Como Escolher o Hotel Certo para o Seu Perfil

Tempo de leitura: 9 minutos

Ele vai ser a sua segunda casa, ou melhor, a sua casa, fora de casa. Por isso é tão necessário pensar no hotel da viagem com carinho. Vários itens fazem de uma hospedagem, a mais indicada para a sua necessidade, para o seu perfil. A hospedagem sem dúvidas é um dos itens mais importantes em uma viagem. No momento de planejamento, de definição de destino, de datas e roteiro, é fundamental também escolher onde ficar, ou seja, qual vai ser aquele ponto de parada, de descanso, de recarregar as energias.

 

 

Como Escolher o Hotel Certo para o Seu Perfil

 

Opções de Hospedagem

 

Temos hotéis desde o conceito bed and breakfast, do inglês, cama e café, até aqueles repletos de conforto, atrações e atividades, isso vai depender da categoria deles, do que você deseja e do quanto quer gastar. O primeiro passo é saber qual o estilo de hospedagem desejado. Para os aventureiros, há os campings, que têm custo mais acessível, mas que exatamente pela falta de estrutura, se tornam inviáveis, especialmente para famílias com crianças ou idosos.  São mais indicados para casais, grupos de amigos, pessoas solteiras.

Outra opção são os hostels que nem sempre garantem privacidade já que em muitos estabelecimentos deste tipo, as estalagens são compartilhadas: dormitórios, salas e cozinha são para uso coletivo. Nem todo mundo gosta de compartilhar estes espaços né!?

As pousadas são alternativa, mas se você viaja com crianças, idosos ou é um turista exigente, precisa verificar o que é oferecido pelo estabelecimento. Há pousadas mais simples, mas há também pousadas com serviços praticamente idênticos aos oferecidos por hotéis.

Já para quem busca na hospedagem, o ponto alto da viagem, há ainda os resorts, que oferecem pacotes completíssimos que incluem sistema all inclusive(tão bom que causa até arrepios), com todas as refeições e bebidas (sem limite), já no valor da tarifa e áreas privativas luxuosas como praia particular ou até um parque de diversões, já pensou!? Tudo isso com programação especial para você não querer sair de lá. Para descansar, é o ideal!

 

Como Escolher o Hotel Certo para o Seu Perfil

 

De olho nos Custos

 

O custo com hospedagem é um dos mais relevantes no contexto do que é gasto em uma viagem. Existem diversos tipos de serviços. Para quem gosta de desbravar o roteiro escolhido, um hotel com cama confortável, chuveiro quentinho e café da manhã caprichado é o ideal, já que atende a necessidade neste caso, que é um ponto seguro para descansar entre os dias de passeio. Já quando viajamos em família e principalmente com crianças, a estrutura necessária é mais complexa, especialmente para alimentação. Por isso, importante verificar as modalidades de pacotes oferecidas antes de escolher o hotel. Uma boa estratégia é buscar hotéis que tenham almoço e jantar, o que traz mais economia no preço final da viagem. Além disso, sempre é mais confortável fazer as principais refeições do dia no hotel e depois sair para os passeios. Os custos são proporcionais ao que cada estilo de hospedagem oferece. O preço é um fator importante na decisão, mas tente não fazer dele, o único critério de escolha. Além de bem localizada, a hospedagem deve ser segura, confortável e em boas condições. A melhor localização significa que você estará próximo de endereços estratégicos, como os pontos turísticos, por exemplo. Por mais econômica que seja a sua viagem, contratar algo que não atenda a estes requisitos mínimos pode ser a prova de que o barato na maioria das vezes sai muito caro. Melhor não pagar pra ver, né!?

 

 

Como Escolher o Hotel Certo para o Seu Perfil

 

Pesquise antes de Fechar

 

Antes de contratar a hospedagem, tente conversar com quem já foi ao destino, para aproveitar as experiências e ter referências. A internet é ótima aliada neste processo. Se você não encontra o site do hotel ou do resort em uma busca rápida, dá para desconfiar não é verdade?! Além de se basear na página que a empresa mantém na internet, busque informações em outras fontes como sites turísticos ou de avaliação de clientes. Nestas páginas é possível conhecer a opinião de pessoas que já utilizaram o serviço que você pretende contratar. E a partir daí, você pode fazer uma avaliação própria, por meio destes relatos. Muito importante esclarecer todas as dúvidas, antes de fechar negócio. Uma central de reservas com profissionais atenciosos e capacitados certamente vai transmitir a confiança que você precisa para se decidir. No site de viagens www.nacionalinn.com.br, você conhece nossa história, nossos destinos, nossas unidades, tira dúvidas no atendimento online e já faz as reservas: tudo com segurança e praticidade.

