Dicas de restaurantes em Sorocaba

Tempo de leitura: 4 minutos

O interior de São Paulo não deixa a desejar no quesito restaurantes, Sorocaba é a prova de que há muitas opções deliciosas, seja para comer massa, hambúrguer, ou, quem sabe, um delicioso pastel! Veja nesse post dicas de restaurantes em Sorocaba com preços justos e atendimento de qualidade:

27

Bella Parma Ristorante

Com mais de 20 anos de experiência no ramo, o chef e proprietário do Bella Parma Ristorante tem como principal objetivo dedicar-se para proporcionar satisfação aos clientes. O carro chefe da casa é o filé à parmegiana, servido nas opções de mignon, frango, peixe e berinjela. Você pode, ainda, pedir porções de peixes, massas, filés especiais e pratos kids! E por falar em crianças, por lá, você irá encontrar um ambiente bem preparado para recebê-las, assim os adultos podem ficar tranquilos enquanto elas se divertem! Endereço: Av. Pereira da Silva, 1752 – Santa Rosália.

Horário de atendimento: De terça-feira, das 11h30 às 15h, de quarta a sexta-feira. Das 11h30 às 15h e das 18h30 às 22h, aos sábados, das 11h30 às 16h e das 18h30 às 22h, aos domingos, das 11h30 às 16h.

 Dini’s Burger

Com um espaço descolado e ideal para reunir a família, o Dini’s Burger oferece aquela refeição que não tem erro, o bom e tradicional hambúrguer! O cardápio tem muitas versões deliciosas clássicas ou alternativas, como é o caso do crunchy e do veggie. Uma boa dica é aproveitar o rodízio de mini hambúrguers, são oito receitas com um preço que vale a pena! E para fazer uma combinação digna perfeita, peça também um belo milk shake para acompanhar, que tal o sabor de paçoca? Simplesmente divino! E para quem preferir, o restaurante também tem cervejas, refrigerantes e sucos.

Endereço: Av. São Francisco, 328 – Jardim Santa Rosália.

Horário de atendimento: De terça e quarta-feira, das 18h30 às 22h, de quinta-feira e domingo das 18h30 às 22h30 e de sexta-feira e sábado, das 18h30 às 23h.

 Dom Pimenta

Ideal para aquele happy hour com os amigos ou para ter bons momentos em família, o Dom Pimenta é conhecido pelas saborosas porções e, claro, pelas fabulosas pimentas! Um boa pedida são as tirinhas de mozarela empanadas acompanhadas de molho de páprica picante, com certeza você irá adorar! Uma vez por semana, às quartas-feiras, acontece o rodízio de Buffalo Wings, com uma grande variedade de molhos para acompanhamento.

Tudo isso em um ambiente descontraído, perfeito para saborear os petiscos e tomar um chopp bem gelado! Vale a pena conferir!

Endereço: Rua Fernando Silva, 15 – Jardim Astro.

Horário de atendimento: De segunda-feira a sábado, das 18h às 00h.

Bona Parma

Localizado em um salão elegante e familiar, o Bona Parma tem em seu cardápio tradicionais massas, parmegianas e muitos sabores de pizzas! Os pratos que costumam ser mais pedidos são macarrão no queijo, polpetones e pizzas gourmets, todos preparados com ingredientes de qualidade e servidos com um atendimento nota 10! Caso você pretenda ir ao restaurante com crianças, há monitores para acompanha-las aos domingos, fica a dica!

Endereço: R. Professor Toledo, 729 – Centro.

Horário de atendimento: De terça-feira a domingo, das 11h30 às 15h30 e das 18h30 às 22h30.

Tammy Pastelaria

Toda cidade do interior tem um lugar que vende o melhor pastel, não é mesmo? Em Sorocaba não é diferente! A Tammy Pastelaria tem quase 45 anos de tradição e oferece um cardápio com mais de 60 sabores de pastéis, com opções em diversos tamanhos. E o melhor, tudo com um precinho camarada e um atendimento de muita qualidade! Vale a pena provar o pastel de camarão ou de carne com batata, com certeza você irá gostar! Para finalizar a refeição, não deixe de experimentar os pasteis doces, uma sobremesa e tanto!

Endereço: Av. Doutor Américo Figueiredo, 4.073 – Júlio de Mesquita Filho.

Horário de atendimento: De terça-feira a domingo, das 8h15 às 22h45.

Já decidiu qual desses restaurantes irá visitar primeiro? Deixe seu comentário, vamos adorar saber! E não se esqueça, a rede Nacional Inn está presente em Sorocaba com três opções: Nacional Inn, Golden Park Sorocaba, e Dan Inn, escolha o hotel de sua preferência e tenha momentos ainda mais agradáveis e especiais na cidade!

Nacional Dan Inn Sorocaba

Nacional Inn Sorocaba Convenções

Nacional Inn Sorocaba

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.