BLOG NACIONAL INN

Conheça alguns Destinos Nacional Inn para Curtir os Arraiás

Conheça alguns Destinos Nacional Inn para Curtir os Arraiás

Vem chegando julho e a festança continua em muitas unidades Nacional Inn! Os arraiás que movimentaram junho, continuam em julho, as chamadas festas julinas que recheiam a programação das férias com muita comida típica gostosa, música e dança. Viajar em família fica muito mais gostoso nesta época. Confira algumas sugestões de destinos para viagem e venha para um Nacional Inn!

MINAS GERAIS – Poços de Caldas Três endereços na área central de uma das cidades mais lindas de Minas e três resorts com programação especial para julho! Dan Inn e Plaza: tarifas econômicas, perto de tudo! Welcome Coffee temático, café da amanhã junino e cortesia para o Parque Temático Walter World estão previstos na programação. O conceito Bed and Breakfast, do inglês, cama e café, fornece uma atmosfera mais acolhedora e simpática da que é proporcionada nos hotéis convencionais. Dan Inn A estrutura tem playground e auditório com capacidade para 100 pessoas. O Hotel tem elevador. As diárias incluem café da manhã e internet Wi-Fi.

Plaza Hotel três estrelas com tarifa econômica oferece o melhor custo-benefício, especialmente para o hóspede que viaja por algum compromisso e não somente a lazer. A estrutura, dividida em dois andares, tem brinquedoteca e sala de jogos, com mesas de dama, xadrez e sinuca. As diárias incluem café da manhã e internet Wi-Fi.

Nacional Inn : estrutura completa no coração de Poços! Festa Julina com: quadrilha, mesa de guloseimas típicas e brincadeiras, bingo musical e shows, além de cortesia para o Parque Temático Walter World estão previstos nos pacotes. O Nacional Inn é a primeira unidade construída pelos Hotéis Nacional Inn, ainda na década de 1970 e agora totalmente reformada e modernizada. Une localização privilegiada com completa área de lazer e espaço para pequenos, médios e grandes eventos. São apartamentos e suítes, amplas e espaçosas, equipadas com conforto. Há opções de quartos conjugados, para grupos e famílias, com e sem varanda. O Hotel tem serviço de lavanderia e cofre na recepção. O Nacional Inn tem uma quadra poliesportiva, três piscinas, sendo uma natural com toboágua e duas cobertas e aquecidas, ofurô e uma sauna úmida mista. 

Playground, sala de jogos e espaço fitness completam o complexo de lazer. O Nacional Inn oferece pacotes com café da manhã (pensão simples), café da manhã e almoço (meia pensão) ou café da manhã, almoço e jantar (pensão completa).

Festa Julina em Poços de Caldas Resorts com Festa Julina em Poços Todas as quartas de julho tem programação especial em outras três unidades de Poços:  brincadeiras, quadrilha, fogueira e muita comida boa!!! São tarifas que já incluem bebidas e alimentação sem a cobrança de taxas adicionais. É gastronomia de primeira para o seu lazer! Vilage Inn Natureza exuberante, ar puro das montanhas e complexo de lazer para diversão de toda a família! O Vilage Inn tem parque aquático com cinco piscinas naturais e uma coberta e aquecida, toboágua de 75 metros, cascata e sauna úmida. Tem ainda playground, espaço fitness, quadras de tênis, de vôlei de praia e poliesportiva. 

O Hotel também tem serviço de lavanderia, room service, estacionamento e internet Wi-Fi grátis. Além do Centro Nacional Inn de Convenções, espaço ao lado do Hotel, com capacidade para duas mil pessoas e o auditório para mais 400 pessoas, o Vilage Inn tem salas e ambientes para abrigar eventos para mais de 900 pessoas. Quem se hospeda no Vilage Inn, ganha um dia de diversão no Parque Walter World. O restaurante internacional tem carta de vinhos. É all inclusive no melhor estilo!

Golden Park O mais novo all inclusive de Poços tem infraestrutura completa para lazer e eventos, em meio ao ar puro das montanhas mineiras. O Hotel Golden Park oferece tudo isso a apenas cinco minutos do centro de Poços de Caldas. A estrutura do Golden Park é dividida em cinco andares e tem dois elevadores panorâmicos. Para a diversão, são três piscinas, sendo duas naturais e uma coberta e aquecida, além de dois ofurôs e sauna úmida mista. Duas quadras, de futsal e de tênis e o fitness center completam a área de lazer. O playground e a brinquedoteca são espaços dedicados às crianças. Há ainda uma sala de jogos, com sinuca, tênis de mesa e pebolim. 

