Conheça o Euro Suit: o mais novo empreendimento da Nacional Inn Hotéis em Campinas

Tempo de leitura: 4 minutos

Conforto, qualidade, café da manhã e espaços para eventos: tudo isso bem no centro da cidade!

 

A Nacional Inn Hotéis, referência no setor de hotelaria, acaba de inaugurar mais um empreendimento: trata-se do Hotel Euro Suit! A nova unidade da rede fica em Campinas: cidade que está entre as 15 maiores do país, próxima da Capital Paulista e que é responsável por boa parte de toda a produção científica do Brasil. Tem também diversos atrativos culturais e turísticos e muitas opções de bares, restaurantes e baladas. Ou seja: o município do interior de São Paulo é ideal tanto para pessoas que viajam para fechar negócios, quanto para aquelas que têm o foco voltado ao lazer! Planeja uma viagem para Campinas em breve? Conheça mais sobre o Hotel Euro Suit e garanta a sua hospedagem! Conforto, qualidade e ótima relação custo x benefício: essas são apenas algumas palavras que descrevem a unidade! São instalações voltadas tanto para o turismo, quanto para o ramo empresarial! Confira!

 

Hotel Euro Suit Campinas – Localização privilegiada:

Muita gente, ao organizar uma viagem, dá prioridade para hospedagens que estejam bem localizadas! Afinal, muito melhor se hospedar em um empreendimento que ofereça fácil acesso aos mais diversos serviços e atrativos! E é claro que ao optar pelo Hotel Euro Suit Campinas você estará bem instalado: na Rua Regente Feijó, 595. No centro financeiro da cidade e a apenas 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Viracopos!

Hotel Euro Suit Campinas – Estrutura confortável para recebê-lo:

Toda a estrutura do Hotel Euro Suit Campinas foi pensada para atender os mais diversos públicos: desde pessoas que desejam conhecer melhor a cidade e seus atrativos, até o setor empresarial! No total são 56 apartamentos, sendo duas suítes. O acesso é por elevador e todos os quartos dispõem de ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e banheiro. Resumindo: são ambientes preparados para oferecer toda a comodidade que você e a sua família merecem! <3

Hotel Euro Suit Campinas – Comodidades:

E é claro que ao viajar a gente quer ficar bem tranquilo, não é mesmo? Por isso, a unidade tem diversas comodidades e serviços! O café da manhã e a internet Wi-Fi são cortesias para os hóspedes! Há serviço de lavanderia terceirizado, Room Service, Concierge e Recepção 24 horas! Outro diferencial: o hotel é adepto à Política Pet Friendly! Ou seja, na unidade seu animalzinho é bem-vindo! Nesse caso é só entrar em contato com setor de reservas para obter mais informações a respeito das regras!

Hotel Euro Suit Campinas – Café da manhã:

No tópico acima nós contamos para você que o café da manhã é uma cortesia para os hóspedes! Mas gostaríamos de frisar que é uma SUPER primeira refeição do dia! Repleta de delícias: todas preparadas com muito cuidado e carinho! São pelo menos 30 itens: pães, frutas, geleias, sucos, queijos, entre outros! Tudo para possibilitar uma experiência incrível!

Hotel Euro Suit Campinas – Eventos:

Vale ressaltar que o Hotel Euro Suit Campinas também pode receber os mais diversos tipos de eventos: do social ao corporativo! Congressos, workshops, confraternizações, reuniões, palestras, recepção de casamentos, entre outros. No total são cinco salas de tamanhos diversos! Elas contam com Wi-Fi, climatização e linha telefônica. Além disso, a unidade está preparada para oferecer refeições, desde que pré-agendadas! Sucesso, né?

Hotel Euro Suit Campinas – Informações:

Para obter mais informações a respeito da unidade, você pode entrar em contato conosco através de diversos canais! Confira, abaixo, quais são eles:

 

– Telefone: +55 (19) 3232-3036

– Fax: +55 (19) 2511-5310

reservas@eurosuithotel.com.br

www.nacionalinn.com.br

 

Atrações turísticas em Campinas:

Campinas conta com muitas atrações turísticas e culturais para os visitantes! Preparamos algumas dicas de locais que você não vai se arrepender ao conhecer! São eles: o Parque Portugal, o Teatro Municipal José de Castro Mendes, o Estádio Moisés Lucarelli, o Bosque dos Jequitibás e o Museu de História Natural. Há, também, os parques Hopi Hari e Wet’n Wild. Eles não estão localizados dentro da cidade, mas merecem a sua visita! Nesse post aqui você encontrará mais informações sobre esses atrativos! É só acessar para saber mais!

 

Outras unidades Nacional Inn Hotéis em Campinas:

 

Além do Hotel Euro Suit, a Nacional Inn Hotéis também conta com outros empreendimentos em Campinas! Todos eles com localizações estratégicas, espaços para eventos e extremamente confortáveis! São eles: Hotel Dan Inn Anhanguera, Hotel Dan Inn Cambuí, Hotel Golden Park Viracopos e Hotel Nacional Inn. Para saber mais é só clicar aqui!

 

Nacional Inn Hotéis: são mais de 50 unidades, em 24 destinos e sete estados brasileiros! Garanta sua hospedagem! www.nacionalinn.com

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.