Curta as Férias no Parque Walter World em Poços de Caldas

Tempo de leitura: 9 minutos

 

Imagine só: 150 mil metros quadrados de área para muito descanso e muito lazer.  E tudo isso em meio a muito verde: o Walter World oferece diversos brinquedos para crianças, mas com atrações para todas as idades também. E pra melhorar, fica em Poços de Caldas, o charme do Sul de Minas! Esta é a sugestão deste post para as suas férias ou mesmo para um final de semana de lazer. Um lugar para se divertir e sonhar, que também nasceu de um sonho: assim pode ser definida a concepção do Parque Temático Walter World(tão bom que causa até arrepios), uma das principais atrações turísticas de Poços. “Eu vi a coisa mais linda do mundo”, disse Walter Miguel aos seus irmãos. Do que ele estava falando? – Entreolhavam-se todos, sem entender a que ele se referia. O ano era 1972, quando a terra encantada de Walt Disney deixou Walter estupefato. Desde então, o sonho de construir um parque não saiu mais de sua cabeça até se transformar em realidade, 25 anos depois.

 

Curta as Férias no Parque Walter World em Poços de Caldas

Sonho Realizado

 

A história do projeto de Walt Disney se parece, em muitos aspectos, com a de Walter Miguel. Assim como Disney, Walter também queria construir um local onde todos, ou pelo menos quase todos pudessem tornar realidade parte de seus sonhos, onde quem já foi ou ainda é criança, pudesse experimentar sensações inesquecíveis, em que fantasias muitas vezes guardadas em nosso íntimo pudessem ser vivenciadas. Soltar aquele grito de alegria, dar aquele sorriso, sentir a felicidade e a magia de um momento. Assim como Disney, Walter também partiu antes de ver seu sonho concretizado. Mas sua família levou o projeto adiante. Durante anos, a ideia de construir um parque temático não saiu da cabeça daqueles que escutaram suas histórias e viram muitas das fotos de sua viagem mais marcante e que originou este sonho. O tempo passou e inúmeras dificuldades tiveram de ser superadas até que em 6 de novembro de 1997, o sonho finalmente tornou-se realidade: era inaugurado em Poços de Caldas, o Parque Temático Walter World. Foi no dia do aniversário da cidade, 06 de novembro: um presente para Poços, região e todos que a visitam.

 

Curta as Férias no Parque Walter World em Poços de Caldas

Conheça as Principais Atrações do Walter World

 

Brinquedos de parque para crianças e adultos, ampla área ao ar livre, praça de alimentação e calendário temático com programação especial o ano todo: é diversão garantida sempre. 150 mil metros quadrados de área construída, com uma equipe de recreação, aos sábados, domingos e feriados e diversas atividades que são realizadas para entreter tanto crianças, quanto adultos. Em meio a muito verde, o Walter World oferece atrações para todas as idades. Confira!

 

Curta as Férias no Parque Walter World em Poços de Caldas

Diversão para as Crianças

 

O Castelo Encantado é uma área temática infantil, que tem brinquedos para as crianças com até 90 centímetros de altura. Os baixinhos simplesmente amam este pedacinho do Parque!

 

Curta as Férias no Parque Walter World em Poços de Caldas

Diversão para os Radicais 

 

Roda Gigante, Montanha Russa, Dragão, Tapete Voador, Twister e Navio Pirata são para os maiores que gostam de fortes emoções. É quando adultos e crianças se divertem juntos.

 

Curta as Férias no Parque Walter World em Poços de Caldas

Diversão para quem quer História

 

O Circuito Verde reúne atrações como o Museu do Exército, onde são expostos tanques e outros equipamentos utilizados na Segunda Guerra Mundial, além de documentos originais assinados por Juscelino Kubitschek. Já o Museu Agrícola é um ambiente rústico que abriga mobiliário e máquinas que fizeram parte da história de grandes fazendas. É brincadeira com aprendizado e valorização da nossa história, em diferentes épocas.

 

Curta as Férias no Parque Walter World em Poços de Caldas

Diversão e Contato com a Natureza 

 

O Zoo World é o zoológico, onde é possível ver de perto, animais como aves, macacos e répteis. Porque é desde cedo e sempre que devemos respeitar e amar a natureza.

 

Curta as Férias no Parque Walter World em Poços de Caldas

Diversão com Tecnologia 

 

Para quem gosta de tecnologia, o Parque Temático Walter World tem diversas atrações como: Barco Pantanal, simulador 3D, cinema 6D Full HD e fliperama. O Walter World é completo para dias de muita diversão, até mesmo para os mais antenados e conectados.

