Conheça sua casa em Campos do Jordão

Tempo de leitura: 3 minutos

Conheça sua casa em Campos do Jordão
O Euro Suit é a resposta para quem procura aconchego

Conforto, contato com a natureza, qualidade no atendimento e uma experiência inesquecível, conheça sua casa em campos do jordão.

São essas as palavras usadas ao descrever uma hospedagem no Euro Suit Campos do Jordão. Prezando sempre pela comodidade de seus hóspedes, nosso acolhimento vai muito além da estrutura física.

Aqui nós temos profissionais capacitados que deixarão sua estadia muito mais calorosa e agradável, além de, é claro, fazer com que você se sinta parte da nossa família!

CONHEÇA OS SERVIÇOS DISPONÍVEIS A VOCÊ

Muito mais do que uma pousada, aqui nós oferecemos experiência. E é pensando nisso que nós oferecemos diversos serviços que ajudarão você a se sentir mais acolhido e deixarão o seu passeio muito mais tranquilo!

Por isso, o tempo que você estiver conosco terá à sua disposição:

  • Wifi grátis;
  • Sala de TV;
  • Sala de Jogos;
  • Mesa de Bilhar;
  • Piscina;
  • Piscina Interior;
  • Sauna;
  • Serviço de limpeza diário.

Isso, sem contar, é claro, com o nosso serviço de recepção que funciona 24 horas e a facilidade de pagamento, já que aqui, aceitamos as bandeiras dos principais cartões de crédito.

Nada como uma infraestrutura completa para deixar sua viagem muito mais gostosa, não é mesmo?

QUAIS AS VANTAGENS DE ME HOSPEDAR NO EURO SUIT CAMPOS DO JORDÃO?

É claro que ter vários serviços à sua disposição e condições de hospedagem que promovem o seu bem-estar é um ponto positivo.

Mas, o que mais o Euro Suit Campos do Jordão tem a oferecer?

Aqui, você fica em uma localização privilegiada! Campos do Jordão é uma linda cidade, que promove uma reconexão com a natureza, oferece vários passeios culturais e poderíamos ficar horas falando sobre a arquitetura que faz você se sentir em países da Europa.

Por isso, poder se hospedar em um local que permite que você esteja perto de todas estas atrações é a condição perfeita para aproveitar muito mais a sua viagem.

E, para você que gosta de uma culinária de qualidade, o Hotel Euro Suit Campos do Jordão se encontra a menos de 1 quilometro do Bairro Capivari, conhecido por sua cultura e claro, gastronomia de primeira.

É lá que você encontrará os principais restaurantes da cidade.

FALANDO EM GASTRONOMIA …

É isso mesmo, continuando no assunto que interessa a todos: comida!

Aqui no Euro Suit Campos do Jordão você já começa o dia com o pé direito. Oferecemos um café da manhã de cortesia, e no nosso cardápio você encontra mais de 30 itens para se deliciar.

Bebidas frias e quentes, geleias, laticínios, cereais, pães, manteigas, frutas e bolas. Tudo isso para que você e a sua família se sintam mais acolhidos por nós e fiquem bem alimentados durante os primeiros passeios do dia.

Dá até água na boca, não é mesmo?

VOCÊ SABIA QUE TAMBÉM SEDIAMOS EVENTOS?

Sim!

Além da nossa preocupação em oferecer a melhores hospedagem possível para tornar passeios em memórias inesquecíveis, nós também recebemos grupos e eventos em nosso hotel.

Nós temos uma estrutura completa, que suporta até 70 pessoas e é capaz de receber diversos tipos de eventos, como palestras e seminários, já que a Sala 1, por exemplo, é em formato de auditório.

Quer conhecer mais sobre o Hotel Euro Suit e como tornamos os seus momentos e lembranças púnicas?

Entre em contato pelo telefone (12) 3663-7189 ou nos envie um e-mail no endereço: reservas@eurosuithotelcampos.com.br

Nós estamos aguardando você e a sua família!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.