As melhores pizzarias de Campinas

Tempo de leitura: 4 minutos

Se você estiver procurando onde comer pizza em Campinas, chegou ao post certo! Elencamos as melhores pizzarias da cidade, com opções de restaurantes sofisticados ou descontraídos para você ficar com água na boca! Confira: 

33

Cantina e Pizzaria San Luca

Localizada em Barão Geraldo a Cantina e Pizzaria São Luca tem um cardápio repleto de diversas opções deliciosas da gastronomia típica da Itália. As massas são preparadas com ingredientes de extrema qualidade e contam com a experiência e a tradição dos quinze anos de funcionamento do restaurante. 

Endereço: Rua Maria Tereza Dias da Silva, 726 – Barão Geraldo


Horário de funcionamento: todos os dias, das 18h às 23h.

 

Bráz Pizzaria

Você sabia que uma das melhores pizzarias do mundo está em Campinas? Isso mesmo! A Bráz Pizzarias está na lista das 10 melhores pizzarias do mundo, segundo ranking dos jornais The Guardian e Corriere della Sera. São mais de 20 anos de história e diversas receitas tradicionais e especiais que passam por constantes renovações. Recomendamos que experimente a pizza Caprese, com base de muçarela, muçarela de búfala, manjericão e pesto de azeitona preta, magnifica! 

Endereço: Rua Benjamin Constant, 1963 – Cambuí

Horário de funcionamento: de terça-feira a domingo, das 18h às 22h. 

Pizzaria e Churrascaria Monte Bello

A Monte Bello é a pizzaria ideal para quem procura por variedade em sabor. São 64 opções de pizzas no cardápio com massas crocantes e o tradicional molho de tomate natural, tudo preparado com muito cuidado e produtos de primeira qualidade, vale a visita! 

Endereço: Avenida Júlio de Mesquita, 788 – Cambuí


Horário de funcionamento: Todos os dias, das 18h às 23h. 

Prime Italian

Mais do que simplesmente sentar e comer uma pizza, o Prime Italian oferece aos seus clientes um verdadeiro espetáculo! Os alimentos são preparados na frente dos fregueses, na cozinha show, e é possível conversar com chefes e cozinheiros para escolher os pratos, muito diferente, né? 

O cardápio agrada a todos os gostos e possui opções estilo gourmet, prime e tradicional, há ainda um buffet completo com pratos frios ou quentes e uma carta com mais de 120 rótulos de vinho para acompanhar!

Endereço: Rua Coronel Quirino, 999 – Cambuí

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 12h às 15h e das 18h às 23h e, aos finais de semana, das 12h às 16h e das 18h às 23h. 

Pizzad’oro

A Pizzad’oro oferece aos clientes um menu com opções variadas com sabores tradicionais e especais da casa, para quem gosta de pratos ousados, vale a pena experimentar a pizza Fabulosa, uma combinação de muçarela, mix de shitake, shimeji e cogumelos paris ao molho shoyo, queijo brie e prosciutto di Parma, uma explosão de sabores! 

Além disso, o local também conta com ambiente agradável, atendimento de excelência e preparo com produtos de qualidade, vale a pena conhecer! 

Endereço: Avenida José de Souza Campos, 43 – Cambuí.

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 18h às 23h. 

Ragatella Pizzaria

Uma das mais tradicionais e famosas pizzarias de Campinas, a Ragatella tem ótima localização no Cambuí. Os clientes podem usufruir de um ambiente agradável e escolher diversos sabores no cardápio. São pizzas, massas especiais e calzones, um prato mais delicioso que o outro! 

Endereço: Avenida Coronel Silva Telles, 693 – Cambuí.
Horário de funcionamento: Todos os dias, 18h30 às 23h30

Seo Rosa

As pizzas do Seo Rosa são preparadas com farinha italiana e ingredientes de extrema qualidade, o que proporciona um sabor único! São opções tradicionais ou especialidades da casa, como a Pizza Rosinha, com molho de tomate, muçarela gruyère, parmesão e finas fatias de alho-poró.

O restaurante tem duas sedes em Campinas, uma no Cambuí e outra em Gramado, ambas com ambientes descontraídos e super agradáveis! 

Endereço: Seo Rosa Cambuí: Rua Dr. Emílio Ribas, 567 /Seo Rosa Gramado: Alameda dos Vidoeiros, 455

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 17h às 23h e de terça a domingo das 12h às 23h. 

Pizza Nobre 

Para quem prefere se deliciar com as pizzas sem precisar sair de casa, a Pizza Nobre é uma ótima pedida!  A pizzaria atende somente pedidos delivery e é considerada a maior de Campinas! O cardápio tem sabores variados como bacalhau, vegetais e doces e os pedidos podem ser feitos por aplicativos de delivery. 

Horário de funcionamento: todos os dias, das 18h às 23h. 

Ritorno Pizzaria

Se você estiver a fim de um belo rodízio de pizzas, não deixe de conhecer a Ritorno! O rodízio conta com mais de 40 opções de sabores e o cardápio tem 70 tipos diferentes de pizzas. Para completar, ainda dá para pedir uma sobremesa deliciosa, a pizza de sorvete, garantimos que não irá se arrepender! 

Endereço: Rua Coronel Francisco de Andrade Coutinho, 119 – Cambuí
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 18h às 23h.

 

Nacional Inn Campinas

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.