É seguro viajar para Resorts?

Tempo de leitura: 6 minutos

Nunca viajou para um Resort e tem dúvidas se essa modalidade de hospedagem é segura para você e para a sua família? Nós compreendemos a preocupação e, por isso, nós listamos alguns pontos que garantem tranquilidade para pessoas nesse tipo de empreendimento. Continue a leitura e obtenha informações sobre o assunto.

Viajar é sempre uma ótima experiência: trata-se da possibilidade de conhecer novos lugares, culturas e pessoas. Também é a oportunidade de desfrutar variados tipos de hospedagens que vão desde hotéis, até resorts. E levando em consideração esse contexto, há pessoas que têm medo de optar por essa modalidade de hospedagem. Basicamente, o ponto em comum que gera esse receio, é a segurança. Tudo bem ter esse tipo de ressalva, mas, nós garantimos que estadas nesses ambientes são seguras. E para ajudar os viajantes a visualizarem essa segurança, nós listamos alguns pontos que julgamos super importantes. Continue a leitura e obtenha todas as informações que preparamos sobre esse assunto!

1-Atividades seguras para os pequenos:

Algo muito legal e que confere segurança para resorts é que, de forma geral, esses espaços são super seguros para os pequenos e para a família. Isso porque uma característica desse tipo de hospedagem, é a área destinada ao lazer como um destaque. E, esses espaços, são pensados com muito cuidado para proporcionar segurança. Além disso, é comum Resorts disponibilizarem monitores: eles preparam atividades para a criançada e, não só isso, são ações pensadas de acordo com as faixas etárias. Ah, e os adultos não ficam de fora, viu? Há também muitas atividades para eles e para os idosos. Ou seja: dá para se divertir com muita tranquilidade!

2-Padrões de limpeza e de higienização fazem toda a diferença:

Pontos importantes para garantir a segurança nos mais variados aspectos, principalmente no que diz respeito à saúde, são os protocolos adotados de higienização e de segurança sanitária. Resorts são muito rígidos nesse sentido: prezando sempre por altos padrões de limpeza. E isso é ótimo! Por isso, ao optar por esse tipo de hospedagem, com certeza estará em um ambiente extremamente seguro.

3-Segurança alimentar:

Praticamente todos Resorts oferecem Sistema All Inclusive. Isso quer dizer que todas as refeições já estarão inclusas dentro do seu pacote. E, para produzir todas essas refeições de forma segura para os hóspedes, são contratados profissionais como, por exemplo, nutricionistas. Dessa forma, é possível garantir a segurança alimentar. Sabe aquela questão que muitos viajantes se deparam sobre a boa procedência de itens comercializados na rua? Fique tranquilo: em um Resort você terá a certeza que os alimentos são preparados com produtos de qualidade e com muito cuidado e carinho.

4-Você e a sua família longe da violência:

Infelizmente, nos dias atuais, os níveis e números relacionados à violência estão altos. E nós compreendemos o receio que muitas pessoas têm ao planejarem uma viagem, principalmente para grandes centros. E, uma forma de descansar com tranquilidade e segurança, é apostando em um Resort. Nesses ambientes você e sua família estarão protegidos e terão acesso às mais variadas atividades recreativas e todas às refeições. Dessa forma, não será necessário sair pelas ruas.

Resorts All Inclusive Nacional Inn Hotéis – Oferecendo a segurança que você e a sua família merecem:

Em nossos Resorts All Inclusive, e também em todos os nossos outros empreendimentos, nós prezamos muito pela segurança de nossos hóspedes: nas mais variadas vertentes. Por isso, ao optar se hospedar com a gente, você terá absolutamente tudo para uma estada tranquila. E que tal conhecer os nossos empreendimentos nessa modalidade de hospedagem? São quatro opções incríveis e que estão localizadas na belíssima Poços de Caldas: cidade localizada no Sul de Minas Gerais e que é abraçada pela Serra da Mantiqueira. Conheça:

1-Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas.

2-Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas.

3-Golden Park All Inclusive Poços de Caldas.

4-Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas.

Em cada um deles é possível encontrar os mais variados benefícios e diferenciais: você e sua família vão amar! Acesse o nosso site e obtenha mais informações: www.nacionalinn.com.br. Nós estamos ansiosos para recebê-lo. Até breve!

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

Visite o nosso site:

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.