Conheça todos os Hotéis Nacional Inn em Poços de Caldas

Tempo de leitura: 7 minutos

Motivos não faltam para você conhecer Poços de Caldas. Cidade linda, acolhedora, cheia de belezas e atrativos, com fácil acesso e bom custo de turismo: combinação perfeita. É em Poços, o início da história dos Hotéis Nacional Inn. No ramo da tecelagem e de olho na diversificação dos negócios, em 1970, os irmãos arrendaram o Hotel D´Oeste, na Praça Pedro Sanches, importante ponto turístico da cidade. Era o início do grupo de hotelaria totalmente brasileiro mais forte do País. Com a experiência bem sucedida, o próximo passo foi a compra do Hotel Lealdade, em 1973, que anos mais tarde, deu espaço ao Hotel Nacional Inn, até hoje em funcionamento e que teve parte da obra inaugurada ainda em 1979. A primeira aquisição fora de Poços foi em Ribeirão Preto, onde estão cinco hotéis Nacional Inn. E depois de Ribeirão, vieram Barretos, São Paulo, Rio de Janeiro. Hoje, são mais de 50 unidades, em 24 destinos de sete estados brasileiros. Em Poços, são seis unidades: Dan Inn e Plaza, Nacional Inn, Vilage Inn, Golden Park e Thermas Resort Walter World. Opções para  diferentes públicos e que atendem a múltiplas necessidades. São endereços que apresentamos neste post. Confira!

 

Dan Inn e Plaza: tarifas econômicas, perto de tudo!

 

Na área central, com tarifas econômicas e perto de tudo, estão: Dan Inn e Plaza. Ideais para quem viaja de ônibus, já que em ambos não há estacionamento, mas bem próximo há vários estacionamentos particulares que podem ser contratados.

 

Dan Inn

fachada-2

A estrutura tem playground e auditório com capacidade para 100 pessoas. O Hotel tem elevador. As diárias incluem café da manhã e internet Wi-Fi. O conceito Bed and Breakfast, do inglês, cama e café, fornece uma atmosfera mais acolhedora e simpática da que é proporcionada nos hotéis convencionais.

 

Plaza

 FACHADA-PLAZA_v2

Hotel três estrelas com tarifa econômica oferece o melhor custo-benefício, especialmente para o hóspede que viaja por algum compromisso e não somente a lazer. O conceito Bed and Breakfast, do inglês, cama e café, fornece uma atmosfera mais acolhedora e simpática da que é proporcionada nos hotéis convencionais. A estrutura, dividida em dois andares, tem brinquedoteca e sala de jogos, com mesas de dama, xadrez e sinuca. As diárias incluem café da manhã e internet Wi-Fi.

 

 

Nacional Inn

IMG_2884-web

É a primeira unidade construída pelos Hotéis Nacional Inn, ainda na década de 1970 e agora totalmente reformada e modernizada. Une localização privilegiada com completa área de lazer e espaço para pequenos, médios e grandes eventos. São apartamentos e suítes, amplas e espaçosas, equipadas com conforto. Há opções de quartos conjugados, para grupos e famílias, com e sem varanda. A Suíte Presidencial tem sala de estar, dois banheiros e hidromassagem. O Hotel tem serviço de lavanderia e cofre na recepção. O Nacional Inn tem uma quadra poliesportiva, três piscinas, sendo uma natural com toboágua e duas cobertas e aquecidas, ofurô e uma sauna úmida mista. Playground, sala de jogos e espaço fitness completam o complexo de lazer. O Nacional Inn oferece pacotes com café da manhã (pensão simples), café da manhã e almoço (meia pensão) ou café da manhã, almoço e jantar (pensão completa).

 

 

Sistemas All Inclusive e Open Bar

 

As unidades Golden Park Premium, Vilage Inn e Thermas Resort Walter World oferecem esta comodidade que faz toda diferença no seu descanso! São tarifas que já incluem bebidas e alimentação sem a cobrança de taxas adicionais.

 

Vilage Inn

 IMG_2076-web

Natureza exuberante, ar puro das montanhas e complexo de lazer para diversão de toda a família! O Vilage Inn tem parque aquático com cinco piscinas naturais e uma coberta e aquecida, toboágua de 75 metros, cascata e sauna úmida. Tem ainda playground, espaço fitness, quadras de tênis, de vôlei de praia e poliesportiva. O Hotel também tem serviço de lavanderia, room service, estacionamento e internet Wi-Fi grátis. Além do Centro Nacional Inn de Convenções, espaço ao lado do Hotel, com capacidade para duas mil pessoas e o auditório para mais 400 pessoas, o Vilage Inn tem salas e ambientes para abrigar eventos para mais de 900 pessoas. Quem se hospeda no Vilage Inn, ganha um dia de diversão no Parque Walter World. O restaurante internacional tem carta de vinhos. É all inclusive no melhor estilo!

 

 

Golden Park

 IMG_5035_1

O mais novo all inclusive de Poços tem infraestrutura completa para lazer e eventos, em meio ao ar puro das montanhas mineiras. O Hotel Golden Park oferece tudo isso a apenas cinco minutos do centro de Poços de Caldas. A estrutura do Golden Park é dividida em cinco andares e tem dois elevadores panorâmicos. Para a diversão, são três piscinas, sendo duas naturais e uma coberta e aquecida, além de dois ofurôs e sauna úmida mista. Duas quadras, de futsal e de tênis e o fitness center completam a área de lazer. O playground e a brinquedoteca são espaços dedicados às crianças. Há ainda uma sala de jogos, com sinuca, tênis de mesa e pebolim. Com amplos espaços para reuniões, congressos e feiras, com o Centro Nacional Inn de Convenções – Cenacon, além de auditórios e salas de diferentes tamanhos com capacidade para mais de três mil pessoas. Além disso, o Hotel fica em frente ao Parque Temático Walter World. Quem se hospeda no Golden Park Premium, ganha um dia de diversão no Parque.

 

Thermas Resort Walter World

 IMG_9539-web

A cinco minutos do centro de Poços de Caldas, com acomodações amplas, modernas, confortáveis e uma linda vista para as montanhas, o Thermas Resort Walter World oferece sistemas all inclusive e open bar completos.  Como parte de um projeto audacioso, o Thermas Resort está dentro do Parque Temático Walter World, o que torna a hospedagem ainda mais divertida, especialmente para as crianças. O Parque Walter World funciona sábados, domingos e feriados, fora de temporada e abre todos os dias durante os meses de férias, exceto nas segundas-feiras.

Todos os hóspedes têm acesso livre e gratuito ao Parque. São 150 mil metros quadrados de área construída que oferecem descanso e lazer. Com uma equipe de recreação, aos sábados, domingos e feriados, diversas atividades são realizadas para entreter crianças e adultos.  O hóspede também pode relaxar no spa com serviços de beleza, no Complexo Aquático Thermas, com sete piscinas, sendo quatro aquecidas e nas saunas, ou se exercitar no espaço fitness, nas quadras de tênis e poliesportiva. Tudo isso em meio à natureza exuberante de Minas Gerais.

 

Vem pra Poços, vem pra um Nacional Inn!

 

No coração da cidade, com tarifas reduzidas ou estrutura completa. Há cinco minutos do centro, em complexos de lazer com o luxo da gastronomia all inclusive: todas estas opções fazem da Hotéis Nacional Inn, a empresa que melhor te recebe bem em Poços de Caldas. É tradição e história a serviço da sua família!

 

Clique aqui e saiba mais!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.