Dicas de destinos para aproveitar o Carnaval 2020

Tempo de leitura: 5 minutos

Saiba também onde se hospedar para curtir a folia

 

O Carnaval 2020 está chegando e nada melhor que aproveitar o feriado da maior festa popular do Brasil para viajar! Seja para ir para à folia ou para descansar, nós temos algumas dicas de destinos bem legais para onde você pode ir neste Carnaval 2020. Confira algumas delas:

Dicas de viagem para o Carnaval – Salvador:

Óbvio que para começar a lista, teríamos que citar Salvador. A capital da Bahia possui um dos principais e mais animados carnavais do país. São muitos dias de folia, com grandes shows, atrações, trios elétricos e muita diversão garantida! A expectativa é de que este ano mais de um milhão de pessoas aproveitem o Carnaval em Salvador. A programação oficial de Carnaval na cidade começa na quinta-feira (20) e vai até quarta-feira (26).

Onde se hospedar em Salvador:

Para aproveitar o Carnaval de Salvador, você pode se hospedar em uma das unidades da Nacional Inn Hotéis na cidade. Além da ótima localização dos empreendimentos e da estrutura moderna, a empresa oferece pacotes especiais de hospedagem durante o período de folia. O Hotel Golden Park fica na Avenida Manoel Dias da Silva, 979, na Praia da Pituba. Já o Hotel Nacional Inn está localizado na Avenida Octávio Mangabeiras, 197, Pituba.

Clique aqui para conhecer o Destino

Dicas de viagem para o Carnaval – Rio de Janeiro:

Ok, esta também é uma dica ‘óbvia’, mas não podemos deixar de indicar o Carnaval da cidade maravilhosa. Junto ao de Salvador, o Carnaval do Rio é um dos principais do Brasil e conta com muitas atrações para quem adora a folia. Além do tradicional desfile das Escolas de Samba, a capital carioca tem programação recheada e diversificada em diversos pontos. Nossa dica é para que você vá ao sambódromo e curta toda atmosfera dos desfiles, é realmente uma experiência inesquecível!

Onde se hospedar no Rio de Janeiro:

Para se hospedar na cidade maravilhosa você tem duas opções: O Nacional Inn Copacabana, e o Golden Park Aeroporto. Ambas unidades são totalmente equipadas para receber você com muito conforto! Assim como os empreendimentos de Salvador, os da cidade maravilhosa também contam com pacotes e preços especiais para o Carnaval. Confira e garanta já sua reserva!

Clique aqui para conhecer o Destino

Dicas de viagem para o Carnaval – São Paulo:

Se você gosta dos famosos bloquinhos de Carnaval, São Paulo pode ser uma das melhores opções para você. A festa na cidade conta com muitas opções de bloquinhos espalhados, sendo que alguns deles contarão com shows de grandes artistas. Além dos bloquinhos, São Paulo também tem o desfile das Escolas de Samba. Se você busca variedade neste Carnaval, São Paulo pode ser uma ótima escolha!

 

Onde se hospedar em São Paulo:

A Nacional Inn Hotéis possui quatro empreendimentos na capital paulista. Você pode aproveitar a localização privilegiada deles para garantir sua hospedagem neste Carnaval 2020. Todos ficam próximos à estações estratégicas de metrô, e também estão com preços especiais para você curtir a folia! As unidades na cidade são: Hotel Dan Inn Higienópolis, Hotel Dan Inn Planalto São Paulo, Hotel Nacional Inn São Paulo e Hotel São Paulo Inn:

Clique aqui para conhecer o Destino

Dicas de viagem para o Carnaval – Belo Horizonte:

O Carnaval de BH pode não ser tão tradicional quanto os outros que citamos neste post. Porém, acredite! De alguns anos para cá o Carnaval belorizontino tem conquistado muitos adeptos e fãs. Isso porque os famosos bloquinhos ganharam força na programação da folia. Com isso, a capital mineira é uma das principais opções para quem gosta de sair para a rua, juntar em um bloquinho e curtir o dia todo! Se você já curtiu os carnavais de Rio, Salvador e São Paulo em outros anos e agora busca algo diferente, pode ir para Belo Horizonte sem dúvidas que não irá se arrepender!

Onde se hospedar em Belo Horizonte:

O Hotel Nacional Inn Belo Horizonte fica localizado na Rua Espírito Santo, 215, Centro. O empreendimento é a hospedagem com o melhor custo x benefício que você encontrará para curtir o Carnaval na capital mineira. Confira as ofertas e garanta já sua hospedagem!

Clique aqui para conhecer o Destino

Dicas de viagem para o Carnaval – Poços de Caldas:

Caso você não tenha se encantado por nenhuma de nossas outras dicas e queira um Carnaval mais tranquilo, Poços de Caldas com certeza é a melhor opção. A cidade sul-mineira possui uma programação de Carnaval voltada à família, com muitas atrações para crianças e atividades para todas as idades. É claro que também há a tradicional folia, mas ela acontece em local definido e não atrapalha o sossego de quem procura a cidade visando descansar. Em Poços você poderá relaxar com banhos de águas termais, visitar pontos turísticos em meio à natureza e se deliciar da gastronomia mineira.

Onde se hospedar em Poços de Caldas:

Em Poços de Caldas, a Nacional Inn possui seis unidades. A melhor para você vai variar de acordo com o que você busca. Os hotéis Plaza e Dan Inn contam com localização privilegiada, bem no Centro da cidade e são próximos dos principais pontos turísticos. O Hotel Nacional Inn também fica no Centro, mas já é mais procurado por quem busca um pouco mais de agitação, já que a unidade conta com uma programação exclusiva de Carnaval com direito à muitas atividades como desfile baile de máscaras. Já os três Resorts: Vilage Inn, Golden Park e Thermas Resort Walter World são os mais indicados para quem quer sossego e tranquilidade. Todos possuem áreas de lazer com complexo aquático, quadras esportivas, playgrounds e muito mais. Além disso, ambos trabalham com os Sistemas All Inclusive e Open Bar, que faz com que a hospedagem seja ainda mais cômoda já que não será necessário se preocupar com refeições e lanches: tudo estará incluso.

Clique aqui para conhecer o Destino

Gostaram das nossas dicas? Esperamos que você aproveite bastante o Carnaval 2020!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.