Conheça os arredores do Rio de Janeiro (RJ)

Tempo de leitura: 6 minutos

Conheça os arredores do Rio de Janeiro (RJ)! Que tal, durante a sua viagem para o Rio, conhecer cidades que estão ao redor e que são tão lindas quanto a Capital? É o famoso passeio bate e volta. Se interessou? Então continue a leitura, porque preparamos várias dicas para você!

 

Está de viagem marcada para o Rio de Janeiro e tem vontade de conhecer as cidades que se encontram ao redor? Essa ideia é super possível e muito fácil de colocar em prática: basta se organizar. Você pode se hospedar na Capital, conhecer todos os atrativos de lá (que são muitos <3) e agendar um bate e volta. Pensando nisso, nós preparamos cinco dicas de lugares para conhecer perto do Rio de Janeiro. Quer saber mais sobre eles? Continue a leitura desse artigo que preparamos com muito carinho!

 

1-Lugar para conhecer perto do Rio de Janeiro (RJ) – Paraty:

 

Paraty é uma cidade que está próxima do Rio de Janeiro, mas é famosa por seus próprios atrativos e beleza singular. Por lá, é possível aproveitar as mais belíssimas praias, fazer trilha, caminhadas e, como bônus, o município tem toda uma pegada histórica: por conta das construções do período colonial. Que tal aproveitar um dia inteirinho nesse paraíso?

 

2- Lugares para conhecer e que estão próximos do Rio de Janeiro (RJ) – Petrópolis ou Teresópolis:

 

É o tipo de pessoa que ama o mar e a serra e gostaria de juntar tudo isso em uma viagem só? Bom, se você estiver no Rio, pode aproveitar os municípios serranos Petrópolis e Teresópolis. Resumindo a história: dá para fazer um bate volta tranquilamente!

 

3- Lugar para conhecer perto do Rio de Janeiro (RJ) – Arraial do Cabo:

 

Curte mergulhar? Então a pedida para você é ir até Arraial do Cabo, que está a aproximadamente duas horas do Rio de Janeiro. A localidade tem praias incríveis, aquele jeitinho de interior que nós amamos e é ideal para visitar e se apaixonar durante as suas aventuras ao redor da Cidade Maravilhosa!

 

4- Lugar para conhecer perto do Rio de Janeiro (RJ) – Niterói:

 

De uma coisa nós temos certeza: é muito provável que já tenha ouvido falar de Niterói. Isso porque ela fica pertinho do Rio: a aproximadamente vinte quilômetros. Por lá, você pode aproveitar belas praias e conferir trabalhos do famoso arquiteto Oscar Niemeyer. SENSACIONAL!

 

5- Lugar para conhecer perto do Rio de Janeiro (RJ) – Ilha de Paquetá:

 

Esse lugar é um super achado! Isso porque trata-se realmente de uma pequena ilha e só é possível chegar até ela de barco. A viagem tem mais ou menos uma hora de duração. Por lá aproveite os restaurantes e os bares. Garantimos: esse passeio fará toda a diferença na sua viagem!

 

6-Bônus – Outros lugares para conhecer durante a sua viagem para o Rio de Janeiro (RJ):

 

Além das localidades que listamos acima, você também pode conhecer:

 

1-Nova Friburgo.

2-Anfra dos Reis.

3-Cabo Frio.

4-Búzios.

5-Visconde de Mauá.

 

Onde se hospedar no Rio de Janeiro (RJ) – Hotel Nacional Inn Rio Copacabana:

 

Para conhecer todas as belezas das cidades da região e também da Capital, você vai precisar de boas opções de hospedagem. E, claro, nós temos duas dicas de unidades incríveis e muito bem localizados. Dessa forma, faça o bate e volta e retorne para o seu hotel. <3 O Nacional Inn Rio Copacabana está localizado na Rua Belford Roxo, 250, Copacabana: a duas quadras da Praia de Copacabana e próximo das principais atrações turísticas da cidade. Fica, ainda, a poucos metros do metrô, do Centro Comercial e Financeiro do Rio de Janeiro e da Zona Sul da cidade.  A unidade conta com 67 apartamentos equipados com cofre, fechadura eletrônica, piso frio, ar-condicionado, frigobar, telefone e TV a cabo. O acesso é por elevador. A área de lazer dotada de piscina, sauna seca e bar panorâmico. O Hotel oferece secador de cabelo, serviço de lavanderia terceirizado, recepção 24 horas e uma sala com computadores. O café da manhã e a internet Wi-Fi são cortesias.

Contatos:

+55 (21) 2295-7887

reservas@nacionalinncopacabana.com.br

www.nacionalinn.com.br

 

Onde se hospedar no Rio de Janeiro (RJ) – Hotel Golden Park Rio de Janeiro Aeroporto:

 

Além do Nacional Inn, temos mais uma opção de hospedagem na Cidade Maravilhosa e que estará esperando você após o bate volta! O Golden Park Rio de Janeiro Aeroporto está localizado na Rua do Russel, 374, Glória: em frente à Marina da Glória, a poucos metros da Estação da Glória, a 3km do Aeroporto Santos Dumont e a 19km do Aeroporto Internacional Galeão.  O Hotel tem 71 apartamentos equipados com telefone, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cofre e fechadura eletrônica. A área de lazer é composta por piscina, sauna e academia. A unidade também disponibiliza serviço de lavanderia terceirizado, Room Service e restaurante à la carte. O café da manhã e a internet Wi-Fi são cortesias para os hóspedes.

 

Contatos:

+55 (21) 2555-2700

reservas@goldenparkrio.com.br

www.nacionalinn.com.br

 

E aí? Gostou das nossas dicas de lugares para conhecer além do Rio de Janeiro? Esperamos que sim e que a sua viagem seja incrível! Até a próxima! Para obter mais informações sobre as nossas unidades, basta acessar o site: www.nacionalinn.com.br .

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.