Boa Viagem: saiba tudo sobre a praia mais famosa do Recife (PE)

Tempo de leitura: 7 minutos

Boa Viagem: saiba tudo sobre a praia mais famosa do Recife (PE)! A Praia de Boa Viagem é a mais conhecida do Recife (PE) e uma das mais belas da região. Nesse artigo nós preparamos variadas informações sobre ela: para que você saiba tudo antes de conhecê-la. Continue a leitura para obter mais informações!

 

“Eu lembro da moça bonita da praia de Boa Viagem. E a moça no meio da tarde de um domingo azul… Azul era Belle de Jour. Era a bela da tarde. Seus olhos azuis como a tarde. Na tarde de um domingo azul… La Belle de Jour.” – a música La Belle de Jour, de Alceu Valença, possibilitou que muitos guardassem na memória a famosa Praia de Boa Viagem: localizada no Recife, a Capital de Pernambuco. Aliás, impossível não se apaixonar por esse atrativo natural: repleto de particularidades marcantes. Quer saber mais sobre a Praia antes de visitá-la? Bom, então esse artigo é para você. Ah e, claro, nós listamos algumas outras atividades para se realizar na cidade. Afinal, Recife é completa e rica culturalmente. Continue a leitura e saiba de tudo!

 

Boa Viagem – tudo sobre a praia mais famosa do Recife (PE) – Sobre a Praia:

 

Boa Viagem é, com toda a certeza, a mais famosa do Recife. Trata-se de uma praia urbana, com aproximadamente sete quilômetros de extensão e é considerada a melhor da cidade. Tem belos corais, água morninha e com tom verde cristalino e piscinas naturais. Além disso, os seus belos coqueiros também chamam a atenção dos visitantes e a orla é ideal para a prática de variadas atividades físicas. Importante ressaltar que, para quem gosta de mergulhar, é preciso tomar cuidado. Há áreas seguras para mergulho: mas não são todas. Dessa forma, nada de mergulhos após os corais ou na maré alta. Segurança sempre em primeiro lugar, ok?

 

Boa Viagem – tudo sobre a praia mais famosa do Recife (PE) – Estrutura:

 

A Praia de Boa Viagem conta com uma ótima estrutura! Tem muitos quiosques, bares e restaurantes. Além disso, há outras opções nesse sentido: basta andar pela Avenida Boa Viagem e aproveitar muito!

 

Boa Viagem – tudo sobre a praia mais famosa do Recife (PE) – Onde está localizada e como chegar:

 

A Praia de Boa Viagem está na melhor localização da Capital Pernambucana: na Zonal Sul. Caso chegue de avião, através do Aeroporto Internacional dos Guararapes, você estará a aproximadamente cinco quilômetros da praia. Ou seja, a mais ou menos dez minutos de carro do atrativo. Caso a sua chegada aconteça através do terminal rodoviário, Boa Viagem fica um pouquinho mais distante: a cerca de vinte quilômetros (saindo de táxi de lá, você chegará à praia dentro de uma hora).

 

Boa Viagem – tudo sobre a praia mais famosa do Recife (PE) – Melhor período para conhecer:

 

Muitas pessoas perguntam se há um melhor período para conhecer a Praia de Boa Viagem. De maneira geral, entre os meses de setembro e março, o tempo sem mantém firme: especialmente de outubro a dezembro. Já de maio a julho, a possibilidade de chuva é alta. E, claro, há o famoso Carnaval. Você pode visitar a cidade nesse período específico, antes (sempre há os bloquinhos pré-carnavalescos) e depois (onde também é possível aproveitar atrações de fim de carnaval).

 

Boa Viagem – Tudo sobre a praia mais famosa do Recife (PE) – Outras atrações da cidade:

 

Como dissemos logo no início desse artigo, Recife é completa e rica culturalmente. Além de ser uma cidade praiana, também conta com muitos outros atrativos. Dessa forma, não deixe de visitar todo o Recife Antigo, dar um pulinho em Olinda (que está muito próxima da Capital) e de aproveitar a deliciosa culinária local. Garantimos: você não irá se arrepender!

 

Boa Viagem – tudo sobre a praia mais famosa do Recife (PE) – Onde se hospedar na Capital Pernambucana:

 

Durante a sua viagem para o Recife (PE), conte com as nossas unidades que ficam na cidade. São quatro empreendimentos em localizações estratégicas, próximos da Praia de Boa Viagem, repletos de comodidades e com tarifas muito convidativas. Saiba quais são eles:

 

Golden Park Recife Boa Viagem

Localização: Avenida Boa Viagem, 5576, Boa Viagem – Recife (PE).

Telefone: +55 (81) 3201-6721

E-mail: reservas@goldenparkrecife.com.br

 

Nacional Inn Recife Aeroporto

Localização: Rua Ribeiro de Brito, 1250, Boa Viagem – Recife (PE).

Telefone: +55 (81) 2123-1700

E-mail: reservas@nacionalinnrecife.com.br

 

Dan Inn Recife Mar

Localização: Avenida Bernardo Vieira de Melo, 694, Boa Viagem – Recife (PE).

Telefone: +55 (81) 2123-4343

E-mail: reservas@daninnrecife.com.br

 

Euro Suite Recife Boa Viagem

Localização: Avenida Boa Viagem, 4308, Boa Viagem – Recife (PE).

Telefone: +55 (81) 3125-9900

E-mail: reservas@eurosuitrecife.com.br

 

Para mais informações e imagens sobre as nossas unidades no Recife, basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br. Até mais!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.