Com amplos espaços para reuniões, congressos e feiras, com o Centro Nacional Inn de Convenções – Cenacon, além de auditórios e salas de diferentes tamanhos com capacidade para mais de três mil pessoas. Além disso, o Hotel fica em frente ao Parque Temático Walter World. Quem se hospeda no Golden Park Premium, ganha um dia de diversão no Parque.

Thermas Resort Walter World A cinco minutos do centro de Poços de Caldas, com acomodações amplas, modernas, confortáveis e uma linda vista para as montanhas, o Thermas Resort Walter World oferece sistemas all inclusive e open bar completos.  Como parte de um projeto audacioso, o Thermas Resort está dentro do Parque Temático Walter World, o que torna a hospedagem ainda mais divertida, especialmente para as crianças. O Parque Walter World funciona sábados, domingos e feriados, fora de temporada e abre todos os dias durante os meses de férias, exceto nas segundas-feiras. Todos os hóspedes têm acesso livre e gratuito ao Parque. São 150 mil metros quadrados de área construída que oferecem descanso e lazer. Com uma equipe de recreação, aos sábados, domingos e feriados, diversas atividades são realizadas para entreter crianças e adultos.  

O hóspede também pode relaxar no spa com serviços de beleza, no Complexo Aquático Thermas, com sete piscinas, sendo quatro aquecidas e nas saunas, ou se exercitar no espaço fitness, nas quadras de tênis e poliesportiva. Tudo isso em meio à natureza exuberante de Minas Gerais.

PERNAMBUCO – Recife Simbora forrozar na capital pernambucana: são três unidades esperando por você! Hotel Dan Inn Mar Recife De frente para o mar, está privilegiadamente localizado a poucos metros da Praia de Boa Viagem. Em uma das regiões mais movimentadas da capital pernambucana, fica próximo a tradicionais bares e restaurantes, além de estar a apenas 15 minutos de carro, do Aeroporto Internacional e dos shoppings Recife e Guararapes. O Dan Inn Mar também têm três salas para eventos com capacidade total para 290 pessoas. A área de lazer tem piscina, sauna e academia. Como cortesia, o Dan Inn Mar Recife oferece café da manhã e internet Wi-Fi aos hóspedes. Com vista para a orla, as acomodações estão confortavelmente mobiliadas para tornar sua viagem ainda mais agradável. São 150 apartamentos com Wi-Fi, ar-condicionado, TV a cabo, cofre e frigobar, divididos nas categorias Luxo e Superior.

Hotel Golden Park Recife Boa Viagem Na Avenida Boa Viagem, 5576, Boa Viagem: a três quilômetros do Aeroporto, a 10 minutos do Recife Antigo, a 15 minutos do Sítio Histórico de Olinda e perto de vários bares e restaurantes. Também está próximo da Pracinha de Boa Viagem e do Parque Dona Lindu. A localização estratégica permite que você esteja perto de tudo, sem perder a vista para o mar. A unidade conta com 95 apartamentos, nove andares e acesso por elevador. As acomodações estão divididas nas categorias Luxo, Standard e Suítes. Para momentos de descanso e lazer há piscina, deck e academia. Para realização de eventos, o hotel disponibiliza duas salas com capacidade para receber até 110 pessoas em auditório e o Business Center 24 horas com dois computadores. Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento mediante disponibilidade de vagas. O serviço de lavanderia é terceirizado.

Hotel Nacional Inn Recife Aeroporto A 700 metros da Praia de Boa Viagem, um dos pontos mais bonitos da capital pernambucana. Ao lado do Shopping Recife e a cinco quilômetros da tradicional Feirinha de Boa Viagem, fica ainda a poucos minutos de carro do Centro e do Aeroporto Internacional do Recife. Há também duas salas para eventos com capacidade para 150 pessoas e área de lazer com piscina, sauna, academia e American Bar. Como cortesia, o Nacional Inn Recife oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi aos hóspedes. Modernos, os 77 apartamentos estão equipados para proporcionar facilidade e conforto. Todas as acomodações contam com ar- condicionado, Wi-Fi, TV a cabo e frigobar. Os quartos estão divididos em Standard, Suítes Luxo e Presidencial.

Festa Julina em Recife SÃO PAULO ARARAQUARA Dan Inn O Dan Inn Araraquara está localizado na Rua Miguel Cortez, 35, Vila Suconasa: próximo à entrada 271 de Araraquara, a 500 metros da Rodovia Washington Luís, a cinco minutos do centro da cidade e a um quarteirão da Rodoviária.    Para garantir conforto e comodidade, a unidade oferece acomodações em diversas categorias e configurações. O hotel dispõe de área de lazer que inclui fitness center e piscina.     Como cortesia, o Dan Inn oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento. Há, também, serviço de lavanderia terceirizado e room service 24 horas. Toda a estrutura está dividida em cinco andares e tem acesso por dois elevadores.

