Destinos natureza: para recarregar as energias

Tempo de leitura: 6 minutos

Destinos natureza: para recarregar as energias! Destinos que proporcionam contato com a natureza são lindíssimos, incríveis e possuem diferenciais que, certamente, farão com que se sinta mais energizado. Quer viajar para uma localidade com essas características? Nós listamos duas dicas bem legais!  Para saber mais sobre esses dois destinos, basta continuar a leitura do artigo.

 

Entrar em contato com a natureza nos ajuda a reconectar: com o que carregamos no coração, com a nossa essência, com o universo. Perto da natureza a gente se sente mais feliz, leve, energizado. Com as baterias recarregadas para enfrentar qualquer situação. E, caso esteja em busca de destinos que possam proporcionar todas essas sensações, nós temos a dica de dois: Foz do Iguaçu (no extremo oeste do Paraná) e Campos do Jordão (no interior do estado de São Paulo). São cidades incríveis e que, com certeza, proporcionarão momentos ímpares e memórias super positivas. Quer viajar para uma dessas localidades? Para saber mais sobre esses dois destinos, basta continuar a leitura do artigo.

 

1-Foz do Iguaçu (PR):

 

Foz do Iguaçu é uma cidade linda e que está localizada no extremo oeste do Paraná. Ela é reconhecida em todo o país e no exterior, por conta de suas belezas naturais lindíssimas. E, se o seu objetivo é entrar em contato com a natureza, Foz é uma ótima pedida. Isso porque lá está localizado o Parque Nacional do Iguaçu: considerado um Patrimônio Natural da Humanidade. Ele abriga as famosas Cataratas do Iguaçu, que contam com mais de 270 quedas. O período de cheia é o ideal para conhecer a localidade! Imagine ter a oportunidade de observar, se encantar, ouvir e se conectar com essas águas? Incrível, né? Além de oferecer as mais diversas atividades para os visitantes, no espaço são protegidas espécies da fauna e da flora brasileira. Outra atração muito legal é o Parque Nacional das Aves. No Parque existem passeios que proporcionam contato direto com os animais: impossível não se apaixonar. Além desses atrativos que listamos, a cidade também faz parte da Tríplice Fronteira (juntamente com Ciudad del Este no Paraguai e Puerto Iguazú na Argentina) o que, certamente, proporcionará experiências inesquecíveis, a possibilidade de conhecer novas culturas e também o lado argentino das Cataratas. Outro ponto interessante é o turismo religioso: Foz abriga um Templo Mulçumano e um Templo Budista. Ah, e tem a Usina Hidrelétrica de Itaipu. No local dá para aproveitar passeios muito legais como o Circuito Especial e a Vista Panorâmica. Resumindo: trata-se de um destino realmente diferenciado.

 

2-Campos do Jordão (SP):

 

Por conta de sua atmosfera romântica, Campos do Jordão recebe casais em busca do aconchego das montanhas. Porém, a cidade tem muitos atrativos que proporcionam contato direto com a natureza e que devem ser aproveitados por pessoas de todas as idades. Alguns deles são o Bosque do Silêncio, a Ducha de Prata, o Parque Estadual Horto Florestal, o Pico do Itapeva, o Mirante do Pico do Imbiri, a Pedra do Baú, o Parque Amantikir e as mais diversas trilhas. Isso sem contar o Centro Turístico Vila Capivari, que não é um atrativo que oferece contato com a natureza, mas que é ideal para aproveitar restaurantes e barzinhos. E, claro, não podemos nos esquecer das construções em estilo europeu: por isso, vale à pena um passeio descompromissado pelas ruas de Campos. Importante lembrar do clima friozinho, apreciado em variadas épocas do ano, mas, especialmente no inverno, que é um convite para explorar as belezas naturais da Suíça Brasileira. E aí? Gostou do destino?

 

Nacional Inn e destinos natureza:

 

Nós marcamos presença nos dois destinos! São unidades incríveis, localizadas em pontos estratégicos, próximas de muitos dos atrativos naturais e são repletas de comodidades e serviços. Em Campos: 1-Euro Suite Campos do Jordão, 2-Pousada Nacional Inn Campos do Jordão, 3-Golden Park Campos do Jordão, 4-Nacional Inn Campos do Jordão, 5-Dan Inn Campos do Jordão e 6-Castelo Nacional Inn Campos do Jordão. Em Foz do Iguaçu: 1-Nacional Inn Foz do Iguaçu, 2-Dan Inn Foz do Iguaçu e 3-Golden Park Internacional Foz & Convenções.

 

Esperamos que você tenha gostado das nossas duas dicas de destinos que promovem o contato direto com a natureza e esperamos vê-lo em breve! Para mais informações sobre as nossas unidades, basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.