Feriadão da República: proclame dias de felicidade com a Nacional Inn Hotéis!

Tempo de leitura: 1 minuto

Final de ano, aquela correria de sempre e nada melhor do que uma folga para recarregar as energias. 15 de Novembro, feriadão prolongado, em plena quinta-feira é uma destas oportunidades. Este dia é feriado por causa de Marechal Deodoro da Fonseca que, em 15 de novembro de 1889, proclamou a República Brasileira, derrubando a monarquia constitucional parlamentarista do Império do Brasil e pondo fim à soberania de Dom Pedro II.

Para este período de 2018, a Nacional Inn Hotéis, como faz em todas as datas especiais, também preparou pacotes de viagens promocionais para você viajar no feriado.

De nordeste a sul, é possível escolher entre roteiros de praia, montanha, capital e interior. A Hotéis Nacional Inn, empresa 100% brasileira, está em destinos de sete estados brasileiros. São mais de 50 unidades, com estrutura completa para receber a sua família(acordar com aquela paisagem linda), acomodações confortáveis e programação especial para feriados e períodos de férias. E além de tudo isso, tem unidades que oferecem do café da manhã ao chá da noite, todas as refeições e bebidas incluídas no valor da tarifa, pelo sistema all inclusive. Como política da empresa, todos os Hotéis Nacional Inn(aquele que voce estava namorando) disponibilizam café da manhã(tão bom que causa até arrepios) como cortesia aos hóspedes e há ainda unidades que servem almoço e jantar, mediante contratação. Consulte as condições de cada unidade Nacional Inn, para pacotes de viagens no feriado da Proclamação e também sobre pacotes para outros feriados. Faça uma escolha sabia e se surpreenda!

 

 

Deixe um comentário