Conheça as principais atrações do Golden Park Poços de Caldas

Tempo de leitura: 8 minutos

Infraestrutura completa para lazer e eventos, em meio ao ar puro das montanhas mineiras. O Hotel Golden Park oferece tudo isso a apenas cinco minutos do centro de Poços de Caldas, uma das cidades mais visitadas do Sul de Minas, famosa pelo poder medicinal das suas águas sulfurosas, a beleza dos cristais de Murano e com programação cultural intensa. A estrutura do Golden Park é dividida em cinco andares e tem dois elevadores panorâmicos: um charme a mais a cada vez que você sobe ou desce pelos andares.

Para a diversão, são três piscinas, sendo duas naturais e uma coberta e aquecida, além de dois ofurôs e sauna úmida mista. Para a prática de esporte, são duas quadras, de futsal e de tênis e o fitness center. O playground e a brinquedoteca são espaços dedicados às crianças. Há também uma sala de jogos, com sinuca, tênis de mesa e pebolim. O Golden Park tem ainda uma aconchegante capela, aberta diariamente.

Com amplos espaços para reuniões, congressos e feiras, com o Centro Nacional Inn de Convenções – Cenacon, além de auditórios e salas de diferentes tamanhos com capacidade para mais de três mil pessoas. Temos profissionais treinados para atuar no planejamento, na organização e na execução do seu evento, com personalização do menu e escolha do melhor ambiente para a sua necessidade.

O Golden Park é all inclusive, ou seja, inclui refeições e bebidas nas tarifas, com fartura, conforto e sem preocupações com taxas adicionais. O Golden Park Poços de Caldas Premium faz parte dos Hotéis Nacional Inn, com mais de 50 unidades em sete estados brasileiros. É o maior de hotelaria 100% brasileira e tem como marca o compromisso com a excelência nos serviços. Continue lendo o nosso post e saiba mais sobre as principais atrações do Golden Park Poços!

 

Acomodações

 

São 113 modernos e equipados apartamentos, com carpete ou piso frio, que possuem cama Box, ar condicionado, frigobar, TV a cabo LCD 28 polegadas, telefone, cofre eletrônico e fechadura com abertura por cartão magnético. Temos quartos confortavelmente preparados para receber portadores de necessidades especiais.

O Hotel Golden Park tem ainda duas suítes presidenciais, com antessala, sala de reunião e banheira de hidromassagem. Na nossa central de reservas, você fica sabendo sobre as tarifas de cada acomodação e conhece os pacotes especiais, para cada época do ano.

 

Estrutura para você ficar no Golden Park

 

São três piscinas, sendo duas naturais e uma coberta e aquecida, além de dois ofurôs e sauna úmida mista. Para a prática de esporte, são duas quadras, de futsal e de tênis e o fitness center. O playground e a brinquedoteca são espaços dedicados às crianças. Há ainda uma sala de jogos, com sinuca, tênis de mesa e pebolim. Durante os feriados, finais de semana e nas temporadas de férias, uma equipe de recreadores, prepara, com muito carinho, uma programação especial que inclui caminhada ecológica, gincana e sessão de cinema, atividades para crianças a partir dos cinco anos, jovens, adultos e idosos. É completo, é para você!

 

Comodidades

 

O acesso à internet é gratuito e ilimitado por meio de rede Wi-Fi. O Golden Park tem elevador e é adaptado para receber portadores de necessidades especiais com todo conforto. A Copa da Mamãe, aberta 24 horas, é equipada com geladeira, micro-ondas, fogão e utensílios necessários para o preparo de papinhas e mamadeiras. Ingredientes como leite, achocolatado e frutas ficam à disposição, sempre. O Golden Park Premium também tem serviço de lavanderia, estacionamento e manobrista.

O Golden Park Premium é o único hotel de Poços de Caldas, com heliponto. O Golden Park tem uma pequena capela, aberta diariamente e à disposição dos hóspedes.

 

Gastronomia

 

O restaurante, oferece, em sistema de Buffet, três refeições diárias aos hóspedes: café da manhã, almoço e jantar. Tudo à vontade, no melhor sistema all inclusive, com tudo incluso: refeições e bebidas. O Piano Bar, ao lado do restaurante, serve porções e drinks. Em datas comemorativas, como o Natal e o Réveillon, o hotel oferece ceias especiais, com mesas de frios e frutas.

