Destinos ideais para fazer compras

Tempo de leitura: 7 minutos

Destinos ideais para fazer compras! Pensando em realizar uma viagem com foco em compras e está precisando de uma ajudinha par selecionar os destinos? Fique tranquilo! Nós listamos algumas sugestões para você! Continue a leitura <3!

 

Existem muitos tipos e objetivos de viagem: pode ser para recarregar as energias, para não pensar em nada, para garantir momentos de muita diversão, para aproveitar a badalação de grandes centros e por aí vai! E, claro, há pessoas que viajam visando comprar. Levando em consideração esse contexto, é possível criar uma lista com destinos ideais para fazer compras. Quer saber mais sobre eles e opções de hospedagens nesses lugares? Basta continuar a leitura desse artigo!

 

Destinos ideais para fazer compras – São Paulo (SP):

 

São Paulo não pode faltar na nossa lista de destinos para fazer compras. Isso porque a Capital Paulista é famosa em diversos quesitos, mas, quando falamos de compras, a Rua 25 de Março e o Brás são importantes destaques. Essas localidades são famosas por atraírem pessoas de todos os cantos e, claro, pelos preços convidativos. Obviamente que, além do comércio popular, São Paulo também Shoppings e ruas que oferecem itens de luxo como, por exemplo, a Oscar Freire.

 

Onde se hospedar em São Paulo (SP):

 

Para aproveitar a estada em São Paulo e descansar após um longo dia de compras, você pode garantir a hospedagem em uma de nossas unidades localizadas na cidade:

 

Hotel São Paulo Inn:

Localização: Largo Santa Efigênia, 44, Santa Efigênia – São Paulo (SP).

Contatos: www.nacionalinn.com.br | +55 (11) 3614-9970 | reservas@hotelsaopauloinn.com.br

 

Hotel Dan Inn São Paulo Higienópolis:

Localização: Rua Maria Antônia, 40, Vila Buarque – São Paulo (SP).

Contatos: www.nacionalinn.com.br |+55 (11) 3257-1500 |reservas@daninnhigienopolis.com.br

 

Hotel Dan Inn Planalto São Paulo:

Localização: Avenida Cásper Líbero, 115, Centro – São Paulo (SP).

Contatos: www.nacionalinn.com.br | +55 (11) 3311-7311 | reservas@daninnplanalto.com.br

 

Hotel Nacional Inn São Paulo:

Localização: Avenida Cásper Líbero, 125, Centro – São Paulo (SP).

Contatos:www.nacionalinn.com.br|+55(11)3228-6833 |reservas@nacionalinnsaopaulo.com.br

 

Destinos ideais para fazer compras – Tríplice Fronteira:

 

Para quem não sabe, o Brasil faz parte da Tríplice Fronteira: juntamente com a Argentina e com o Paraguai. A cidade brasileira que compõe o trio é Foz do Iguaçu no Paraná. Dessa forma, ao visitar o município paranaense, você pode aproveitar para fazer compras nesses dois destinos internacionais.

 

Puerto Iguazú na Argentina:

 

Do lado argentino da Tríplice Fronteira, é possível fazer compras no Duty Free Shop. Ele foi eleito, por duas vezes, como o melhor do mundo. Nesse espaço você vai encontrar os mais diversos tipos de produtos com valores que valem muito à pena. Além disso, a cidade tem feirinhas com itens típicos da Argentina!

 

Ciudad del Este no Paraguai:

 

No quesito compras, não tem para Ciuda del Este no Paraguai. Para chegar ao município, é preciso atravessar a Ponte Internacional da Amizade, que passa sobre o Rio Paraná e que foi inaugurada em 1965. Milhares de brasileiros fazem o trajeto rumo ao país vizinho em busca de preços bem mais competitivos. Lá é a terceira maior zona de livre comércio do mundo.

 

Onde se hospedar em Foz do Iguaçu (PR) – Tríplice Fronteira:

 

Se você não sabe onde se hospedar na Tríplice Fronteira, a nossa dica é apostar em Foz do Iguaçu. A estrutura da cidade é incrível e, além das compras, você também pode aproveitar para visitar os atrativos sensacionais do município paranaense. Segue, abaixo, as nossas dicas de hospedagem:

 

Hotel Dan Inn Foz do Iguaçu:

Localização: Avenida Juscelino Kubitscheck, 3485, Vila Pérola – Foz Iguaçu (PR).

Contatos: www.nacionalinn.com.br |+55 (45) 3528-0201 | reservas@daninnfoz.com.br

 

Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu:

Localização: Rodovia das Cataratas, 8355, km 16.7 – Foz do Iguaçu (PR).

Contatos: www.nacionalinn.com.br | +55 (45) 3529-7755 | reservas@nacionalinnfoz.com.br

 

Hotel Golden Park Internacional Foz & Convenções:

Localização: Rua Almirante Barroso, 2006, Centro – Foz do Iguaçu (PR).

Contatos: +55 (45) 3521-4100 | reservas@goldenparkinternacionalfoz.com.br

 

Destinos ideais para fazer compras – Rio de Janeiro (RJ):

 

O Rio de Janeiro também pode ser considerado um grande centro de compras. Tem o Mercadão Madureira, onde é possível encontrar de tudo um pouco: desde roupas, até eletrônicos. Em Copacabana irá se deparar com muitas lojas incríveis. E, se você gosta de conhecer feiras, por lá há várias.  E, claro, muitos shoppings!

 

Onde se hospedar no Rio de Janeiro (RJ):

 

Vai para o Rio para fazer compras e, ainda, pretende aproveitar as mais belas praias e atrativos turísticos? Garanta a sua hospedagem com a gente. Conheça as nossas unidades localizadas na cidade.

 

Hotel Nacional Inn Rio Copacabana

Localização: Rua Belford Roxo, 250, Copacabana – Rio de Janeiro (RJ).

Contatos: www.nacionalinn.com.br | +55 (21) 2295-7887| reservas@nacionalinncopacabana.com.br
Hotel Golden Park Rio de Janeiro Aeroporto:

Localização: Rua do Russel, 374, Glória – Rio de Janeiro (RJ).

Contatos: www.nacionalinn.com.br | +55 (21) 2555-2700| reservas@goldenparkrio.com.br

 

Destinos ideais para fazer compras – Limeira (SP):

 

E que tal fazer compras em Limeira, no interior do Estado de São Paulo? Bom, nesse caso, o tipo de compra será diferente. Isso porque Limeira é conhecida nacionalmente pela produção de joias e de semijoias. Dessa forma, recebe visitantes de todos os cantos do país, que objetivam adquirir esses produtos.

 

Onde se hospedar em Limeira (SP):

 

Vamos de hospedagem? Após um dia cansativo de compras, garanta a sua reserva no Nacional Inn!

 

Hotel Nacional Inn Limeira:

Localização: Rua Barão de Campinas, 224, Centro – Limeira (SP).
Contatos: www.nacionalinn.com.br | +55 (19) 3446-5300|reservas@nacionalinnlimeira.com.br

 

E aí? #partiucompras? Esperamos por você! : )

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.