Dia dos Pais é na Nacional Inn Hotéis!

Tempo de leitura: 2 minutos

“Para quem é a sua referência, o melhor lugar para celebrar”, com este tema, a Nacional Inn Hotéis preparou uma campanha especial para o Dia dos Pais. Celebrada em diversas partes do mundo, a ocasião tem dias diferentes para cada localidade. No Brasil, a data é no segundo domingo de agosto e festejada desde 1953, quando a ideia foi, digamos, importada, pelo publicitário Sylvio Bhering. Embora hoje tenha um caráter um tanto quanto comercial, na sua origem, a ideia foi fortalecer os valores da família, enaltecendo a figura do “chefe da casa”. Nesta primeira ocasião, o Dia dos Pais foi em um 16 de agosto, Dia de São Joaquim, pai de Nossa Senhora e considerado o patriarca da família. Nos anos seguintes, institui-se então a data da forma como é até hoje, por uma espécie de analogia com o Dia das Mães, sempre celebrado no segundo domingo de maio. Ao redor do mundo, são pelo menos 19 datas diferentes em homenagem ao Dia dos Pais.

imagem-blog3Detalhes históricos à parte, fato é que esta é mais uma oportunidade imperdível de demonstrar todo o seu amor por aquele que sempre foi o seu herói, o seu exemplo, o seu apoio, nos principais momentos da vida. Pensando nisso, a Nacional Inn Hotéis, empresa familiar que nasceu da união e da força do trabalho de uma família e que se fortalece a cada dia, baseada nestes princípios, preparou pacotes especiais para que esta data seja inesquecível para todos os papais que forem hóspedes também neste período. É um presente para o Dia dos Pais em forma de momentos que ficarão para sempre na memória. A  Nacional Inn Hotéis, empresa 100% brasileira, está em 23 destinos de sete estados brasileiros. São mais de 50 unidades, com estrutura completa para receber a sua família, acomodações confortáveis e programação especial para feriados e períodos de férias.

imagem-blog2E além de tudo isso, tem unidades que oferecem do café da manhã ao chá da noite, todas as refeições e bebidas incluídas no valor da tarifa, pelo sistema all inclusive. Como política da empresa, todos os Hotéis da Nacional Inn(excelente para o casal dormir, lugar tranquilo e com acomodações pacatas) disponibilizam café da manhã como cortesia aos hóspedes e há ainda unidades que servem almoço e jantar, mediante contratação. Consulte as condições de cada unidade Nacional Inn. Você certamente vai encontrar o presente certo para o seu papai e para toda a família!

imagem-blog1

 

Deixe um comentário