FRANCA Dan Inn Na principal entrada da cidade: a 2 km do Franca Shopping, a 2,5 km do Centro, a 7 km do Distrito Industrial, ao lado do Ginásio Poliesportivo Pedrocão e da Unifran. O Aeroporto mais próximo fica em Ribeirão Preto (SP), a aproximadamente 50 minutos da unidade. O hotel disponibiliza acomodações confortáveis e versáteis para melhor recebê-lo! Confira nossos diferenciais: ar-condicionado, estação de trabalho, cofre digital, espelho de aumento, frigobar abastecido, piso frio em 100% dos apartamentos, secador de cabelo, serviço de quarto 24 horas, TV tela plana 28” com canais a cabo (incluindo três canais exclusivos de esporte e quatro canais exclusivos de filmes) e amenidades de banho. O café da manhã e a internet Wi-Fi são cortesias.  A área de lazer do Dan Inn Franca tem brinquedoteca, American Bar, sauna, academia e ampla área verde com piscinas adulto e infantil, quadras de tênis e poliesportiva.

RIBEIRÃO PRETO São três unidades na Califórnia Brasileira, com um arraiá prá lá de bom, sô! Golden Park Fica a apenas dez minutos de carro do aeroporto e ao lado do Novo Shopping. O hotel conta com 70 apartamentos na categoria Superior, divididos em dois andares e com acesso por rampas. Todos são em piso frio e equipados com fechadura eletrônica com abertura por cartão magnético, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cama Box, cofre de chave e bancada para trabalho e estudo.  São acomodações confortáveis e modernas que podem receber até três pessoas. Há espaços preparados para pessoas com alguma necessidade especial e área de lazer com piscina natural e fitness center. Como cortesia, a unidade oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento. 

O hotel tem Room Service 24 horas, serviço de lavanderia terceirizado e restaurante para almoço e jantar.  Outro diferencial é a política Pet Friendly: são aceitos animais de pequeno porte com até cinco quilos.

Nacional Inn Quem se hospeda na unidade fica próximo dos melhores bares, restaurantes, baladas e lojas da cidade. O hotel conta com 138 acomodações nas categorias Standard, Luxo e Suíte. São opções modernas e confortáveis esperando por você em Ribeirão! Um quarto é adaptado para receber pessoas com alguma necessidade especial. O Nacional Inn disponibiliza, ainda, uma piscina natural e convênio com uma academia, que fica ao lado do empreendimento. A estrutura é dividida em nove andares, com acesso por dois elevadores. A internet Wi-Fi e o estacionamento são cortesias do Nacional Inn para os hóspedes! Há, ainda, serviço de lavanderia terceirizado e room service 24 horas.

Vilage Inn O Vilage Inn Ribeirão Preto está próximo do Novo Shopping, do atacado Makro e da churrascaria Coxilha dos Pampas. O hotel está, ainda, a cinco quilômetros do centro da cidade e a dois quilômetros do Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali, mais conhecido como Parque Curupira. O hotel tem  139 apartamentos. Toda a estrutura é dividida em cinco andares e o acesso é por rampas e por um elevador panorâmico. Oferece amplo complexo de lazer com três piscinas naturais, sendo duas para adultos e uma para crianças com toboágua e sauna úmida. O espaço tem, ainda, área kids, duas quadras poliesportivas, sala de ginástica e sala de jogos com mesas de pebolim e sinuca. O Vilage Inn Ribeirão Preto disponibiliza serviço de lavanderia, room service e cofre na recepção. O café da manhã, o estacionamento e a internet Wi-Fi são cortesias para os hóspedes!

SOROCABA Dan Inn Bem ao lado do Sorocaba Shopping e próximo do Pátio Cianê Shopping! Está, ainda, a dois quilômetros do Terminal Rodoviário e a três do Aeroporto Estadual. A unidade possui 125 apartamentos, que combinam conforto e modernidade. Área de lazer com piscina, sauna, ducha e academia, complementam a estrutura. Um delicioso café da manhã com comidas típicas durante todo o mês de junho, faz parte da hospedagem.

Festa Julina em São Paulo É tempo de alegria, de celebração, de música, de quadrilha e de muita comida boa. Nas nossas unidades, festa julina é acompanhada de pacotes especiais. São preços diferenciados, café da manhã com comidas típicas e programação para você aproveitar o melhor desta tradição. Confira as unidades participantes  e saiba mais no nosso site de viagem: www.nacionalinn.com.br. Sua viagem de férias fica muito melhor em um Nacional Inn!