A equipe do Hotel Golden Park está pronta para prestar atendimento personalizado aos hóspedes com restrições alimentares, causadas por alergias ou outros problemas de saúde. O caso deve ser informado no ato da reserva ou na chegada ao Hotel, para que um cardápio especial seja preparado. Isso é Premium, isso é Golden Park!

 

Localização Especial

 

Infraestrutura completa para lazer e eventos, em meio ao ar puro das montanhas mineiras. O Hotel Golden Park Premium oferece tudo isso a apenas cinco minutos do centro de Poços de Caldas. O Golden também tem heliponto, para facilitar o acesso de turistas, executivos e artistas.

Além de tudo isso, o Hotel fica em frente ao Parque Temático Walter World. Quem se hospeda no Golden, ganha um dia de diversão no complexo. Em meio a muito verde, o Parque oferece atrações para todas as idades. O Parque Temático Walter World funciona sábados e domingos. Em meses de alta temporada, como janeiro e julho, o Parque é aberto também durante a semana. Conforto e lazer é no Hotel Golden Park Premium!

Clique aqui e saiba mais!

 

Conheça o charme das montanhas de Minas com a gente!

 

Consagrado destino de excursões e casais em lua de mel, Poços de Caldas se reinventou e foi além da mera recordação de sua “época de ouro”, em meados do século de 1920, quando até presidentes frequentavam seus hotéis. Cercada pela Serra da Mantiqueira, de clima ameno e baixas temperaturas no inverno. Está entre os municípios mais visitados do Sul de Minas e encanta pela exuberância das belezas naturais. São parques, praças e cachoeiras com visitação gratuita.

O passeio de teleférico sobe a serra e leva os visitantes até o Cristo Redentor. Com 30 metros de altura e 20 toneladas é o segundo maior do Brasil, menor apenas do que a estátua do Rio de Janeiro. A 1.696 metros acima do nível do mar, quem vai até o Cristo, tem uma vista panorâmica da cidade. A rampa de paraglider, ao lado da estátua do Cristo Redentor, também oferece visual único e atrai praticantes de voo livre. Já uma voltinha de charrete pode ter como destino a cachoeira Véu das Noivas, com quedas d´água que chegam a dez metros de altura. O centro da cidade abriga prédios históricos, tombados pelo IEPHA, Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais, como o Palace Casino, da década de 1930, que já teve a presença de personalidades como a cantora Carmem Miranda e o ex-presidente Getúlio Vargas. O espaço passou por obras de restauração e já recebe moradores e turistas em visitas monitoradas. Os principais atrativos de Poços de Caldas estão relacionados às águas sulfurosas, procuradas para banhos de imersão e degustação. Nas Thermas e nas dezenas de fontes da cidade, cuidar da saúde e da beleza são as prioridades. O Complexo Hidrotermal de Poços de Caldas é considerado uma das melhores estâncias hidrominerais de todo o Brasil, segundo o IEPHA. O prédio das Thermas Antônio Carlos, da mesma época, chama a atenção pela grandiosidade e imponência. No Balneário, que também passou por uma grande restauração, são oferecidos vários serviços como banhos de imersão e outros tratamentos com águas sulfurosas. Cenário de produções da teledramaturgia nacional, Poços de Caldas também é conhecida como a cidade dos Cristais de Murano, arte trazida da ilha de Veneza ao Brasil, por imigrantes italianos. Três fábricas são abertas ao público e o visitante pode acompanhar todo o processo de produção. As atrações tradicionais – fontes termais, fábricas de cristais e cachoeiras – mantêm a graça de antigamente. Mas a população jovem que vem estudar nas universidades (como a Pontifícia Universidade Católica e a Federal de Alfenas) fez crescer o número e a qualidade dos bares e casas noturnas.  Já os quitutes tradicionais, como doces e queijos, são encontrados nas feirinhas de artesanato que acontecem aos domingos nas pracinhas da cidade. Poços de Caldas tem rica programação cultural. São eventos de música, com apresentação da Orquestra Sinfônica ao ar livre, Festival Literário e Congressos nas mais diferentes áreas. Seja a lazer ou a trabalho, Poços de Caldas é o destino certo para a sua próxima viagem. E nós, do Hotel Golden Park Premium, esperamos por você! Traga sua família, seu grupo ou excursão para Poços e para o Golden Premium!

 

 

Clique aqui e saiba mais!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.