As melhores feiras imobiliárias do Sul do Brasil

Tempo de leitura: 5 minutos

Conheça as melhores feiras imobiliárias do Sul do Brasil!

Investir em imóveis pode ser sua melhor fonte de renda. Esse tipo de investimento dificilmente é afeto por questões externas, sendo elas econômicas ou sociais. E apesar da crise que temos enfrentado nos últimos anos, o mercado imobiliário tem se mostrado – mais uma vez -, um setor promissor comparado a diversas outras áreas que tiveram quedas bruscas durante a pandemia.

Por isso, nada melhor que conhecer as grandes feiras imobiliárias do Sul do Brasil, entender a importância de participar de cada uma delas e ainda se conscientizar de que investir em imóveis é uma das formas mais seguras de garantir um futuro seguro e um rendimento financeiro promissor. 

A seguir, vamos apresentar alguns dos mais recomendados eventos imobiliários que você precisa conhecer, participar e se integrar a este mercado que vem proporcionando ótimos resultados. E lembre-se, para participar destes eventos, o Hotel Nacional Inn estará de portas para recebê-lo com toda comodidade e acessibilidade, nossa hospedagem tornará sua viagem ainda mais especial.  

Imobi Conference Experience (ICXP)

Para começarmos, uma feira bastante conhecida entre os atuantes do mercado imobiliário, trata-se do Imobi Conference Experience, um evento independente de tendências, marketing e vendas para o mercado imobiliário.  Neste ano, a feira será realizada em Curitiba durante os dias 18 e 19 de março, no Parque Barigui. 

Durante as datas do evento, em torno de 2 mil pessoas estão programas para passarem pelo pavilhão e se informarem de todas as novidades relacionadas ao mercado imobiliário. Gestores de imobiliárias, líderes de incorporações, fornecedores de tecnologia, corretores de imóveis e diversos outros profissionais e experts no assunto, estarão presentes tanto como palestrantes tanto quanto ouvintes. 

O diferencial do evento comparado a feiras imobiliárias tradicionais, refere-se ao fato de que o principal objetivo é promover um diálogo totalmente aberto, proporcionando uma troca e uma comunicação linear entre empresas concorrentes. A ideia é que elas conversem entre si, compartilhando experiências, aprendizados e informações. Além disso, um dos principais objetivos do Imobi Conference Experience, é trazer soluções para questões pontuais do setor imobiliário, com a participação promissora de startups.

E para quem deseja uma imersão ainda mais profunda, o evento oferece a opção de um udpgrade, uma experiência adicional. Um dia antes do início do evento (17), será realizado uma atividade na qual um grupo seleto de participantes irão visitar imobiliárias e cases de sucesso em Curitiba. E ainda, haverá um segundo grupo, que irão visitar empreendimentos de destaque da capital do Paraná. Para fazer parte dessa experiência adicional do evento, basta acessar o site oficial do ICXP e garantir o seu ingresso, o mesmo vale para os ingressos padrão da feira.

Feirão da Caixa

Outro evento imperdível, que absolutamente nenhum corretor, gestor ou possível comprador pode ficar de fora, é famoso Feirão da Caixa. 

Com o objetivo de promover as melhores oportunidades de negócios, uma vez ao ano, a Caixa Econômica Federal realiza um feirão onde é possível encontrar excelentes condições de financiamentos e descontos exclusivos que podem variar entre 5% até 15%.

O ponto chave do evento é para o público que procura obter uma casa própria sem grandes burocracias, além da possibilidade de adquirirem diversos benefícios, sendo eles: prazos estendidos para o início do pagamento parcelado; financiamentos com menores taxas de juros de todo o mercado imobiliário; a oportunidade de utilizar o saldo do FGTS na compra de imóveis (porém, há um limite de imóveis com o valor até R$190.000.00); e claro, a garantia de um imóvel bem construído. 

O evento será realizado nos dias 26 a 28 de maio em Porto Alegre, e nos dias 2 a 25 de junho em Curitiba. Portanto, a possibilidade de você vir até o Sul do nosso país e participar dessa feira imperdível, é bem abrangente, com diversas datas para você escolher a que melhor se adapta na sua agenda. Além de fato de ser oferecido a opção de duas cidades para os interessados selecionarem a que melhor convém. 

30ª Feira de Imóveis do Paraná 2022

Neste ano vai acontecer a 30ª maior Feira de Imóveis do Paraná, as datas ainda não são definidas, mas a previsibilidade é de que ela aconteça no segundo semestre de 2022 em Curitiba. 

Nela você irá encontrar diversos expositores entre as empresas mais renomadas do país, e ainda, com os melhores imóveis e melhores formas de financiamentos. Você ainda pode trazer sua família para aproveitar toda a estrutura do evento, que possui Food Trucks para todos os gostos e entrada e estacionamento gratuitos!

O evento é promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), e reuni as melhores construtoras, incorporadores e imobiliárias de toda a Região Metropolitana e do interior do Paraná. 

____________________________________________________________

Agora que você já conhece as principais feiras imobiliárias do Sul do Brasil, compartilhe esse conteúdo com os profissionais do ramo imobiliário, escolha o evento que mais se encaixa com as suas prioridades e objetivos e entre agora mesmo em contato com uma de nossas redes para reservar sua hospedagem. Garanta a comodidade e a facilidade que você tanto merece para se locomover e tenha uma ótima experiência durante as feiras!

 

Nacional Inn Foz do Iguaçu

Dan Inn Foz do Iguaçu

Golden Park Foz do Iguaçu

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.