Checklist para viagem com bebê: para não esquecer de nada

Tempo de leitura: 1 minuto

Quem já tem criança em casa há algum tempo vai se identificar com estas dicas, quem ainda não tem e está se preparando para ter, deve tomar nota porque um bebê na viagem significa alguns detalhes a mais a serem observados, nada que um checklist não seja capaz de ajudar nesta organização. Pensado nisso, a Hotéis Nacional Inn selecionou aqui, algumas informações úteis.

Viagem com crianças pode ser muito gostoso, mas este planejamento do que é importante levar na bagagem é essencial para evitar transtornos. Carrinho de bebê é necessário, especialmente para os passeios. Já o berço de viagem e o assento para bebê são itens que o hotel pode ter, então vale confirmar antes de incluí-los. A cadeirinha para bebê é indispensável, principalmente se a viagem for de carro. Já sobre o bebê conforto para avião, também vale verificar na companhia aérea, sobre a disponibilidade.

A bolsa de viagem para bebê deve conter itens como fraldas descartáveis, sacos plásticos, lencinhos umedecidos, creme antiassaduras, trocas de roupas e de calçados, toalhas, babadores, manta, chupetas e mamadeira. O ideal é ter alguns destes itens mais próximos, também na bolsa de mão para bebê. Filtro solar, chapéu e boné para proteger do sol, remedinhos básicos e talheres, prato e copo preferidos complementam a bagagem. Documento do bebê e cartão nacional do SUS ou carteirinha do plano de saúde também precisam ser levados.

Este é o básico, é claro que a bagagem varia de acordo com o tipo de viagem, de transporte e até o tempo de permanência. Com as malas feitas e o kit viagem completo é hora de curtir o passeio com o seu bebê. A Hotéis Nacional Inn possui unidades preparadas, de Nordeste a Sul do Brasil, para receber o seu bebê com conforto e você nem vai se lembrar que está fora de casa. Saiba mais no nosso site e compre online, com rapidez e segurança!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.