As Maravilhas do Outono no Golden Park Poços de Caldas: Uma Jornada de Atividades

Tempo de leitura: 5 minutos

À medida que as folhas começam a mudar de cor e o aroma de especiarias preenche o ar, surge uma atmosfera mágica no Golden Park Poços de Caldas. É o outono anunciando sua chegada. 

Nesta estação de transição, onde a natureza se prepara para o repouso do inverno, o Resort se transforma em um cenário de puro esplendor.  É neste cenário que se desenrola a Programação Semanal Maravilhas de Outono, um convite irresistível para explorar e celebrar as maravilhas desta estação tão especial. 

Ao adentrar os portões deste oásis de tranquilidade, localizado nas alturas da serra, os hóspedes são recebidos pela promessa de dias repletos de atividades envolventes, sabores irresistíveis e momentos de conexão com a natureza e com aqueles que nos cercam. 

Abril: Uma Dança de Cores e Sons

Segundas-feiras são marcadas pela criatividade da Oficina de Artes País e Filhos, seguida por uma Gincana Musical cheia de risos e competição saudável. Às terças-feiras, os aventureiros podem explorar a natureza durante a Trilha Ecológica, seguida de uma relaxante Oficina de Jardinagem. À noite, o ambiente ganha vida com Música ao Vivo e um Jantar do Pijama para os mais jovens.

Quarta e Quintas

Quartas-feiras oferecem a oportunidade de desfrutar de uma Caminhada na Represa seguida por uma revigorante HIDROGINÁSTICA e, para os amantes do chocolate, o tão aguardado MasterChef de Chocolate. Quintas-feiras são dedicadas à expressão artística com Oficina de Artes e a empolgante Queimada Ameba, seguidas de música ao vivo sob as estrelas.

Sextou

Sextas-feiras são repletas de energia com um CheckIn Animado e uma noite de Roda de Viola à beira da fogueira, onde músicas e marshmallows se misturam em harmonia.

 

Finais de Semana

Sábados são reservados para uma variedade de atividades ao ar livre, desde uma Caminhada no Cristo de Poços até um Campeonato de Cervejada para os mais animados. À tarde e à noite, os hóspedes podem participar de jogos como O Mistério da Sininho e Corrida Joken Pô, seguidos de uma Guerra de Bexiga D’água para refrescar os ânimos.

Domingos começam com uma Aula de Pilates para revigorar o corpo, seguida por um Passeio no Parque para apreciar a beleza natural da região. À noite, o palco é tomado pelo Show Noturno de Stand Up com o Caixeiro do Riso, garantindo gargalhadas e momentos de descontração.

Maio: Florescendo em Novas Aventuras

Com a chegada de maio, a diversão continua com trilhas e corridas divertidas, como a Responde ou Molha e a Gincana Aquática, que garantem risos e momentos de descontração. Terças-feiras são reservadas para aventuras ao ar livre seguidas de um relaxante PicNic e uma Noite do Karaokê cheia de talento e diversão.

Quarta – Feira

Quartas-feiras são dedicadas à conexão com a natureza durante a Caminhada na Cachoeira e um Passeio no Parque para apreciar as maravilhas naturais que cercam o hotel. À noite, a atmosfera ganha um toque de nostalgia com uma Noite Pop Rock e um animado Campeonato de Truco.

Quinta-Feira

Quintas-feiras começam com manhãs de alongamento e diversão em família com a Torta na Cara. À noite, os casais são desafiados durante a Noite do Desafio com casais e uma divertida Guerra de Personagens.

Sextou

Sextas-feiras são perfeitas para explorar os encantos naturais durante uma Caminhada Ecológica, seguida por um Check In Animado e uma Feira Maluca cheia de surpresas. À noite, o talentoso Zeca Lima anima a todos com sua música envolvente.

Finais de Semana

Nos sábados comece com uma revigorante aula de pilates pela manhã, seguida por um animado Hidro Dance para se refrescar e se divertir. Durante a tarde, participe do Campeonato de Caipirinha e da Oficina de Culinária, onde mães e filhos podem se reunir para aprender novas receitas e compartilhar momentos especiais. À noite, mergulhe em uma atmosfera romântica com uma Noite Romântica, onde massas e frios são servidos em um ambiente encantador.

E por fim, aos domingos comece o dia com um tranquilo Passeio no Parque, onde você pode admirar a beleza da natureza circundante. Durante a tarde, junte-se ao divertido Bingo Dançante e compartilhe risadas e momentos memoráveis com amigos e familiares.

Uma Viagem de Descobertas e Memórias

No Golden Park Poços de Caldas, o outono é mais do que uma estação – é uma experiência de vida. Cada atividade, cada encontro, é uma oportunidade para se conectar com a natureza, criar memórias preciosas e celebrar a beleza e a diversidade da vida. Junte-se a nós nesta jornada encantadora através das maravilhas do outono, onde cada dia é uma nova aventura esperando para ser vivida. Venha fazer parte desta história no Golden Park Poços de Caldas, onde a magia do outono aguarda por você.

Onde hospedar-se?

Escolha a experiência única de um resort all-inclusive com open bar em Poços de Caldas e embarque em uma jornada emocionante de prazer e descoberta, sem preocupar seu bolso. São três maravilhosos Resorts da Rede Nacional Inn  esperando você para uma festa inesquecível para toda a família! Venha fazer parte desta história e descubra por que Poços de Caldas é o destino perfeito para sua viagem.