Dicas para facilitar e agilizar a sua ida ao aeroporto

Tempo de leitura: 6 minutos

Você sabia que algumas ações, quando colocadas em prática, podem facilitar e muito a sua ida ao aeroporto? Não sabe quais são elas? Fique tranquilo! Nós fizemos uma lista em formato de dicas! Continue a leitura e descubra todas elas.

 

Vai viajar pela primeira vez de avião? Ou já está acostumado com a prática? Bom, independente de qual seja a sua situação, esse post é para você! Isso porque sabemos que a correria, o estresse e ansiedade que antecede uma viagem podem gerar os mais variados problemas e o nosso objetivo é ajudá-lo a evitar essas dores de cabeça e mais: agilizar a sua ida ao aeroporto. Afinal, algumas ações, quando colocadas em prática, podem facilitar e muito a sua ida ao local. Não sabe quais são elas? Fique tranquilo! Nós fizemos uma lista em formato de dicas! Continue a leitura e descubra todas elas.

 

Que tal realizar o check-in online?

 

Sempre que houver essa possibilidade, dê preferência a ela. Você pode realizar o check-in online tanto pelo site, quanto pelo app da companhia.  Dessa forma, além de ganhar tempo, também é possível evitar aquele desgaste chato que as filas proporcionam. Ah, e sem contar que é uma atitude muito mais sustentável: evitando a impressão de um monte de papéis. O mundo e meio ambiente agradecem! 😊

 

Chegue com antecedência ao aeroporto:

 

Já pensou que chato perder o voo porque não chegou a tempo? É uma situação mega frustrante, mas que pode ser evitada se você se organizar e souber o tempo correto da sua casa até o aeroporto e, ainda, colocar nessa conta uma folga para fazer tudo com calma. Nós acreditamos que é muito melhor chegar antes do que ter que lidar com todas as burocracias e custos de uma remarcação.

 

Nada de esquecer os documentos, eim?

 

Sempre falamos desse assunto, mas não custa nada repetir! Afinal, sem os documentos básicos você não conseguirá embarcar. E isso vale tanto para voos domésticos, quanto para voos internacionais. Por isso, cheque direitinho o que é exigido. Isso porque no momento que estiver no embarque, não dá para voltar em casa para buscar algo que ficou esquecido!

 

Você pode agilizar o momento do Raio – x:

 

E não só para você, viu? Essa etapa pode ser mais tranquila para as outras pessoas que também estão aguardando na fila. Mas como? Separando tudo antes de passar pelo Raio-X. Dessa forma, todos os itens que você já sabe que devem ser retirados da mochila, retire-os quando estiver aguardando na fila. Alguns exemplos são celular, chaves, notebook, entre outros.

 

Saiba o que não deve ser levado na mala de mão:

 

Outro ponto importante para facilitar a sua vida nessa etapa da sua passagem pelo aeroporto, é saber exatamente o que não pode ser levado na sua mala de mão. Isso porque, ao passar pelo Raio – x, esse item será detectado pela pessoa que trabalha no local, será necessário abrir a mala, retirá-lo da bagagem e isso causa atrasos e uma dor de cabeça chata para você e para aqueles que estão aguardando na fila. O que acha de evitar tudo isso?

 

Fique de olho nos painéis de voos:

 

Quando já estiver na sala para o embarque, fique de olho nos painéis de voos. Mas por que isso é importante? Basicamente porque podem ocorrer alterações e, se não estiver atento, você pode perder essa informação e depois precisará sair correndo na hora efetiva do embarque. Dessa forma, por precaução, sempre dê aquela checada!

 

Extra – dicas para uma viagem de avião confortável:

 

Além das sugestões para agilizar e facilitar a sua passagem pelo aeroporto, nós também temos algumas dicas para que você tenha uma viagem de avião confortável. Quer saber quais são elas? Nós listamos logo abaixo. Confira!

 

1-Use roupas confortáveis.

2-Mantenha-se hidratado.

3-Conuma itens leves e se possíveis saudáveis.

4-Movimente-se durante o voo, especialmente naqueles de longa duração.

5-Faça uma playlist com músicas de sua preferência.

6-Leve um livro.

7-Você também pode assistir uma série ou um filme.

8-Aposte em itens como travesseiro de pescoço e máscara para dormir.

 

Conte para gente: você gostou das nossas dicas para facilitar a sua ida ao aeroporto? Há algo que faz e que não está listado aqui? Conte para nós nos comentários! Boa viagem e até a próxima. <3

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.