 

Curta as Férias no Parque Walter World em Poços de Caldas

Diversão para Moradores e Visitantes

 

Tem também uma Maria Fumaça, para um tour pelo Parque, que faz o maior sucesso no Walter World. São diversas atrações que fazem do Parque Temático de Poços de Caldas, o lugar perfeito para dias especiais, tanto de moradores da cidade, quanto de visitantes dos mais diversos lugares. O Parque Walter World funciona sábados, domingos e feriados, fora de temporada e abre todos os dias, exceto nas segundas-feiras, nos meses de férias. Estudantes pagam meia entrada, mediante apresentação da carteirinha. Aniversariante do dia não paga e menores de três anos também têm cortesia. Lembrando que o sistema de cortesia não vale para dias de eventos especiais no Parque Temático Walter World. Vale a pena consultar a programação antes do passeio. Acesse aqui e saiba mais!

 

Curta as Férias no Parque Walter World em Poços de Caldas

Diversão e Comodidade Também para o seu Evento: traga sua realização para o Parque Temático Walter World!

 

Já pensou trazer a turminha do seu filho para comemorar o aniversário dele aqui? Ou então, fazer a festa de confraternização da sua empresa com a gente? O Parque Temático Walter World é um dos espaços mais privilegiados e preparados de toda a região, para a realização dos mais variados eventos. Além da decoração proporcionada pelos brinquedos e instalações do próprio parque, existem muitas outras razões que tornam qualquer evento no Walter World sempre muito mais surpreendente e emocionante. No Walter World você encontra a estrutura perfeita para realizar: festas de confraternização, festas de aniversário, lançamentos de produtos, shows, festas temáticas, leilões, Halloween, bailes beneficentes, festa do Dia das Crianças, dentre inúmeras possibilidades. A infraestrutura existente inclui um salão com 5 mil metros quadrados e estacionamento, possibilita a realização de festas para até 600 pessoas, com todo conforto e segurança. Tem ainda auditório ou buffet para 320 pessoas, palco com 6 x 12 metros, camarim e sanitários. Além de tudo isso, há condições especiais para grupos e excursões. Clique aqui e converse com a nossa equipe para mais informações!

 

Curta as Férias no Parque Walter World em Poços de Caldas

Fique Hospedado no Parque mesmo! 

 

A cinco minutos do centro de Poços de Caldas, com acomodações amplas, modernas, confortáveis e uma linda vista para as montanhas, o Thermas Resort Walter World oferece sistemas all inclusive e open bar completos.  Como parte de um projeto audacioso, o Thermas Resort está dentro do Parque Temático Walter World, isso mesmo! É um endereço mais que especial para ficar em Poços, o que torna a hospedagem ainda mais divertida, principalmente para as crianças. O Parque Walter World funciona sábados, domingos e feriados, fora de temporada e abre todos os dias durante os meses de férias, exceto nas segundas-feiras. Todos os hóspedes têm acesso livre e gratuito ao Parque. Além de toda a imensa estrutura disponível no Parque Walter World, o hóspede também pode relaxar no spa com serviços de beleza, no Complexo Aquático Thermas, com sete piscinas, sendo quatro aquecidas e nas saunas, ou se exercitar no espaço fitness, nas quadras de tênis e poliesportiva. Tudo isso em meio à natureza exuberante de Minas Gerais. O Thermas Resort Walter World é mais uma unidade Nacional Inn confortavelmente preparada para dias inesquecíveis e recheados de delícias, do café da manhã ao chá da noite, no melhor dos sistemas all inclusive e open bar.

Hospedagem no Thermas Resort Walter World em Poços de Caldas – Clique aqui!

 

Curta as Férias no Parque Walter World em Poços de Caldas

 

Outras Opções de Hospedagem

 

O Thermas Resort é uma das seis unidades Nacional Inn, disponíveis na cidade. Tem também: Dan Inn e Plaza, Nacional Inn, Vilage Inn e Golden Park. São opções para diferentes públicos e que atendem a múltiplas necessidades. Na Central de Reservas você tira todas as dúvidas sobre nossas unidades e conhece as melhores condições oferecidas!

 

Curta as Férias no Parque Walter World em Poços de Caldas

Poços te Espera!

 

A cidade mineira com cerca de 160 mil habitantes ainda conserva a tranquilidade típica do interior, um diferencial especialmente para os turistas que vem de grandes centros e que enfrentam o medo de sair a pé ou a impossibilidade de passear com os vidros do carro abertos, por exemplo. A calmaria de Poços permite caminhar pelas ruas arborizadas, brincar nas praças e contemplar as paisagens que fazem dela, uma das cidades mais belas do Brasil. Aliás, a vegetação bem cuidada dos parques e das praças é cartão postal para lindos retratos. As crianças se divertem alimentando os pombos. Consagrado destino de excursões e casais em lua de mel, Poços de Caldas se reinventou e foi além da mera recordação de sua “época de ouro”, em meados do século de 1920, quando até presidentes frequentavam seus hotéis. Cercada pela Serra da Mantiqueira, de clima ameno e baixas temperaturas no inverno. Está entre os municípios mais visitados do Sul de Minas e encanta pela exuberância das belezas naturais. Poços de Caldas é atração para a família inteira. Venha e queira voltar sempre, para Poços, para o Parque Temático Walter World e para um Nacional Inn!

 

Pacotes de viagem para Poços de Caldas – Clique aqui!

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.