Experiências gastronômicas em São Paulo

Tempo de leitura: 6 minutos

Experiências gastronômicas em São Paulo! Nesse artigo nós apresentaremos alguns lugares que você precisa ir e aproveitar as mais incríveis experiências gastronômicas em São Paulo: no café da manhã, no almoço e no jantar. Quer saber mais? Continue a leitura!

21

São Paulo – Capital – é uma cidade que se destaca nas mais variadas áreas. Tanto que ela é a mais populosa do Brasil e a 7ª mais populosa do Planeta. S I M! Você não leu errado! É uma das cidades mais populosas do P L A N E T A todinho. Por isso, o município é sinônimo de influência em todo o país e internacionalmente nas áreas cultural, econômica e política. Apesar de ser muito procurada para o turismo de negócios, São Paulo também recebe diversos visitantes em busca de novas experiências no setor cultural. Afinal, em Sampa estão situados os melhores museus, parques, bares, restaurantes, cafeterias e baladas do país. E, se o seu objetivo é ter uma experiência gastronômica especial e totalmente diferenciada, com certeza esse é o destino ideal para curtir muito: começando pelo café da manhã, passando pelo almoço e finalizando com o jantar. Quer indicações de espaços sensacionais? Basta continuar a leitura que tem um montão de dicas pensadas especialmente para quem ama gastronomia!

 

Experiências gastronômicas em São Paulo – Para o café da manhã ou para o café da tarde:

 

Bom, vamos começar com o café da manhã? Lembrando que a dica pode ser adaptada também para o café da tarde. São Paulo tem lugares sensacionais para iniciar o dia com a energia lá no alto. Conheça:

 

Sofá Café Pinheiros

Localização e Contato:

Endereço: Henrique Monteiro, 214, Pinheiros – São Paulo (SP).

Telefone: +55  (11) 2645-7913

 

Illycaffè

Localização e Contato:

Endereço: Rua Haddock Lobo, 1497 – Cerqueira César – São Paulo (SP).

Telefone:  +55 (11) 3063-4004

 

Padoca do Mani

Localização e Contato:

Endereço: Rua Joaquim Antunes, 138, Jardim Paulistano – São Paulo (SP).

Telefone: +55 (11) 2579-2410

 

Experiências gastronômicas em São Paulo – Um almoço delicioso:

 

Que tal conhecer lugares sensacionais para um almoço diferente, requintado e repleto de delícias? Confira três dicas de restaurantes para a sua experiência gastronômica em São Paulo!

 

La Tambouille

Localização e Contato:

Endereço: Avenida Nove de Julho, 5925, Itaim Bibi – São Paulo (SP).

Telefone:  (11) 3079-6277

 

Sal Gastronomia

Localização e Contato:

Endereço: Unidade Shopping Cidade Jardim (Avenida Magalhães de Castro, 12000, Cidade Jardim – São Paulo (SP)).

Telefone: +55 (11) 3198-9505

 

D.O.M

Localização e Contato:

Endereço: Rua Barão de Capanema, 549, Jardins – São Paulo (SP).

Telefone: +55 (11) 96918-9947

 

Experiências gastronômicas em São Paulo – O jantar dos sonhos:

 

E, para fechar o dia com chave de ouro, que tal aproveitar e sair para jantar? Nós também listamos três opções de lugares que são imperdíveis e que estão localizados em São Paulo. Confira!

 

Varanda Grill

Localização e Contato:

Endereço: Shopping Iguatemi (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Loja 321B, Piso 2- Itaim Bibi – São Paulo (SP)).

Telefone: +55 (11) 3152-6777

 

A Bela Sintra

Localização e Contato:

Endereço: Rua Bela Cintra, 2325, Cerqueira César – São Paulo (SP).

Telefone: +55 (11) 3891-0740

 

Freddy

Localização e Contato:

Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 1170, Itaim Bibi – São Paulo (SP).

Telefone: +55 (11) 3167-0977

 

Experiências gastronômicas em São Paulo – Cinco dicas extras para aproveitar muito:

 

Além das dicas que listamos acima, confira mais cinco. Pode ser para tomar um drink, um café ou para uma refeição completa: você decide e se joga!

 

1-Casa do Araújo.

2-Sabores no Copan.

3-Kinu.

4-Brunch no Palácio Tangará.

5-Stefan Behar Sucré.

 

Onde se hospedar em São Paulo (SP):

 

Agora que você já conhece alguns restaurantes e espaços incríveis para uma experiência gastronômica em São Paulo, que tal organizar a viagem e já garantir a hospedagem? A Nacional Inn Hotéis conta com quatro unidades na Capital paulista. Todas com ótima relação custo x benefício e em localizações super estratégicas. São elas:

 

Hotel São Paulo Inn

Localização e Contatos:

Endereço: Largo Santa Efigênia, 44, Santa Efigênia – São Paulo (SP).

Telefone: +55 (11) 3614-9970

E-mail: reservas@hotelsaopauloinn.com.br

 

Hotel Dan Inn São Paulo Higienópolis

Localização e Contatos:

Endereço: Rua Maria Antônia, 40, Vila Buarque – São Paulo (SP).

Telefone: +55 (11) 3257-1500

E-mail: reservas@daninnhigienopolis.com.br

 

Hotel Dan Inn Planalto São Paulo

Localização e Contatos:

Endereço: Avenida Cásper Líbero, 115, Centro – São Paulo (SP)

Telefone: +55 (11) 3311-7311

E-mail: reservas@daninnplanalto.com.br

 

Hotel Nacional Inn São Paulo

Localização e Contatos:

Endereço: Avenida Cásper Líbero, 125, Centro – São Paulo (SP)

Telefone: +55 (11) 3228-6833

E-mail: reservas@nacionalinnsaopaulo.com.br

 

Caso queira saber mais sobre os hotéis, sobre as acomodações e sobre as comodidades de cada um, também é possível acessar o site: www.nacionalinn.com.br, selecionar a cidade São Paulo e todos os empreendimentos aparecerão para você. É simples e fácil! Além disso, esperamos que tenha gostado das nossas dicas, que elas tenham aguçado a sua curiosidade para saber mais a respeito desses restaurantes e monte um tour gastronômico por Sampa: garantimos que não irá se arrepender.

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.