Dicas de hospedagem e de passeios no Rio de Janeiro

Tempo de leitura: 6 minutos

Está planejando uma viagem para o Rio de Janeiro, mas não sabe onde se hospedar ou quais passeios fazer? Fique tranquilo, nesse artigo nós apresentaremos opções de hotéis e muitos lugares que valem a sua visita. Continue a leitura e saiba absolutamente tudo!

 

Vai viajar para o Rio de Janeiro e já está começando a se planejar para que tudo ocorra da melhor forma possível? Isso mesmo! Quem se planeja direitinho corre menos riscos de ter dores de cabeça e tem uma viagem muito mais tranquila e agradável! Não sabe onde se hospedar ou quais passeios fazer na Cidade Maravilhosa? Ahhhhhh! Fique tranquilo! Nesse artigo nós apresentaremos opções de hotéis e muitos lugares que valem a sua visita. Continue a leitura e saiba absolutamente tudo!

 

Dicas de onde se hospedar no Rio de Janeiro:

 

Se você está pensando em viajar para o Rio de Janeiro, antes de pensar nos passeios, que tal já se organizar e escolher uma hospedagem bacana? Para nós, isso quer dizer que ela precisa estar em uma boa localização, ser confortável, oferecer uma boa relação custo x benefício, comodidades e serviços, um bom café da manhã, entre outros pontos importantes para uma estada tranquila. Abaixo, nós listamos dois hotéis que são super bacanas e que, com certeza, valem à pena. Confira informações sobre eles!

 

Opção 1 – Nacional Inn Rio Copacabana:  

 

O Nacional Inn está localizado a apenas duas quadras da praia de Copacabana e próximo dos principais pontos turísticos da cidade. Também encontra-se a poucos metros da estação do metrô, do Centro Comercial e Financeiro do Rio de Janeiro e da Zona Sul da capital. Tem 67 apartamentos, sendo um deles preparado para receber pessoas com necessidades especiais. Os quartos possuem cofre, fechadura eletrônica, piso frio, ar-condicionado, frigobar, telefone e TV a cabo. A varanda, com vista parcial para a praia de Copacabana, é um charme de quase todas as acomodações. A área de lazer conta com piscina, sauna seca e bar panorâmico. São cortesias para os hóspedes: Wi-Fi e café da manhã! Há também secador de cabelo, lavanderia terceirizada, recepção 24 horas e sala de informática.

 

Opção 2 – Golden Park Rio de Janeiro Aeroporto:  

 

Já o Golden Park está localizado em frente à Marina da Glória, a poucos metros da estação da Glória, a 3 quilômetros do Aeroporto Santos Dumont e a 19 quilômetros do Aeroporto Internacional do Galeão. A unidade possui 71 acomodações: todas equipadas com telefone, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cofre e fechadura eletrônica. Os espaços são confortáveis ​​e modernos. A área de lazer tem piscina, sauna e academia. O café da manhã, a internet Wi-Fi e o estacionamento são cortesias. Room Service, restaurante à la carte e serviço de lavanderia também estão disponíveis para os visitantes.

 

Lugares para se conhecer no Rio de Janeiro:

 

Agora que já escolheu o hotel para sua estada no Rio de Janeiro, chegou o momento de criar aquela listinha básica de lugares para se conhecer e passeios para se fazer na Cidade Maravilhosa! A realidade é que são tantos atrativos incríveis que, certamente, você precisará de mais de uma viagem para apreciar cada cantinho dessa terra. Confira, logo abaixo, as sugestões que preparamos para você!

 

1 – Cristo Redentor.

2 – Bondinho Pão de Açúcar.

3 – Forte de Copacabana.

4 – Museu do Amanhã.

5 – Parque Lage.

6 – Escadarias Selarón.

7 – Maracanã.

8 – Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

9 – Quinta da Boa Vista.

10 – Jardim Botânico.

11 – Lagoa Rodrigo de Freitas.

12 – Parque Nacional da Tijuca.

13 – Estátua de Carlos Drummond de Andrade.

14 – Morro da Urca.

15 – Corcovado.

 

Praias incríveis:

 

E, claro, não podemos esquecer de listar as principais praias desse destino maravilhoso! Afinal, elas são famosas em todos os cantos e você não pode perder a oportunidade de conhecê-las e de aproveitar muito! Nós listamos as mais 10 lindas para visitar durante a sua estada!

 

1 – Praia de Copacabana.

2 – Praia de Ipanema.

3 – Praia do Leme.

4 – Praia Vermelha.

5 – Praia do Leblon.

6 – Praia do Arpoador.

7 – Praia da Reserva.

8 – Praia de Grumari.

9 – Praia de Joatinga.

10 – Prainha.

 

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas de onde se hospedar, de lugares para se conhecer e praias lindas para visitar no Rio de Janeiro. Ah, e caso você queira obter mais informações sobre os hotéis, acesse o site: www.nacionalinn.com.br. Até mais!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 26 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.