Conheça os hotéis em Curitiba da Nacional Inn Hotéis

Tempo de leitura: 6 minutos

Por que devo escolher a Nacional Inn para me hospedar? Bom, a gente poderia escrever listas e mais listas dos principais motivos para você escolher uma de nossas redes. Porém, seremos breves e sucintos, para que você não tenha dúvidas de que a Nacional Inn é o melhor hotel para o seu perfil, suas necessidades e suas maiores comodidades!

Encontrar uma hospedagem que fique próxima dos lugares que você precisa ir ou que deseja conhecer, é uma atitude que pode facilitar sua viagem e otimizar o seu tempo. Além disso, o custo benefício também é pensado pelo visitante, que precisa de um local com um valor que caiba no seu bolso e que faça valer a pena cada centavo investido e cada momento de hospedagem. 

A Nacional Inn Hotéis possui mais de 60 unidades em 26 destinos de 8 estados do país, sendo referência no setor de hotelaria de todo o Brasil. Itens básicos como TV a cabo, Wi-Fi, frigobar e dentre outras diversas características, não faltam nos quartos espaçosos e confortáveis, que permitem o acesso direto ao elevador do hotel. Além disso, todas as nossas redes possuem espaços adaptados para pessoas com necessidades especiais, proporcionando acessibilidade e conforto para todos. 

Sempre que planejamos uma nova viagem, um dos principais pontos que causa dor de cabeça e preocupação é a hospedagem.  Por isso, nosso objetivo é trazer para você a solução de todas as suas questões, inseguranças e incomodações antes de decidir onde irá se hospedar. Oferecemos conforto, preços acessíveis e muita praticidade! Confira agora onde você poderá encontrar tudo isso em Curitiba:

Nacional Inn Curitiba Torres

Uma experiência relaxante, feita para quem não quer se preocupar com nenhum tipo burocracia ou outros impasses com a hospedagem. Uma experiência agradável, já que o hotel se encontra localizado próximo a pontos turísticos, proporcionando facilidade aos turistas que desejam conhecer as atrações da cidade. O Centro Histórico de Curitiba se encontra a 1,6km do Hotel, a Universidade Federal do Paraná a 0,9km e dentre outros diversos pontos da cidade estão muito próximos do Nacional Inn. 

Algumas dicas dos melhores restaurante de Curitiba e que se encontram próximos ao Hotel, são o Coco Bambu Curitiba, Bistrot do David e da Giovana e Ibérico Restaurante, além da enorme variedade no cardápio, eles se destacam pela sua qualidade e excelência com os frutos do mar. E para você que deseja fazer um passeio cultural, com muita arquitetura, beleza e curiosidades envolvidas, faça uma visita até a Catedral Metropolitana, a Praça do Japão e ao SESC Paço da Liberdade. 

Aqui você terá segurança 24 horas por dia, com uma recepção atenta a todos os seus maiores cuidados. O hotel conta com piscina, café da manhã e estacionamento, caso precise de uma vaga para o seu carro. Os quartos possuem Wi-Fi, minibar, ar-condicionado, serviços de quarto e diversas outras características para que você se sinta literalmente em casa! Afinal, além de oferecer o melhor de Curitiba a poucos quilômetros de distância, proporcionamos uma estadia 100% agradável e confortável. Não é atoa que somos considerados pelos turistas “o seu lar longe de casa”.

Nacional Inn Curitiba Estação

 

Sua viagem em família para Curitiba agora está muito mais acessível! 

O Nacional Inn é o lugar perfeito para você e toda a sua família se hospedar com comodidade e bem-estar.  Os mais famosos pontos turísticos se encontram próximos ao Hotel, lugares para levar as crianças, restaurantes que agradam todos os tipos de paladares, bares exclusivos para quem quer conhecer novas pessoas, e pubs para os turistas que desejam aproveitar uma boa música com aperitivos de qualidade! 

Além disso, o Nacional Inn Curitiba Estação possui mercados, farmácias e mercearias instaladas próximas ao Hotel, facilitando ainda mais sua estadia. 

Os quartos são arejados, camas confortáveis, banheiros espaçosos e todos os espaços muito bem higienizados. O Wi-Fi é gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade, e claro, ar-condicionado para permitir que suas noites de sono sejam ainda mais intensas. Oferecemos também concierge e serviços de quartos do mais alto padrão, com profissionais especializados e prontos para te ajudar e atender no que for preciso.

Vale ressaltar que existem diversos museus próximos ao Hotel, como por exemplo: o Museu do Holocausto de Curitiba, Museu Egípcio Ordem Rosacruz ou Memorial da Imigração Japonesa. Ótimas opções para quem quer se aprofundar e conhecer um pouco mais sobre a história ao redor do mundo!

Se interessou? Venha se hospedar com a gente e viver a experiência de um hotel familiar e com ótimas recomendações e avaliações.

________________________________________________________

E agora me diga, por que você ainda não veio conhecer uma das cidades mais lindas do Brasil? Muitas pessoas passam por aqui para chegarem em outros destinos, e assim, deixam de aproveitar todos os benefícios e experiências únicas que Curitiba oferece. 

Se você quer se sentir nos Alpes sem sair do Brasil, e ainda, se refrescar, Curitiba é a cidade perfeita para isso. Com um clima predominantemente frio, a cidade faz sol e calor, porém, tem duração de poucos dias e logo esfria novamente. 

Sendo assim, uma dica infalível para os turistas que querem conhecer a cidade que possui muitas áreas verdes e que sempre preserva pela ecologia em todos os seus espaços, não pode deixar de trazer um casaco e roupas para se aquecer. E claro, um guarda-chuva também será bem-vindo na mala, visto que várias estações podem vir à tona durante um dia, com 30º graus durante a noite e 10º graus pela manhã.   

A beleza da cidade é ainda mais ressaltada pelas suas áreas verdes muito bem cuidadas em todos os pontos turísticos. E para favorecer ainda mais isso, Curitiba possui parques excelentes, limpos, grandes e perfeitos para passeios, caminhadas e sessões de fotos. 

A capital do estado do Paraná possui mais de quarenta parques, e a maioria deles é indispensável a sua visita. Cada um possui suas particularidades e sua história, proporcionando aos turistas ótimos passeios ao ar livre. Parque Barigui, Jardim Botânico, Parque Tingui, Parque Tanguá, Bosque do Papa, Bosque Alemão, Parque São Lourenço, são alguns ótimos exemplos e que com toda certeza, não decepcionarão nenhum turista!

Nacional Inn Estação

Nacional Inn Torres

Golden Park Curitiba

Victoria Villa

Dan Inn Curitiba

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.