 

Clique aqui e saiba mais!

 

Como Escolher o Hotel Certo para o Seu Perfil

Escolha Hotéis Nacional Inn para a sua Hospedagem

 

Se você vai para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia ou Pernambuco, sua escolha já está mais fácil. Em 25 cidades espalhadas por estes sete estados, tem pelo menos uma unidade Nacional Inn esperando por você! Referência na hotelaria do Brasil, a empresa Hotéis Nacional Inn é a maior 100% brasileira, com hotéis próprios. São instalações modernas, confortáveis e a melhor equipe para prestar o serviço de excelência que você merece. São roteiros famosos, como Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte, Araxá, Poços de Caldas, Campinas, Campos do Jordão, Ribeirão Preto e São Paulo, entre muitos outros. Lindos destinos com hotéis que atendem desde o conceito cama e café até luxuosas opções all inclusive e com Parque de Diversões Temático, como o Thermas Resort Walter World, o Golden Park e o Vilage Inn, todos em Poços de Caldas, Minas Gerais. Temos a melhor solução, para a sua necessidade, nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. Os Hotéis Nacional Inn estão na melhor localização e oferecem ampla estrutura para lazer e eventos. E pra completar, o nosso café da manhã, sempre muito elogiado pelos hóspedes, é uma cortesia, sem cobrança de taxas adicionais, para que você, sua família e seus amigos, comecem muito bem o dia com a gente! Hotel perto da praia? Nós temos! Hotel no Rio de Janeiro? Temos também! Nossas opções incluem ainda hotel em Poços de Caldas, hotéis em Campos do Jordão e em muitos outros lindos destinos brasileiros. Entre em contato agora mesmo com a nossa central de reservas, conheça os pacotes e as condições especiais!

 

Como Escolher o Hotel Certo para o Seu Perfil

Categorias Nacional Inn

 

Budget

 

São hotéis que possuem a tarifa econômica e a localização como seu principal diferencial, sem deixar de oferecer um café da manhã completo, marca registrada dos Hotéis Nacional Inn. Os hotéis da categoria Budget são focados em oferecer uma estada agradável, sem área de lazer.

 

Como Escolher o Hotel Certo para o Seu Perfil

Classic

 

São hotéis que mantêm o diferencial em localização e uma tarifa com excelente relação custo/benefício. Somam-se aos diferenciais, o café da manhã e mais itens de comodidade. Os hotéis da categoria Classic são focados em oferecer uma estada marcada por conforto, incluindo itens que permitam o lazer.

 

 

Como Escolher o Hotel Certo para o Seu Perfil

Premium

 

Os hotéis da categoria Premium têm a relação entre Estrutura X Tarifa como seu principal diferencial, com o ponto alto na estrutura. Além do café da manhã completo, marca registrada dos Hotéis Nacional Inn, possuem uma estrutura de lazer ampla. Capaz de agradar famílias e tranformar a estada corporativa em uma experiência muito agradável.

 

 

Como Escolher o Hotel Certo para o Seu Perfil

Resort

 

Os hotéis da categoria Resort têm foco total na melhor experiência do hóspede. A estrutura de lazer ampla e diversificada é apenas um dos diferenciais. O sistema All Inclusive e Open bar coloca o hóspede em uma atmosfera única de relaxamento e descanso. Mesmo com todos os diferenciais de lazer e comodidades, os hotéis da categoria Resort ainda conseguem manter uma tarifa altamente competitiva no segmento. É hospedagem all inclusive no melhor estilo!

 

 

Como Escolher o Hotel Certo para o Seu Perfil

Eventos com Conforto

 

Com ampla estrutura para reuniões, congressos e feiras, o Centro Nacional Inn de Convenções – Cenacon é o ideal para o seu evento. Presente nas cidades de Araraquara, Franca, Ribeirão Preto, São Carlos e São José dos Campos, no Estado de São Paulo, em Poços de Caldas e Uberaba, em Minas Gerais e em Foz do Iguaçu, no Paraná. Com ar condicionado, palco montado, auditório, salas de apoio, cozinha, banheiros e estacionamento, é o espaço para receber festas, congressos e shows. Com uma equipe treinada para atuar no planejamento, na organização e na execução do seu evento. Além da estrutura do Cenacon, a maior parte dos nossos hotéis têm salas ou auditórios, para a realização de encontros e reuniões de pequeno, médio e até grande portes. Consulte nossos destinos e conte com o Centro Nacional Inn de Convenções e com os Hotéis Nacional Inn, na realização do seu evento. É turismo corporativo com conforto e as melhores tarifas!

Escolhe agora mesmo o hotel certo para a sua viagem!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.