Cenacon Poços de Caldas: parceiro do XI Festival Estadual Nossa Arte

Tempo de leitura: 2 minutos

O Centro Nacional Inn de Convenções receberá a confraternização do evento, no dia 13 de setembro

O Espaço Cultural da Urca em Poços de Caldas será palco para mais um grande encontro: entre os dias 13 e 16 de setembro, acontece o XI Festival Estadual Nossa Arte. O evento é uma promoção da APAE Poços de Caldas e da Federação Estadual das APAE’s de Minas Gerais e terá mostra competitiva em diversos segmentos: teatro, dança, música, artesanato, entre outros. O Festival objetiva proporcionar aos alunos expressão pessoal, intercâmbio e inclusão social.

Parceria Cenacon Poços de Caldas e APAE’s:

E é claro que a Nacional Inn Hotéis não poderia ficar fora desse momento tão especial! Visando firmar seu compromisso com a sociedade poços-caldense a empresa oferece, de forma voluntária, toda a estrutura do Cenacon Poços de Caldas para a festa de confraternização entre as delegações participantes.

Festa de confraternização:

A grande confraternização está marcada para o dia 13 de setembro, das 19h30 às 23h. A festa, com tema havaiano, contará com muita música eletrônica, para animar os participantes. A ação é voltada, exclusivamente, para o público participante do Festival. São esperadas, aproximadamente, 1.000 pessoas.

APAE:

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais foi criada em 1954. É uma organização que visa a promoção da atenção à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. A APAE está presente em mais de 2 mil municípios de todo o país.

 Nacional Inn Hotéis:

A Nacional Inn Hotéis é referência no setor de hotelaria. Presente em sete estados e 23 destinos das regiões Sudeste, Sul e Nordeste, a empresa está em expansão no mercado nacional:  resultado de estratégia que contempla atuação em diferentes segmentos como lazer e corporativo. Atenta às mudanças do setor, investe na frente digital com site e aplicativo e mantém seu foco na experiência do hóspede disponibilizando em todos os empreendimentos, como cortesias, café da manhã e internet Wi-Fi.  As unidades se destacam por oferecer a melhor relação custo x benefício, localizações estratégicas e estruturas completas para lazer, negócios e eventos.

Serviço:

Festa de confraternização XI Festival Estadual Nossa Arte

Quando: 13 de setembro

Onde: Cenacon Poços de Caldas(excelente para o casal dormir, lugar tranquilo e com acomodações pacatas nos hotéis longe do centro)

Horário: das 19h às 23h

😀 <3

 

Deixe um comentário