Espaços para festas em São Paulo: conheça as estruturas disponibilizadas pela Nacional Inn Hotéis

Tempo de leitura: 4 minutos

São salas de diversos tamanhos e que conseguem atender os mais variados objetivos

 

A Nacional Inn Hotéis é referência não só no ramo de hotelaria, mas também na área de eventos. Dentro das unidades hoteleiras estão localizadas salas e auditórios dos mais diversos tamanhos: são mais de 170 em 24 destinos brasileiros. Além disso, inova com a estrutura do Cenacon: Centro Nacional Inn de Convenções, que está presente em 11 municípios do Brasil. Quando somados, esses espaços podem receber aproximadamente 18.300 pessoas em formato auditório.  O ótimo relacionamento com fornecedores possibilitará a você acesso a serviços de alta qualidade: montagens de estruturas, telões, iluminação, mobiliário, decoração, equipamentos audiovisuais, climatização, limpeza, segurança, entre outros. Coffee Breaks, almoços, jantares e coquetéis: sempre o melhor para o seu evento.  É organizador de festas e encontros e está em busca de locais que ofereçam ótima estrutura em São Paulo? Conheça os nossos empreendimentos na capital paulista: município considerado o principal centro financeiro e corporativo de toda a América Latina, o mais populoso do Brasil e o 14º mais globalizado em todo o mundo! Confira!

Espaço para festas em São Paulo – conheça a estrutura do Hotel Dan Inn Planalto:

O Hotel Dan Inn Planalto conta com espaços de diversos tamanhos para a realização de eventos em São Paulo. De encontros corporativos a festas sociais: temos certeza que as salas vão atender os objetivos que estão no seu planejamento. No empreendimento está localizado o Centro Nacional Inn de Convenções São Paulo, que tem capacidade para receber até 350 pessoas em formato auditório. Além disso, estão disponíveis mais três salas: República, Arouxe e Santa Ifigênia. Juntas elas podem acomodar mais de 250 pessoas, também no formato auditório. Isso sem contar o apoio de uma equipe experiente e treinada para oferece o melhor atendimento!

Mais um aspecto positivo é a localização estratégica. A unidade hoteleira fica na Avenida Cásper Líbero, 115, Centro: perto da Avenida Ipiranga, da Rua 25 de Março, da Praça da República, do Theatro Municipal, do Museu de Arte Sacra, entre outros pontos importantes da capital. Você também pode aproveitar para garantir sua hospedagem no local: são 261 apartamentos equipados com TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, telefone e cofre.  O delicioso café da manhã e a internet Wi-Fi são cortesias. Há, ainda, convênio com estacionamento que deve ser pago à parte, Room Service e serviço de lavanderia terceirizado. Para mais informações é só clicar aqui!

Espaço para festas em São Paulo – conheça a estrutura do Hotel São Paulo Inn:

Outra opção para a realização de festas e eventos em São Paulo é o Hotel São Paulo Inn! São três salas que, juntas, podem acomodar aproximadamente 250 pessoas em formato auditório. A equipe de profissionais especializados na área vai oferecer a você e aos participantes do seu encontro toda a confiança, segurança e credibilidade!

O Hotel São Paulo Inn fica no Largo Santa Efigênia, 44, Santa Efigênia: a poucos minutos da Estação de Metrô São Bento, do Theatro Municipal, do Vale do Anhangabaú, da Pinacoteca do Estado, do Palácio de Convenções Anhembi, do Expo Center Norte e do Centro de Convenções Imigrantes. A unidade tem 112 apartamentos. Todos eles contam com TV a cabo, ar-condicionado, cofre, frigobar e telefone. É possível, ainda, optar por quartos com piso frio ou de madeira. O empreendimento oferece como cortesias para todos os hóspedes, café da manhã e internet Wi-Fi. Conta com Room Service e serviço de lavanderia terceirizado. O estacionamento é sujeito à disponibilidade de vagas.

Outro ponto bastante interessante do Hotel São Paulo Inn: ele é, praticamente, um ponto turístico de São Paulo! É exatamente este sentimento que terá ao garantir a hospedagem no local! Isso porque ele fica em um edifício em estilo europeu, que faz parte da história da maior cidade do Brasil. O espaço foi projetado lá na década de 1920, pelo Escritório Ramos de Azevedo. A idéia foi criar uma hospedagem de luxo: o São Paulo Center Hotel. Além disso, o prédio já foi sede do Ministério da Aeronáutica e atualmente é tombado pelo Patrimônio Histórico. Muito interessante, não é mesmo? Hotel São Paulo Inn: sinônimo de conforto e excelência para o seu evento e para sua estada no mais importante município brasileiro! Para mais informações é só clicar aqui!

Ao optar por alugar algum desses espaços, garantimos que seu evento terá muito sucesso! Conte com a nossa estrutura! Esperamos que tenham gostado das dicas! Até a próxima! www.nacionalinn.com.br

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.