Cuidados para uma Viagem Divertida e Segura

Tempo de leitura: 10 minutos

Planejar é o Primeiro Passo!

E a internet é uma grande aliada nesta hora. Além disso, sites de viagens como www.nacionalinn.com.br  são ótimas fontes de informação. No caso da Nacional Inn, você conhece os destinos, os hotéis, as promoções e já pode até mesmo fazer sua reserva online. Melhor, impossível! É onde você encontra pacotes de viagem barata e faz suas compras online. Se conseguir fazer reservas antecipadas então, sua economia é ainda maior! Para saber mais clique aqui e acesse nosso site de viagem!

Esta é somente a nossa primeira dica neste post. Alguns outros cuidados ajudam a ter uma viagem divertida e segura. E com tudo isso é possível escolher excelentes pacotes de viagem e viajar barato, ficando em bons hotéis e conhecendo destinos lindos e com pontos turísticos inesquecíveis. Pode acreditar!

Cuidados para uma Viagem Divertida e Segura

Escolhendo para Onde Ir

São inúmeras opções. Se o orçamento é menor, talvez seja mais prudente escolher um destino mais próximo que vai demandar menos tempo de viagem e consequentemente, um custo menor também. Um destino que possa ser conhecido em menos dias também deve ser priorizado, se a ideia é economizar na conta. Claro que tudo isso deve ser verificado sem deixar de lado as preferências da família, porque não adianta escolher um roteiro que já de cara desagrada ou que não gere aquela expectativa toda pela viagem. No Brasil temos diversos destinos encantadores e sempre há um especial perto da gente. Para quem mora no Sudeste, temos as mineiras Poços de Caldas e Araxá, com lindas belezas naturais e a famosa hospitalidade que é peculiar do Estado. Já em São Paulo, está a badalada Campos do Jordão, destino muito procurado especialmente pelos casais apaixonados. Tem ainda o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa(tão bom que causa até arrepios). Para quem está no Sul, a conhecida internacionalmente Foz do Iguaçu guarda encantos para todas as idades, sem falar de Curitiba e Porto Alegre, capitais badaladas. Pensando no Nordeste, temos as lindas praias do nosso litoral. E isso só para citar alguns exemplos. Temos muitas outras opções!

Para pacotes de viagem –  Clique aqui!

Cuidados para uma Viagem Divertida e Segura

Aposte nas Reservas Antecipadas!

Isso vale para tudo. Se o roteiro incluir passagens áreas e passeios extras, também. A hospedagem, idem. Além de evitar riscos de indisponibilidade de assentos ou de leitos, no caso de hospedagem, há excelentes promoções no mercado turístico para quem consegue se programar e comprar antes da viagem. Se você já marcou a data das férias e já definiu o destino, não tem porque não se organizar e não contratar os serviços necessários para a viagem. Isso vai ser certeza de economia e de tranquilidade durante o passeio. Para saber sobre reservas antecipadas com a Nacional Inn, clique aqui!

 

Cuidados para uma Viagem Divertida e Segura

Vantagens da Hospedagem Nacional Inn

O custo com hospedagem certamente é um dos mais relevantes no contexto do que é gasto em uma viagem. Existem diversos tipos de serviços. Para quem gosta de desbravar o roteiro escolhido, um hotel no conceito bed and breakfast, do inglês, cama e café, é a pedida ideal, já que a necessidade neste caso é por um lugar com banho quente, cama confortável e café da manhã de qualidade. Mas quando viajamos em família e principalmente com crianças, a estrutura necessária é mais complexa, especialmente para alimentação. Por isso, importante verificar as modalidades de pacotes oferecidas antes de escolher o hotel ou resort. Uma boa estratégia é buscar hotéis que ofereçam almoço e jantar, o que traz mais economia no preço final da viagem. Além disso, sempre é mais confortável fazer as principais refeições do dia no hotel e depois sair para os passeios.

Temos opções de viagens baratas até pacotes mais caros, mas em todas as situações, os melhores lugares para conhecer. E além de tudo isso, viajando pelo Brasil, você pode escolher ficar em um Nacional Inn, da empresa que é 100% brasileira. Com mais de quatro décadas de uma história que começou em Poços de Caldas (MG), os Hotéis Nacional Inn estão em destinos para diferentes perfis de turismo. Nosso site de viagem traz todas as informações que você precisa para decidir com segurança. Em 25 cidades de sete estados brasileiros, os Hotéis Nacional Inn oferecem serviços de qualidade com equipe experiente, além de unidades confortáveis e equipadas com estrutura para lazer e eventos. Tudo isso com tarifas especiais e pacotes diferenciados para todos os períodos do ano. Descubra o Brasil com a gente e se surpreenda com a maior rede de hotelaria 100% brasileira. Estamos em:

São Paulo – Araçatuba, Araraquara, Barretos, Campinas, Campos do Jordão, Franca, Limeira, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba.

Minas Gerais – Araxá, Belo Horizonte, Poços de Caldas, Uberaba.

