Dia das Crianças com a Nacional In n Hotéis

Tempo de leitura: 7 minutos

Dia das Crianças com a Nacional In n Hotéis! “Traga a criançada e curta um dia das crianças repleto de alegria e diversão” – esse é o tema da nossa campanha!

 

O Dia das Crianças está quase chegando. Que tal aproveitar e levar o seu pequeno para viajar? Garantimos: os bons momentos, as risadas, as descobertas, as aventuras, os laços e o amor ficarão guardados para sempre. E, para a sua tranquilidade, você pode contar com a Nacional Inn Hotéis: nós preparamos pacotes e ofertas especiais para o período. Além disso, a diversão não precisa ser focada apenas na criançada. Conosco os dias de alegria são para todas as idades! Quer saber mais sobre a nossa campanha do Dia das Crianças, diferenciais, destinos e muitas outras informações? Basta continuar a leitura!

 

Dia das Crianças com a Nacional In n Hotéis – Principais diferenciais dos nossos pacotes:

 

Com A Nacional Inn Hotéis você terá os mais variados diferenciais para aproveitar o feriado do Dia das Crianças com muita alegria e diversão. Abaixo nós listamos alguns:

 

– Pagamento Parcelado.

– Remarcação flexibilizada.

– Tarifas com a até 30% de desconto.

 

Os pacotes são válidos entre os dias 09 e 12 de outubro de 2021. Além disso, é sempre válido ressaltar que cada unidade prepara surpresas e programações especiais para os seus hóspedes. Dessa forma, você e os seus pequenos poderão desfrutar dos mais variados benefícios.

 

Dia das Crianças com a Nacional Inn Hotéis – Protocolos para a segurança de todos:

 

E é lógico que a sua segurança e a segurança das crianças são prioridades. Por isso, nós seguimos protocolos de segurança sanitária em todas as unidades, sempre de acordo com as orientações dos órgãos oficiais de saúde como a OMS: Organização Mundial da Saúde.

 

Dia das Crianças com a Nacional In n Hotéis – Destinos para conhecer e aproveitar:

 

A Nacional Inn Hotéis marca presença em 25 destinos incríveis! E, com certeza, você vai encontrar o que mais se encaixa com o perfil da sua família e com os objetivos da sua viagem. Dessa forma, nós listamos alguns lugares que valem muito à pena conhecer no feriado prolongado do Dia das Crianças:

 

1 – Foz do Iguaçu (PR).

2 – Campos de Jordão (SP).

3 – Poços de Caldas (MG).

4 – Curitiba (PR).

5 – Porto Alegre (RS).

6 – Rio de Janeiro (RJ).

7 – Salvador (BA).

8 – Recife (PE).

9 – Cuiabá (MT).

10 – Porto Alegre (RS).

11 – Araxá (MG).

12-Belo Horizonte (MG).

 

Gostou dessas ideias de cidades para passar o feriado do Dia das Crianças? Acesse o nosso site e escolha uma unidade para se hospedar: www.nacionalinn.com.br

 

Dia das Crianças com a Nacional Inn Hotéis – Atrações para crianças nesses destinos:

 

E que tal levar a criançada para passear nos destinos listados acima? Nós separamos algumas dicas bem legais!

 

– Em Foz visitem o Vale dos Dinossauros, o Parque das Aves e o Ice Bar Foz do Iguaçu.

 

– Em Campos tem o Parque da Floresta Encantada, a Fábrica de Chocolates Araucária, o Parque Amantikir, entre outras atrações.

 

– Em Poços de Caldas aposte no Zoo da Aves, no Parque José Affonso Junqueira, na Pista de Paraglider e na Pedra Balão.

 

– Em Curitiba tem o Bosque Alemão, o Jardim das Sensações (localizado no Jardim Botânico), o Parque Passeio Público, o Parque Barigui e o Museu Oscar Niemeyer.

 

– Em Porto Alegre faça um piquenique no Parque Farroupilha (Redenção), passeio no entorno do Rio Guaíba, passeio de barco no Rio Guaíba e leve os pequenos para conhecer a Casa de Cultura Mário Quintana.

 

– No Rio realize passeios no Forte de Copacabana, Jardim Botânico, Cristo Redentor, Parque dos Pedalinhos na Lagoa Rodrigo de Freitas, Bondinho e Museu do Amanhã.

 

– Em Salvador apreciem as mais belas praias e aprendam um pouquinho sobre a cultura local.

 

– No Recife vocês podem visitar o Paço do Frevo, o Marco Zero, os Jardins Burle Marx, o Instituto Ricardo Brennand, a Praia de Boa Viagem e, para finalizar, que tal um passeio de barco pelo Rio Capibaribe? Sensacional!

 

– Já em Cuiabá tem o Horto Florestal, o Parque Tia Nair, o Parque Mãe Bonifácia e muito mais.

 

– Em Araxá vocês podem explorar todos os atrativos do Complexo do Barreiro.

 

– Em Belo Horizonte que tal um passeio de bike no entorno da Lagoa da Pampulha? Vocês vão amar!

 

Obviamente que existem muitos outros passeios para aproveitar com a criançada nesses destinos! E, claro, muitas atrações para toda a família! Além dessas dicas, gostaríamos de frisar que, em tempos de pandemia, é sempre importante checar quais são as regras de cada cidade ou estado: o que está aberto, o que está fechado, capacidades, entre outras informações relevantes.

 

Dia das Crianças com a Nacional Inn Hotéis – Resorts também são ótimas opções para a data:

 

Resorts All Inclusive também são ótimas opções para aproveitar o Dia das Crianças em grande estilo! Isso porque praticamente todos contam com amplas estruturas de lazer, recreação e programações específicas para essa data. Além disso, trabalham com o Sistema All Inclusive: o que deixa a viagem bem mais tranquila e completa. Conheça os Resorts da Nacional Inn Hotéis: todos estão localizados em Poços de Caldas (no Sul de Minas Gerais) e possuem variados diferenciais. São eles:

 

1 – Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas.

2 – Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas.

3 – Golden Park All Inclusive Poços de Caldas.

4 – Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas.

 

Lembrando que, ao optar por um de nossos resorts, toda a família consegue aproveitar: independentemente da idade! Para saber mais sobre esses empreendimentos acesse o site: www.nacionalinn.com.br.

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.