Campos do Jordão: para você se apaixonar!

Tempo de leitura: 1 minuto

Além da exuberante arquitetura em estilo europeu e das belas paisagens naturais, várias outras opções de passeio também atraem turistas todos os anos. A viagem para Campos do Jordão sem dúvidas é algo que vai ficar na memória. Seja uma temporada mais longa, seja um final de semana em Campos do Jordão, tem tudo para ser inesquecível. Selecionamos aqui algumas dicas de passeios.

 

Morro do Elefante e Teleférico

A 1800 metros de altitude, o Morro do Elefante é um dos mirantes que mais recebe turistas em Campos do Jordão. Os visitantes chegam ao topo em um delicioso passeio de teleférico e do alto podem admirar as belas paisagens da cidade, além do jardim suspenso.

Centro Turístico Vila Capivari


No local os turistas podem encontrar os bares mais tradicionais de Campos do Jordão, restaurantes, praças, lojas especializadas em malhas, chocolates, artesanatos e souvenirs.  Ainda na Vila Capivari está o famoso teleférico do Morro do Elefante que leva os visitantes a 1800 metros de altitude.

Fábrica de Chocolate

Há 14 anos no mercado, a fábrica do Chocolate Araucária recebe todos os anos, visitantes interessados em conhecer um pouco mais sobre o saboroso chocolate jordanense. O público pode ainda visitar o Museu do Chocolate e acompanhar o processo de fabricação.

Cervejaria Baden Baden

Fundada em 1999 por quatro amigos, a Baden Baden é atualmente uma das cervejarias artesanais mais famosas do país e do mundo. Já conquistou 14 prêmios nacionais e internacionais e chama a atenção de vários admiradores que vão conhecer a fabricação. A fábrica conta ainda com uma loja para que os turistas possam comprar os souvenirs e as cervejas.

 

Temos cinco opções de hotéis e pousadas em Campos do Jordão: Hotel Dan Inn Premium, Hotel Golden Park, Hotel Nacional Inn, Hotel Castelo Nacional Inn e Pousada Nacional Inn. Com pacotes para Campos do Jordão e a possibilidade de dias especiais, consulte nossa Central de Reservas!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.