Day Use: saiba o que é e os seus principais benefícios

Tempo de leitura: 6 minutos

Também conhecido como Hotel by Day, o Day Use é uma ótima modalidade de reserva para as mais variadas situações. Continue a leitura e descubra mais a respeito do tema!

Para descansar, para aproveitar melhor uma viagem ou, até mesmo, para trabalhar: a reserva na modalidade Day Use é ideal para essas e para outras atividades. Já ouviu o termo, mas não está familiarizado com o significado? Fique tranquilo que nós explicaremos melhor do que se trata, os benefícios e as situações ideais para usar. Continue a leitura e saiba tudo!

Day Use – Saiba o que é:

De forma bastante simplificada, Day Use trata-se de uma reserva de curta duração e que pode começar pela manhã e ser finalizada no final da tarde. Diferentemente de pernoite, você não pode dormir na unidade escolhida para o Day Use. Nessa modalidade, é possível usar de áreas de lazer, de trabalho e deixar o seu tempo livre mais gostoso. Vale ressaltar que, dentro desse contexto, o valor cobrado pelo período também é abaixo de uma tarifa convencional. Além disso, o tempo de uso, os horários e serviços e comodidades disponibilizados vão depender muito da política adotada por cada hotel.

Vantagens:

 É a possibilidade de descanso em meio à correria:

A rotina está pegando e você precisa de um tempo para descansar em meio a correria do dia a dia? O Day Use é uma ótima opção para recarregar as energias.

Gera economia:

Você aproveita todas as comodidades, serviços e estrutura do hotel, sem pagar a tarifa cheia. Apenas o correspondente ao período de uso. Ou seja, é ideal para quem está com o orçamento restrito, mas também quer aproveitar um espaço em grande estilo.

Memórias inesquecíveis:

Sim, com um Day Use você tem experiências diferenciadas, os mais diversos serviços para a sua comodidade e, certamente, ele renderá momentos inesquecíveis. O que acha?

Trata-se de um serviço versátil:

É possível optar por um Day Use nas mais variadas situações: pode ser para realização de uma reunião, para ter um espaço para trabalhar, para estudar, para aproveitar área de lazer, entre outras ações. Esse tipo de serviço é, com toda a certeza, muito versátil.

Mas, e aí? quando usar?

 Bom você pode optar por usar um Day Use em diversas situações. Tudo vai depender do que precisa, mas, de forma geral, muitos viajantes usam:

Em viagens curtinhas:

Independente do objetivo da sua viagem (a passeio ou a negócios) pode ser que tenha muitos compromissos e, antes de voltar para a casa, queira descansar. Isso é extremamente comum em casos de viagens no estilo bate e volta.

 Para aguardar escala entre um voo e outro:

Às vezes o tempo entre um voo e outro em uma escala é longo e, ficar dentro de um aeroporto, pode ser um tanto cansativo. Dessa forma, muitos viajantes optam por uma reserva Day Use para aguardar descansando ou realizando outras atividades. Aí, a dica é apostar em um hotel que esteja próximo do aeroporto: para facilitar!

Para trabalhar ou estudar:

Em tempos de pandemia, o Day Use tem se tornado popular. Isso porque muitas pessoas em Home Office, optam por essa modalidade de hospedagem para obter um local tranquilo de trabalho ou de estudo. E, até mesmo, para sair de casa.

A Nacional Inn Hotéis oferece Day Use?

Sim, a Nacional Inn Hotéis conta com unidades que oferecem a modalidade de reserva Day Use. Para saber mais sobre o assunto, condições, serviços disponibilizados, entre outras informações que sejam relevantes para você, basta acessar o site e conferir as unidades participantes: www.nacionalinn.com.br. Até breve!

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 26 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

Visite o nosso site:

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.