Descubra quais destinos mais combinam com você

Tempo de leitura: 6 minutos

Descubra quais destinos mais combinam com você! Nós sabemos que existem os mais diversos tipos de viajantes: aqueles que estão em busca de tranquilidade, outros de badalação e pessoas que querem uma imersão completa na natureza. Esses são apenas alguns exemplos, viu? Por isso, nós criamos esse artigo com dicas de destinos e aí você escolhe o que mais combina com você! Continue a leitura e saiba mais!

 

Gosta de viagens tranquilas e com atrativos que oferecem a possibilidade de recarregar as energias? Ou prefere mesmo uma imersão e aventuras na natureza? Ou a badalação dos grandes centros que, muitas vezes, promovem o misto de entretenimento e cultura? Ou o seu negócio é, realmente, aproveitar dias de sombra e água fresca? Bom, ao responder essas perguntas, com certeza saberá que tipo de destino que mais combina com você. A verdade é que tudo pode mudar de acordo com o momento que vivemos. Mas o que isso quer dizer? Basicamente que não vamos colocar todos em uma “caixinha” com um rótulo pré-determinado. A nossa ideia é ajudá-lo a encontrar o destino ideal para a sua próxima viagem e que esse esteja de acordo com as suas necessidades e com a fase específica da sua vida. Quer saber mais? Continue a leitura!

 

Descubra quais destinos mais combinam com você – Lugares tranquilos nas montanhas:

 

Momentos de tranquilidade, de descanso, de relaxamento e em lugares não muito grandes e que ofereçam a possibilidade de recarregar as energias. Se esses são os objetivos da sua viagem, com certeza, dois destinos podem proporcionar tudo isso: Poços de Caldas (no Sul de Minas Gerais) e Campos do Jordão (no interior do Estado de São Paulo). Essas cidades são incríveis e conseguem oferecer aos visitantes experiências muito bacanas. Em Poços você pode aproveitar os banhos termais da Thermas Antônio Carlos e em seguida curtir o café que fica no mesmo espaço. Em Campos do Jordão (especialmente na baixa temporada) vá conhecer os Jardins Amantikir e aproveitar um chopp gostoso na Baden Baden. Só para você entender, esses são destinos ideais para aqueles que curtem o clima das montanhas! <3 Impossível não se apaixonar!

 

Descubra quais destinos mais combinam com você – Vibe aventura na natureza: 

 

Você sente que necessita se conectar mais com a natureza, que precisa respirar fundo e conhecer lugares que proporcionem isso e muito mais? Bom, então a nossa dica para você é conhecer Cuiabá (MT) ou Foz do Iguaçu (PR). A primeira cidade tem proximidade com o Pantanal Norte e com a Chapada dos Guimarães. Além disso, está às margens do Rio Cuiabá. Ou seja, são cenários sensacionais para se aproximar da natureza e realizar passeios com essa finalidade. Já em Foz do Iguaçu há o Parque Nacional do Iguaçu (onde estão localizadas as Cataratas) e o Parque das Aves. O segundo atrativo, além de belíssimo, cumpre importantes trabalhos de educação ambiental e de preservação.

 

Descubra quais destinos mais combinam com você – Badalação dos grandes centros:

 

Agora se você quer mesmo badalação, a nossa dica é apostar em grandes centros. Isso porque, além da vida noturna agitada, cidades assim contam com amplos espaços ao ar livre e com muitas atrações culturais. Dessa forma, as seguintes Capitais são as mais indicadas: São Paulo (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG). Esses municípios têm estruturas completas para viagens repletas de atividades variadas: desde baladas, passando por barzinhos, museus, restaurantes, cafés e até parques com estruturas enormes para aproveitar bastante.

 

Descubra quais destinos mais combinam com você – Sombra, água fresca e água salgada:

 

Agora se você é apaixonado pelo som do mar, pela água salgada, areia e está em busca de sombra, água fresca e tudo que um destino praiano pode oferecer, nós temos três dicas certeiras: Recife (em Pernambuco), Salvador (na Bahia) e Rio de Janeiro (Capital).  Esses três destinos se enquadram como grandes centros e contam com muitas atividades para públicos das mais variadas idades? Com toda certeza que sim! Porém, o grande diferencial em relação ao tópico anterior, é que nessas localidades é possível aproveitar as mais belas praias do nosso país. Não estamos exagerando, viu? São lugares sensacionais!

 

Saiba onde se hospedar nesses destinos:

 

Sabe o que é mais legal? É que em todos esses destinos há um empreendimento Nacional Inn:  para você se hospedar com tranquilidade e segurança.

 

– Em Poços de Caldas (MG) são sete unidades (sendo quatro Resorts All Inclusive).

– Em Campos do Jordão (SP) são seis unidades.

– Em Cuiabá (MT) uma unidade.

– Em Foz do Iguaçu (PR) três unidades.

– Em São Paulo (SP) quatro unidades.

– Em Curitiba (PR) cinco unidades.

– Em Porto Alegre (RS) duas unidades.

– Em Belo Horizonte (MG) uma unidade.

– No Recife (PE) quatro unidades.

– Em Salvador (BA) duas unidades.

– No Rio de Janeiro (RJ) duas unidades.

 

Para saber tudo sobre as cidades listadas nesse artigo e também sobre os hotéis, basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br. Agora conte para nós: nesse momento você quer montanha, aventuras pela natureza, badalação ou praia? Com certeza um de nossos destinos será ideal para você! Até a próxima!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.