosque de Portugal.

– Teatro Ópera de Arame.

 

Destinos para conhecer ainda nas Férias de Janeiro – Foz do Iguaçu (PR):

 

Todo mundo já sabe que Foz do Iguaçu é conhecida por suas belezas naturais. A cidade, localizada no Paraná, abriga o Parque Nacional do Iguaçu: que é, com toda a certeza, um dos principais atrativos e, além disso, é considerado um Patrimônio Natural da Humanidade. O município paranaense faz parte da Tríplice Fronteira juntamente com a Ciudad Del Este (no Paraguai) e Puerto Iguazú (na Argentina): o que transforma o turismo na região extremamente interessante e plural. Saiba o que visitar em Foz!

 

– Parque Nacional do Iguaçu.

– Cataratas do Iguaçu (elas ficam dentro do Parque Nacional do Iguaçu).

– Lado argentino das Cataratas do Iguaçu.

– Turismo nas cidades da Tríplice Fronteira.

– Templo Mulçumano Omar Ibn Alkhattab.

– Usina Hidrelétrica de Itaipu (e os mais variados passeios que são oferecidos por lá).

– Marco das Três Fronteiras.

– Templo Budista.

– Vale dos Dinossauros.

– Ice Bar Brasil Foz do Iguaçu.

– Parque das Aves.

– Museu de Cera.

– Blue Park.

 

Destinos para conhecer ainda nas Férias de Janeiro – Poços de Caldas (MG):

 

Poços de Caldas é uma cidade lindíssima do Sul de Minas Gerais. Ela é rica em belezas naturais e, o que muita gente não sabe, é que ela viveu por muitas décadas a Era de Ouro dos Cassinos. Ou seja, tem muita história para contar! Outro ponto legal é que o município consegue unir o sossego de uma cidade interiorana, com os serviços e facilidades de um grande centro. E, claro, há atrações turísticas para pessoas de todas as idades. Confira algumas!

 

– Cristo Redentor.

– Thermas Antônio Carlos.

– Rampa de Paraglider.

– Parque José Affonso Junqueira.

– Pedra Balão.

– Represa Bortolan.

– Praça Pedro Sanches.

– Complexo Turístico Véu das Noivas.

– Relógio Floral.

– Fonte dos Amores.

– Parque Municipal Antônio Molinari.

– Zoo das Aves.

– Mercado Municipal.

– Parque Temático Walter World.

– Instituto Moreira Salles.

– Cafés, bares, restaurantes e cervejarias artesanais.

 

Destinos para conhecer ainda nas Férias de Janeiro –São Paulo (SP):

 

Que São Paulo é uma cidade muito procurada para o turismo de negócios, isso todos já sabem. Mas, resumi-la dessa forma, é um erro. Isso porque trata-se de uma metrópole, rica culturalmente, repleta de atrativos turísticos e parques. Sampa é plural e, ao mesmo tempo, singular. Então, se o seu intuito é ter uma ampla gama de coisas para fazer e atrações para conhecer, esse é o destino ideal para você. Confira alguns lugares para visitar na terra da garoa!

 

– Parque Ibirapuera.

– Parque da Luz.

– Parque Estadual Villa-Lobos.

– Mercado Municipal.

– Museu Catavento.

– Avenida Paulista.

– Theatro Municipal.

– Museu de Arte de São Paulo (MASP).

– Pinaconteca de São Paulo.

– Mosteiro de São Bento.

– Jardim Botânico de São Paulo.

– Museu das Ilusões.

– Memorial da América Latina.

 

Férias de Janeiro – Hospede-se conosco:

 

Nós marcamos presença em todos os destinos listados acima e o melhor: temos pacotes especiais para as férias de janeiro. Sempre com tarifas diferenciadas e todas as comodidades que você merece. Quer saber mais? Basta acessar o nosso site e garantir a sua hospedagem: www.nacionalinn.com.br. Nós te esperamos! Até mais!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.