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

Bahia – Salvador

Pernambuco – Recife

Paraná – Curitiba e Foz do Iguaçu

Rio Grande do Sul – Porto Alegre

A estrutura inclui conforto para lazer e eventos, com tarifas diferenciadas e aquele jeitinho brasileiro de receber bem. Navegue pelo nosso site, conheça, compre, sonhe e venha viver tudo isso com a gente! Além disso, a promoção Reservas Antecipadas garante tarifas exclusivas e condições especiais para a contratação da sua hospedagem, seja para ir sozinho, com o amor ou para a viagem com a família. Seja para contratar um hotel mais barato no estilo cama e café, ou seja para aquele pacote de viagem all inclusive: seu site de viagem Nacional Inn vai te dar o conforto e a segurança necessários para suas compras online. E se pintar dúvidas, nossa Central de Reservas está sempre pronta para o melhor atendimento! Acesse www.nacionalinn.com.br, confira o regulamento desta ação, faça suas reservas antecipadas e garanta dias especiais com a gente!

 

Cuidados para uma Viagem Divertida e Segura 

Controle seus Gastos!

O sucesso do seu planejamento financeiro depende do seu comportamento como turista. Pouco adianta calcular tudo, pesquisar, escolher com cautela, se ao chegar ao destino, você simplesmente se esquece do planejamento, se empolga e passa a comprar e a consumir sem pensar na conta que vem depois. São os gastos extras que podem afundar qualquer orçamento de viagem. É possível aproveitar e muito o seu passeio, fazendo escolhas que não vão trazer prejuízo nenhum para a diversão da família. Uma dica é estipular uma média de gasto diário e tentar se manter dentro desta previsão. Se gastar um pouquinho a mais em um dia, por uma compra ou passeio especial, tente compensar no próximo, para garantir o equilíbrio do orçamento. Os momentos especiais e as lindas lembranças vão fazer valer a pena toda essa ginástica financeira.

 

Cuidados para uma Viagem Divertida e Segura 

Pesquise antes de Decidir!

Se tiver tempo disponível, marque um bom papo com seu agente de viagens para ele explicar melhor sobre os lugares e os pacotes. É importante viajar sabendo quais passeios estão inclusos no preço contratado e quantos outros ainda é possível fazer. Isso ajuda a estimar os gastos que você vai ter durante a viagem e se programar melhor para seus dias de lazer. Um amigo ou colega de trabalho que viajou recentemente também pode te ajudar! Além disso, vá para a internet, vasculhe, leia, busque o máximo de informações possível. Certamente, você vai conhecer destinos que nem imaginava que existiam. A princípio, isso pode aumentar as dúvidas, mas calma, tudo vai se resolver. Revistas especializadas em turismo são ótimas fontes de informação. Consuma, sem moderação. Conversar com quem viajou recentemente também é outra estratégia muito produtiva. Esses amigos e parentes que passaram pela experiência vão compartilhar tudo sobre a viagem e quem sabe até já indicar um roteiro certeiro para você.

 

Cuidados para uma Viagem Divertida e Segura 

Preparando as Malas

É importante separar tudo antes de colocar na mala. Essa visualização permite verificar quantidade de peças e pensar no conteúdo total de forma a retirar ou incluir algo, de acordo com esta avaliação. Cores neutras e tecidos que não amassam são indispensáveis, porque salvam uma produção fora de casa. Preto também é uma cor interessante e que permite múltiplas combinações. A melhor forma, especialmente para as peças mais leves: fazer rolinhos para acomodá-las na mala. Não é uma saída muito legal para tecidos mais grossos como casacos e camisas sociais, do mais é enrolar para descomplicar. Para as demais peças, os organizadores de mala são uma boa pedida. E se você não quer ter que comprar outra mala, leve uma mala dobrável dentro da sua bagagem. Outra dica: tente deixar um espaço sobrando na mala. Aquela bagagem explodindo já na ida, além de ser de difícil organização, certamente vai representar dificuldades na hora de acomodar aquela comprinha imperdível ou aquela lembrancinha que a gente sempre compra para pessoas especiais que não puderam ir. Especialmente para as viagens áereas, a bagagem de mão é indispensável para nos salvar de um imprevisto como um extravio de bagagem ou mesmo uma emergência. Na bolsa de mão para viagem devem ir pelo menos uma troca de roupa, um chinelo, uma roupa de dormir, além de produtos de higiene pessoal. Se a viagem for de avião é recomendado fazer o seguro viagem que oferece várias coberturas, inclusive para extravio de bagagem, caso ocorra. E por falar em bagagem, utilize lacre de segurança que pode ser um cadeado e tente sempre colocar algo que diferencie sua mala das demais. Pode ser uma etiqueta, uma fita ou outra indicação colorida que facilite a localização na esteira, dentre tantos outros volumes.

 

Cuidados para uma Viagem Divertida e Segura 

#partiunacionalinn

Viu só quanta dica bacana!? Seguindo e se programando, pesquisando pacotes turísticos, preços e opções, é possível fazer viagens baratas e muito especiais. Seja sozinho, com seu amor, com sua família ou em uma excursão de viagem: nós da Nacional Inn estamos aqui, sempre prontos para proporcionar a melhor experiência. Clique, conheça, reserve e tenha dias lindos com a gente! <3

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.