Dicas de hospedagem em São José dos Campos: melhores hotéis

Tempo de leitura: 3 minutos

Dicas de hospedagem em São José dos Campos! Está com viagem marcada para São José dos Campos e ainda não sabe onde irá ficar hospedado? Não se preocupe! Neste post vamos dar dicas de dois hotéis da Rede Nacional Inn, localizados na Capital da Aviação Brasileira para que você possa usufruir de uma estrutura completa e atendimento de primeira qualidade.

Sobre São José dos Campos

São José dos Campos está localizado no interior de São Paulo, no Vale do Paraíba e tem mais de 737 mil habitantes, desta maneira, é considerado segundo maior município do estado de São Paulo, ficando atrás somente de Campinas. Apesar de ser muito conhecida por ser um polo de tecnologia, de centros de pesquisa e industrias, a cidade também conta com muitos atrativos culturais e turísticos, como parques e áreas de natureza.

Conheça o Dan Inn de São José dos Campos

Com diárias a partir de R$86,00* (*valores sujeitos a alteração) o Dan Inn São José dos Campos dispõe aos seus hóspedes uma série de serviços que proporcionam uma estadia confortável, divertida e prática, como por exemplo, internet de qualidade, sala de reuniões, auditório, academia, sala de jogos, sauna, estacionamento e muito mais. 

Se você desejar realizar eventos corporativos ou sociais, pode contar com o espaço específico para isso, com três salas: Del Vale, que acomoda até 120 pessoas, Bandeirantes e 14 Bis, com capacidade para até 40 pessoas e Xavantes, comportando até 15 pessoas. 

Para facilitar o seu dia a dia, na própria estrutura do hotel está instalado um restaurante que serve café da manhã como cortesia aos clientes, incluindo mais de 30 opções de bebidas, pães, cereais, bolos, frutas e outros. Além disso, os hóspedes que desejarem podem fazer as refeições de almoço e jantar à la carte. 

O Dan Inn São José dos Campos está localizado na Avenida João Guilhermino, 287, Centro: perto de agências bancárias, supermercados, farmácias, lojas, restaurantes e dos Shoppings Centro e Centervale, do Centro de Treinamento da Aeronáutica, da Embraer, do Aeroporto, da Refinaria da Petrobrás e da General Motors. O hotel fica a 20 minutos da Rodoviária e a 30 minutos do Parque da Cidade.

Telefone: 55 (12) 3941-8588. E-mail: reservas@daninnsaojose.com.br

Hotel Nacional Inn São Jose dos Campos

O Hotel Nacional Inn São José dos Campos encontra-se em privilegiada localização, à Avenida Deputado Benedito Matarazzo, próximo a pontos importantes da cidade como o Shopping Center Vale, a Embraer, a Refinaria da Petrobras, a General Motors e aeroporto. Além disso, proporciona fácil acesso à Rodoviária e aos parques da Cidade, Santos Dumont e Vicentina Aranha.  Os clientes tem à disposição serviços que facilitam a estadia, como wifi grátis, sala de televisão, sala de jogos, sauna, sala de reuniões, bar, academia de ginástica gratuita, jacuzzi, piscina exterior, centro de conferências, salas para concertos, auditório e salão de beleza. 

Todos esses recursos podem ser usufruídos com diárias a partir de R$155,00* (*valores sujeitos a alteração). Se você estiver em São José dos Campos para realizar algum evento, pode contar ainda com o Centro Nacional Inn de Convenções (CENACON), com variadas salas com capacidade para receber mais de 700 pessoas. 

Pensando em tornar as hospedagens ainda mais confortáveis, o Hotel conta com um restaurante para almoço e jantar, com uma variada carta de vinhos e pratos típicos da gastronomia nacional, além disso, o cagé da manhã é uma cortesia aos clientes. 

Telefone: 55 (12) 3947-0000. E-mail: reservas1@nacionalinnsjc.com.br

Endereço: Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9009 , Jardim Oswaldo Cruz. 

E então, gostou das opções de hospedagem da Rede Nacional Inn em São José dos Campos? Você já conhece alguma delas? Comente aqui embaixo, vamos adorar saber sua opinião! 

Castelo Nacional Inn Campos

Dan Inn Campos

Hotel Golden Park Campos

Euro Suite Campos

Nacional Inn Campos

Hotel Dan Inn São José

Nacional Inn São José

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.