Dicas de Pousadas em Campos do Jordão (SP)

Tempo de leitura: 6 minutos

Em busca de uma pousada aconchegante para a sua estada em Campos do Jordão? Você veio ao lugar certo! Nesse artigo nós preparamos não apenas uma, mas, duas sugestões dessa modalidade de hospedagem. Quer saber mais sobre elas e outras informações a respeito do tema? Continue a leitura do artigo.

Ambientes aconchegantes e intimistas: assim podem ser definidas as pousadas! A modalidade de hospedagem tem se transformado, mais do que nunca, em uma queridinha principalmente entre os casais. Vai viajar para Campos do Jordão e está em busca de uma hospedagem bacana para a sua estada? Você veio ao lugar certo! Nesse artigo nós preparamos não apenas uma, mas, duas sugestões de pousadas. Quer saber mais sobre elas e outras informações a respeito do tema? Continue a leitura do artigo.

Antes de tudo, o que é uma Pousada?

Você sabia que hotéis e pousadas possuem diferenças e, cada modalidade, se dedica a um intuito? Sobre as características, de forma geral, às pousadas são mais acolhedoras, mais simples (não necessariamente todas, porque hoje podemos encontrar pousadas tão luxuosas quanto hotéis) e os prédios têm no máximo três andares ou a estrutura é dividida em chalés. Além disso, elas oferecem muita privacidade. Sobre valores: é normal que as pousadas tenham custos mais em conta que os hotéis. Porém, conforme mencionamos anteriormente, tudo vai depender do tipo da pousada.

Vale à pena se hospedar em uma Pousada?

Obviamente, tudo vai depender dos objetivos da sua viagem. E, claro, nós somos muito suspeitos já que amamos uma pousada. Mas, sim! Vale muito à pena se hospedar em uma pousada. Especialmente em viagens de casal, de amigos e, até mesmo, de família. O legal é buscar um empreendimento aconchegante e que esteja de acordo com os intuitos do passeio e com os perfis dos hóspedes.

Opções de Pousadas em Campos do Jordão (SP):

Vai viajar para Campos do Jordão, no interior do Estado de São Paulo, e está em busca de uma Pousada aconchegante para aproveitar momentos de descanso e para recarregar as energias? Bom, aqui nesse artigo, você encontra não apenas uma, mas duas opções de pousadas na Suíça Brasileira. São ambientes acolhedores, repletos de diferenciais, bem localizados e que oferecem uma ótima relação custo x benefício. Abaixo você confere mais detalhes sobre elas:

Pousada Victoria Villa Campos do Jordão:

A Pousada Victoria Villa Campos do Jordão é intimista e charmosa. As 28 acomodações são bem iluminadas, com varandas privativas e vista para as montanhas. Todas têm TV a cabo, secador de cabelo, ar-condicionado e/ou calefação e frigobar. Alguns apartamentos possuem banheira de hidromassagem e ofurô.  Áreas como o jardim e o lounge são diferenciais! Outros serviços e comodidades oferecidos pela unidade: sauna, sala de TV, recepção 24 horas, acessibilidade e quarto para não fumantes. O café da manhã, a internet Wi-Fi e o estacionamento são cortesias! Ela está localizada na Rua Escolastica Melchert da Fonseca, 358, Capivari: a 1 hora e 15 minutos do Aeroporto Internacional de São José dos Campos, a quatro minutos da Vila Capivari, a cinco minutos do Shopping Market Plaza, a dez minutos do Morro do Elefante, a 12 minutos do Palácio da Boa Vista, a 16 minutos do Museu Felícia Leirner e a 28 minutos do Horto Florestal. Telefone: (12) 3663-1633 | E-mail: reservas@pousadavictoriavilla.com.br.

Pousada Nacional Inn Campos do Jordão:

Já a Pousada Nacional Inn Campos do Jordão dispõe de 24 apartamentos com TV, cofre eletrônico, frigobar, aquecedor de ambiente, ducha com aquecimento central e secador de cabelo. A área de lazer é composta por belos jardins, sala de TV, mesa de jogos e ofurô com hidromassagem. São cortesias para os visitantes o café da manhã, o estacionamento e a internet Wi-Fi. A unidade está localizada na Avenida Gastão Vidigal – Alameda Topázio, 35, Jardim Belvedere: a 1 hora e 20 minutos do Aeroporto Internacional de São José dos Campos e a poucos minutos do Centro Turístico Vila Capivari e do Morro do Elefante. Telefone: (12) 3663-4540 | E-mail: reservas@pousadanacionalinn.com.br.

Prefere Hotel? Confira algumas dicas de onde se hospedar na Suíça Brasileira:

Prefere se hospedar em Hotel? Fique tranquilo! Nós também temos ótimas sugestões para você que está organizando uma viagem para Campos do Jordão. Confira:

– Castelo Nacional Inn Campos do Jordão.

– Golden Park Campos do Jordão.

– Dan Inn Campos do Jordão.

– Euro Suite Campos do Jordão.

– Nacional Inn Campos do Jordão.

Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas de pousadas e de hotéis para se hospedar em Campos do Jordão. Para obter mais informações sobre os empreendimentos acesse o site: www.nacionalinn.com.br. Até a próxima.

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 27 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

Visite o nosso site:

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.