Campos do Jordão para recém casados

Tempo de leitura: 6 minutos

Campos do Jordão para recém casados

Por que Campos do Jordão é uma das melhores escolhas para recém casados?

Clima aconchegante, diversidade gastronômica, paisagens de tirar o fôlego, acomodações incríveis, pois é, Campos do Jordão tem muito atrativos românticos que chamam a atenção de casais apaixonados e que estão procurando bons destinos para lua de mel. Seja no período de inverno, alta temporada ou de setembro a março, de baixa temporada em que o movimento fica mais tranquilo, a “Suíça brasileira” é sempre uma boa opção  e neste post vamos te contar o porquê esta cidade é uma das melhores escolhas para os recém casados.

Gastronomia

Campos do Jordão já foi eleita entre as sete melhores cidades para viajar no Brasil pela premiação Traveller’s Choice do TripAdvisor, sem dúvidas a gastronomia de lá é um dos pontos fortes que merecem destaque. São diversas opções de restaurantes que tem cardápios que vão desde pratos típicos como fondue, pinhão e javali, até a culinária internacional com receitas da Alemanha e da Itália por exemplo.  Abaixo estão as melhores opções de restaurantes para os casais apaixonados saborearem as delícias de Campos do Jordão.

Fondue Mezzanino

Com ambiente super romântico e intimista o Fondue Mezzzanino é um dos mais tradicionais restaurantes e serve o prato queridinho do inverno: fondue doce e salgado. Endereço: Rua Djalma Forjaz, 103 – Capivari. Horário de atendimento: de segunda a quinta-feira, das 11h45 às 23h, de sexta a domingo das 12h às 0h.

Baden Baden

A mais famosa cervejaria da cidade também funciona como restaurante, oferecendo aos clientes um cardápio completo com pratos nacionais, internacionais, veganos e vegetarianos. Tem um ambiente muito charmoso e acolhedor que faz referência a arquitetura da Alemanha. Endereço: Rua Djalma Forjaz, 93. Horário de funcionamento: De  domingo a quinta-feira, das 11h às 23h e às sextas e sábados, das 11h às 0h.

Festival Della Pasta

Como o nome já diz, a especialidade do Festival Della Pasta é uma boa comida italiana, ótima opção para os casais que gostam de comer massas em combinação com um bom vinho. Destaque para o ambiente tranquilo e o atendimento acolhedor de primeira qualidade. Endereço: Av. José Manoel Gonçalves, 160 – Capivari. Horário de atendimento: De domingo a quinta-feira, das 12h às 23h e às sextas e sábados, das 12h às 0h.

Melhores acomodações

Campos do Jordão recebe, anualmente, milhões de turistas e para atender esta demanda a cidade é muito bem preparada no quesito hospedagem, contando com mais de 280 hotéis e pousadas e mais de 14 mil leitos. Há opções para todos os tipos de bolsos e gostos e um dos grandes diferenciais é a presença da rede Nacional Inn, são mais de 50 anos de tradição proporcionado aos hóspedes excelentes experiências com atendimentos acolhedores e que tem como principal objetivo conectar pessoas de maneira positiva, promovendo o bem estar durante a estadia. São seis hotéis e pousadas em Campos do Jordão:

Euro Suit

O Euro Suit conta com uma infraestrutura com acesso a, entre outras atrações, piscina interior, sala de televisão e sala de jogos. Está localizado a apenas a 950 metros do Capivari, principal bairro turístico e gastronômico de Campos do Jordão, onde estão os principais restaurantes da cidade — como o famoso Baden Baden.

Pousada Nacional Inn

A Pousada Nacional Inn Campos do Jordão fica a poucos minutos do Centro Turístico Vila Capivari e do Morro do Elefante. Aproveite o clima ameno das montanhas e o estilo europeu das belas paisagens naturais e arquitetônicas da cidade. Além disso, oferece aos hóspedes academia de ginástica, jacuzzi, estacionamento gratuito e acomodações extremamente confortáveis.

Dan Inn Premium

Em meio a muita natureza e com atrações como piscina externa e interna, sauna, bar e restaurante, o Dan Inn está a apenas cinco minutos do Centro Turístico Vila Capivari, onde fica o famoso teleférico do Morro do Elefante.

Nacional Inn

Imagine só ficar hospedado em um hotel confortável, acolhedor e em meio a natureza, sensacional, não é mesmo? Isso é o que o Nacional Inn de Campos do Jordão possibilita aos seus hóspedes, além da privilegiada localização próximo ao Centro Turístico Capivari, do Morro do Elefante, da Ducha de Prata e do Pico do Itapeva. Além disso, tem proximidade com a Estação Rodoviária e com o Centro de Convenções João Dória.

Castelo Nacional Inn

Para quem não abre mão de muito conforto e luxo, o Castelo Nacional Inn é uma excelente opção. Oferece aos seus hóspedes sala de jogos, piscina, campo de tênis, sauna, serviço de massagens e muito mais! Fica a 7,5 km da Vila Capivari e está próximo ao Palácio de Inverno do Governo do Estado.

Golden Park

Ótima dica para os casais é o Golden Park que tem à disposição excelentes acomodações, restaurante, bar, piscina, sala de jogos e localização privilegiada a poucos minutos do centro de Campos do Jordão e a 1km do Mirante Belvedere (Vista Chinesa).

Pontos turísticos encantadores

É claro que além de experimentar a diversidade da gastronomia e aproveitar o conforto das acomodações disponíveis em Campos do Jordão, durante a lua de mel os casais não abrem mão de fazer belos passeios e aproveitar o que de melhor a cidade tem a oferecer, não é mesmo?

Por isso,  para finalizar este post iremos te dar dicas de pontos turísticos indispensáveis, com certeza você e seu amor irão aproveitar muito e ter boas recordações desses lugares.

Para os casais que gostam de programas mais culturais vale a pena conhecer o Palácio Boa Vista, o Auditório Claudio Santoro e o Museu Felicia Leirner. Também tem opções repletas de natureza e ideias para aproveitar ao ar livre e relaxar, como é o caso da Vista Chinesa / Mirante Belvedere, do Bosque do Silêncio,  do Horto Florestal, do Borboletário  e do Tarundú. Já para quem quer fugir do óbvio e conhecer lugares diferentes o Parque dos Elefantes, o Museu Casa da Xilogravura, a Chocolate Araucária  e o Pesqueiro Truta Azul são boas pedidas.

Não dá para negar que Campos do Jordão tem muito a oferecer aos recém casados, não é mesmo? Agora é só fazer as malas e aproveitar cada minuto neste lugar mágico junto com a pessoa amada!

Euro Suite Campos do Jordão

Dan Inn Premium Campos do Jordão

Golden Park Campos do Jordão

Nacional Inn Campos do Jordão

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.