Encontre o conforto da cidade grande no Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas, antigo Recanto das Toninhas

Tempo de leitura: 1 minuto

Situado em um lugar privilegiado da Praia das Toninhas, em Ubatuba, o Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas, antigo Recanto das Toninhas se destaca por ser um padrão cinco estrelas. Projetado por José Roberto Junqueira e decorado pelo arquiteto Cláudio Bernardes, é possível encontrar um agradável espaço para o lazer e conforto.

Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas, antigo Recanto das Toninhas oferece 55 apartamentos que se adaptam aos mais variados gostos, com finalidade de agradar todos os familiares, clientes e amigos. Para o lazer de todos oferecemos algumas formas de entretenimento, adulto e infantil: fitness center, sauna seca e a vapor, quadra de tênis e de vôlei, sala de jogos, massagem, vôlei, futebol de areia, clube mirim (de sexta a domingo, feriados e alta temporada), recreação com atividades monitoradas por profissionais especializados (de sexta a domingo, feriados e alta temporada), piscinas climatizadas e claro, uma linda praia que agrada todas as idades.

Oferecemos todo o conforto da cidade grande, na melhor localização de Ubatuba. No Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas, antigo Recanto das Toninhas você sente a natureza e vivencia todo o conforto da vida moderna. Surpreendemos e encantamos pela utilização de materiais nativos, tais como: madeira, palha, sapé e cipó. Esses são alguns dos diferenciais que todos os hóspedes poderão conferir em nossa excelência estadia, que se faz completa desde o atendimento até a satisfação do cliente.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.