Conforto e modernidade: conheça o Hotel Nacional Inn Cambuí em Campinas-SP

Tempo de leitura: 4 minutos

Empreendimento é o sexto da empresa na cidade paulista

 

Em total expansão, a Nacional Inn Hotéis, que é referência no setor de hotelaria, acaba de adquirir mais um empreendimento em Campinas-SP. A cidade está entre as 15 maiores do país, próxima da Capital Paulista e é responsável por boa parte de toda a produção científica do Brasil. Tem também diversos atrativos culturais e turísticos e muitas opções de bares, restaurantes e baladas. Ou seja: o município do interior de São Paulo é ideal tanto para pessoas que viajam para fechar negócios, quanto para aquelas que têm o foco voltado ao lazer! Planeja uma viagem para Campinas em breve? Conheça mais sobre o Hotel Nacional Inn Cambuí e garanta a sua hospedagem! Conforto, qualidade e ótima relação custo x benefício: essas são apenas algumas palavras que descrevem a unidade! São instalações voltadas tanto para o turismo, quanto para o ramo empresarial! Confira!

Conheça o Hotel Nacional Inn Cambuí – Localização:

O Hotel fica na Rua Conceição, 450, Cambuí: um dos mais movimentados da cidade.  A unidade está próxima dos mais tradicionais restaurantes e bares e fica a menos de 30 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Viracopos. Próximos do hotel ainda estão o Shopping Iguatemi e o Bosque dos Jequitibás, que também abriga o Museu de História Natural. A localização é um dos grandes diferenciais do empreendimento, que proporciona praticidade e facilidade de locomoção para quem se hospeda.

 

Conheça o Hotel Nacional Inn Cambuí – Estrutura:

O empreendimento dispõe de acomodações modernas, confortáveis e bem decoradas. Ao todo são 80 suítes. Todas possuem antessala e são equipadas com cozinha ou minicozinha. Algumas oferecem docks para iPod e sacada. Elas contam ainda com acesso Wi-Fi gratuito e TV de última geração com uma grande variedade de canais a cabo. Como cortesia, a unidade oferece café da manhã repleto de opções deliciosas. A estrutura oferece toda modernidade e conforto que você merece!

 

Conheça o Hotel Nacional Inn Cambuí – Área de lazer:

 

Para momentos de lazer e descanso, o Nacional Inn Cambuí conta com uma ampla área de lazer. O hotel dispõe de uma piscina externa que fica na cobertura, uma sauna e um moderno fitness center para quem não quer perder a rotina de exercícios.

 

Conheça o Hotel Nacional Inn Cambuí – Gastronomia:

 

No Hotel Nacional Inn Cambuí, o café da manhã é preparado com muito cuidado e carinho por uma equipe especializada!  São mais de 30 itens como bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias, laticínios, frutas e bolos: tudo para que o hóspede comece o dia com muita energia! A refeição é cortesia para os visitantes. Além disso, a unidade disponibiliza Room Service.

 

Conheça o Hotel Nacional Inn Cambuí – Espaços para eventos:

 

O empreendimento também tem amplos espaços para a realização de eventos. São duas salas de tamanhos, capacidades e formatos variados. Ambas são totalmente equipadas para receber os mais diversos tipos de eventos como palestras, convenções, congressos, encontros sociais, treinamentos, entre outros. Além disso, caso o evento necessite de um ambiente maior, é possível unir as salas.

 

Atrações turísticas em Campinas:

 

Campinas conta com muitas atrações turísticas e culturais para os visitantes! Preparamos algumas dicas de locais que você não vai se arrepender ao conhecer! São eles: o Parque Portugal, o Teatro Municipal José de Castro Mendes, o Estádio Moisés Lucarelli, o Bosque dos Jequitibás e o Museu de História Natural. Há, também, os parques Hopi Hari e Wet’n Wild. Eles não estão localizados dentro da cidade, mas merecem a sua visita! Nesse post aqui você encontrará mais informações sobre esses atrativos! É só acessar para saber mais!

 

Outras unidades Nacional Inn Hotéis em Campinas:

 

Além do Hotel Euro Suit, a Nacional Inn Hotéis também conta com outros empreendimentos em Campinas! Todos eles com localizações estratégicas, espaços para eventos e extremamente confortáveis! São eles: Hotel Dan Inn Anhanguera, Hotel Dan Inn Cambuí, Hotel Golden Park Viracopos, Hotel Euro Suit e Hotel Nacional Inn. Para saber mais é só clicar aqui!

 

Nacional Inn Hotéis: são mais de 60 unidades, em 25 destinos e sete estados brasileiros!

Garanta sua hospedagem! www.nacionalinn.com

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.